Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Aqui Joga Algum Jogo De Video Game Ou De Computador ?

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse listar todos jogos q já joguei... Eu intupia essa página inteira. Jogo desde o nintendo e sempre joguei muito (em questão de horas por dia jogando)

Mas atualmente to virando FallOut3 e TheLastRenmant e acabei de baixar um online chamado City of Heroes, até que é interessante, mas é antigo

• Respostas 75
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• kkkk' sabia q conhecia esse nome " fe rato " de algum lugar ! joguei runescape por muito tempo tbm, inclusive tinha vc add na minha list, vê se lembra de um desses nick: arquerofeliz,lordtrevas1, mata

Postado

eu jogava call of duty , combat arms e lineage 2 . parei ja tem uns meses pq minha placa de video deu pau e ate hj nao comprei outra ;/

Postado

Eu gosto muito de um joguinho , estava querendo baixar o emulador de NeoGeo com todos o jogos mas é dificil abessa.

Postado

add Tibia, Priston Tale, Gunbound, The Crims, GTA Online, Wyd, Warcraft III, Bomberman Online, Pokemon Online e devo ter esquecido de outros. imaginem um virgem.. pois bem.

Postado

jogava wow nos meus tempos NO-LIFE...

era eu, a coca, a pizza o sorvete, a punheta e o core 10 man

matamos o lich king antes de sair a ultima expansão (cataclysm), foi ai que eu acordei pra vida hsauhasuhasuhas

Postado

De pc ja joguei Tibia e Runescape.

Atualmente, jogo pra xbox 360- Call of duty modern warfare 2, Call of duty black ops, Pes 2011, Fifa 12, Red dead Redemption, Ufc 11, Splinter Cell Conviction e Assasins Creed 1 e 2. Tem mais alguns, mais só jogo video game quando não to treinando, ou seja, só domingo.. então da pra varia bem, nunca enjoo..

kkkk' sabia q conhecia esse nome " fe rato " de algum lugar ! joguei runescape por muito tempo tbm, inclusive tinha vc add na minha list, vê se lembra de um desses nick: arquerofeliz,lordtrevas1, matador659, sleier4 ??

Postado

Sempre joguei de tudo, já fui viciado em CS a ponto de ir para SP participar de campeonatos e jogava ate pouco tempo atrás, também joguei muito tempo SilkRoad, fora jogos normais como GTA, MaxPayne, COD e tudo mais, so que de uns tempos pra cá jogo cada vez menos, trabalho+facu+namorada+familia não te deixam com tempo para mais nada

Postado

FIFA12, Driver San Francisco, Left 4 Dead 2;

Aguardando ansiosamente Battlefield 3, COD Modern Warfare 3 e Batman Arkham City *-*

MMORPG: Global Dekaron

Postado
  • Autor

FIFA12, Driver San Francisco, Left 4 Dead 2;

Aguardando ansiosamente Battlefield 3, COD Modern Warfare 3 e Batman Arkham City *-*

MMORPG: Global Dekaron

fifa 12 onde ?

Sempre joguei de tudo, já fui viciado em CS a ponto de ir para SP participar de campeonatos e jogava ate pouco tempo atrás, também joguei muito tempo SilkRoad, fora jogos normais como GTA, MaxPayne, COD e tudo mais, so que de uns tempos pra cá jogo cada vez menos, trabalho+facu+namorada+familia não te deixam com tempo para mais nada

é por ai mesmo, só que só tenho facul+namorada+familia, não estou na parte do trabalho ainda

Postado

gente indecente é melhor ignorar

Tinha que ser do vt mesmo

@Topic tenho um xbox 360 mas nem jogo por causa do tempo só nos finais de semana mesmo GTA 4 e no PC fifa 12 e Total Annihilation Kingdoms (velho pra kct mas eu gosto)

Editado por juniorzx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.