Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii =)

Bom gente, tenho 20 anos, malho a uns 5 anos com muitos intervalos e sem nenhuma força de vontade. Estava a uns 7 meses parada e tem 2 meses que voltei decidida do que quero! Voltei com 53 kg =/. No fim do pirmeiro mês comecei com a suplementação básica: Whey, dextrose, hipercalórico e creatina.

Em um mê passei de 53 kg para 57kg. =D

Depois de pesquisar bastante, decidi começar a ciclar com M drol (já sabendo que muitos aqui não concordam, não acham legal e sabendo de todos os riscos que corro).

Comecei com a primeira capsula ontem e mudei de treino também.

Treino

Segunda-feira: Quadríceps.

Terças e quintas: Braço

Quarta-feira: Posterior de coxa e gluteos.

Sexta: Quadríceps, posterior de coxa e glúteos.

Medidas

Peso: 57 kg

Bumbum: 97

Superior coxa: 56

Meio coxa: 50

Inferior coxa:42

Ciclo

1-1-1-2

Dieta

Cafe da manha ( 7 30 )

1 scoop de whey

1 Pão integral com queijo branco. (8:30)

1 copo de leite.

1 fruta

lanche da manha ( 10:00 )

1 barra de cereal

almoço (12: )

5 colheres de arroz integral

1 concha e meia de feijão

3 claras de ovos cozidos

1 ovo cozido inteiro

1 fila de frango ou peixe ou carne

salada avontade azeite de oliva

batata doce

Lanche da tarde: (15:00)

1 scoop de hipercalórico e 1 frura

Café da tarde: (18:00)

200 ml de iogurte natural

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

Pré treino: (19:30)

1 barra de cereal + creatina

Pós treino:

2 medidas de whey + dextrose.

Jantar (21 30)

5 colheres de arroz integral

2 files de frango ou peixe

salada a vontade

azeite de oliva

Sei que a dieta está suuuuper falha, mas com meu dia corrido de trabalho, por enquanto, é o que eu to conseguindo fazer.

E estarei postando todos os dias novidades sobre o ciclo.

Aceito criticas e sugestões construtivas de quem estiver quizer e puder acompanhar.

Se eu tiver esquecido de colocar alguma coisa, me lembra ai gente!

Beijos

Publicidade

Postado (editado)

Já começou o ciclo querida? Antes de arrumar sua dietinha? Tem os valores da dieta? Precisamos deles para avaliar!

Editado por mil8720
Postado

Olha,espera a opinião de alguem mais experiente,mas se eu n to enganado sei que m-drol n é bom para mulheres,pois os colaterais sao mais pesados do que pra homens. Talvez tenha até no propio rotulo que nao deve ser utilizado por mulheres

Postado (editado)

Nota:Até o fabricante não recomenda seu uso por mulheres,mas se ainda sim,decidir usar,use 1 cápsula por dia por 3-4 semanas no máximo,pois é extremamente tóxico ao fígado.

colaterais

Mulheres,crescimento de pêlos no rosto e corpo,voz grave,hipertrofia clitoriana,ausência de menstruação,infertilidade,queda de cabelo.

O post não é pra desmotivar não,só deixando um alerta,para ficar ciente dos riscos.

retirado do post da chun_li

Postado as 05:21:55 em 16/10/2010

Editado por Kaleo
Postado

boa sorte ! espero que seu ciclo dê certo e vc nao tenha nenhum efeito colateral =) eu ia tomar m-drol mais pelo que eu li sobre ele achei melhor nao arrisca ... mais isso vai de cada um. se seu ciclo de certo tu vai ficar uma beldade hahahahaha

Postado

É o meu primeiro ciclo, espero que dê certo!

Vou continuar postando aqui, e se caso houver ganhos, rs, eu posto fotos de antes e depois!

Exatamente por ser seu primeiro ciclo vc não deveria optar por M-droll. Já pesquisou algo sobre Ox ? Pq exatamente vc optou pelo M-droll ? Indicação de alguém ?

Tem como vc postar o treino mais detalhado ? Fiquei curiosa.

Uma ultima coisa, esse tópico não ta na área errada ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...