Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, seguinte...

Comprei o rip abs mes passado e consegui emagrecer cerca de 5 kg com ele.

Porém, ainda estou com a barriga muitoooo grande, apesar de ter uma definição muscular boa por ter malhado durante 6 anos seguidos.

Poís bem, vi em um site essa semana que existia um tal de "kit do emagrecimento" onde eram vendidos o rip e o ca probiotica juntos.

A duvida é...

Os dois podem ser tomados ao mesmo tempo?!?!? No site não diz nem que sim e nem que não, no site da probiotica também não, aqui também não achei.

Agradeço desde já!

Vlw galera!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode mas é jogar dinheiro fora. O que você perdeu ate agora foi por estar ingerindo menos calorias do que gasta, so isso.

Acerte a dieta que as perdas virão.

Postado (editado)

O bussarelo, prepara um texto padrão ai, e só dá um control V nesses casos.

uhaeueahuea

Editado por Vasthor
Postado

Pois é, não sei como não me taxaram de chato ainda...

nada de chato, vc ta ajudando muita gente.

tomara que pelo menos 50% deles absorva o que vc tem paciencia de postar.

Postado (editado)

Pode mas é jogar dinheiro fora. O que você perdeu ate agora foi por estar ingerindo menos calorias do que gasta, so isso.

Acerte a dieta que as perdas virão.

Antes de mais nada, obrigado por ajudar!

Busarello, então você está me dizendo que a minha redução de peso nada teve a ver com a utilização do ripp abs?!?!?

Ou que apesar de ajudar dando energia para o treino ele não teve relação direta com a diminuição do peso?

Pergunto poís na leitura das informações do suplemento, o fabricante diz que o medicamento "ajuda" dando energia para os exercicios e ajudando (com varios fatores que não vou escrever aqui kkkk) na quebra de gordura.

Inclusive o CA chega mais longe, diz ajudar no processo de utilização da gordura abdominal como energia.

Então isso significa que esses produtos são uma enganação?!?!?

Quanto a dieta, não estou fazendo nenhuma especifica, apenas parei de comer coisas gordurosas e pesadas.

Desculpa caso tenha entendido errado e obrigado novamente por ajudar, no aguardo de uma resposta!

Vlw!!!

Editado por DiegoMaia
  • Supermoderador
Postado

Antes de mais nada, obrigado por ajudar!

Busarello, então você está me dizendo que a minha redução de peso nada teve a ver com a utilização do ripp abs?!?!?

Ou que apesar de ajudar dando energia para o treino ele não teve relação direta com a diminuição do peso?

Pergunto poís na leitura das informações do suplemento, o fabricante diz que o medicamento "ajuda" dando energia para os exercicios e ajudando (com varios fatores que não vou escrever aqui kkkk) na quebra de gordura.

Inclusive o CA chega mais longe, diz ajudar no processo de utilização da gordura abdominal como energia.

Então isso significa que esses produtos são uma enganação?!?!?

Quanto a dieta, não estou fazendo nenhuma especifica, apenas parei de comer coisas gordurosas e pesadas.

Desculpa caso tenha entendido errado e obrigado novamente por ajudar, no aguardo de uma resposta!

Vlw!!!

O que emagrece é o saldo calorico no final do dia. Ingeriu menos calorias do que gastou = emagreceu.

Alguns produtos contem estimulantes que te dão um "gás" para treinar, correr, andar, etc. Esse gás acaba aumentando o teu gasto calórico diário e facilita um pouco as coisas, mas não muito. Normalmente quem treina mais acaba com mais apetite e, se não cuidar, come mais...

Faça o básico, calcule a sua TMB e monte uma dieta com calorias abaixo da sua TMB.

Comece a seguir a dieta e , aos poucos, vá baixando ainda mais as calorias diarias, aumentaod o deficit. Vai chegar num ponto em que fica dificil baixar mais as calorias, pode ser a hora de mandar algum termo para finalizar.

Postado (editado)

O que emagrece é o saldo calorico no final do dia. Ingeriu menos calorias do que gastou = emagreceu.

Alguns produtos contem estimulantes que te dão um "gás" para treinar, correr, andar, etc. Esse gás acaba aumentando o teu gasto calórico diário e facilita um pouco as coisas, mas não muito. Normalmente quem treina mais acaba com mais apetite e, se não cuidar, come mais...

Faça o básico, calcule a sua TMB e monte uma dieta com calorias abaixo da sua TMB.

Comece a seguir a dieta e , aos poucos, vá baixando ainda mais as calorias diarias, aumentaod o deficit. Vai chegar num ponto em que fica dificil baixar mais as calorias, pode ser a hora de mandar algum termo para finalizar.

Entendi man, entendi muito bem o que você disse.

Já estou resolvendo o problema da dieta.

Também estou estudando bastante sobre que tipo de serie seguir.

Obrigado pelos esclarecimentos busarello!

Só que quanto mais estudo mais duvidas aparecem kkkkk

Acredito que um assunto diferente necessite de um topico diferente, espero que você possa me ajudar la também.

Todas as minhas duvidas sobre esse assunto foram sanadas, podem fechar o topico caso achem necessario, obrigado =)

Editado por DiegoMaia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...