Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu falei pra ele q tava comendo de 2hrs e meia a 3hrs... ele falo que tava errado. Que nunca se deve comer com menos de 3 horas e nem com mais de 4 horas. Ele explicou e tem sentido, vejam:

Se comer com mais de 4 horas de intervalo, o metabolismo fica lento e pode faltar energia por corpo, assim pegando dos musculos.

Se comer com menos de 3 horas, o metabolismo acelera muito e pode haver queima de massa, situação inversa.

Ele falou pra comer entre 3 e 4 horas, nem mais, nem menos.

O que acham? Vendo desse ponto de vista, concordei com ele. Mas como tenho 2 fontes confiaveis (ele e o forum), resolvi por aqui pra galera avaliar.

Abrazz

Postado

Que faz sentido faz, mas isso de acelerar ou deixar lento o metabolismo deve ser uma coisa a medio/longo prazo..e também depende do seu biotipo (ecto, meso ou endo)

Postado

quem come meio dia, e malha 3 hora, entao nao poderia comer as 2 horas certo?? pq é foda q no pre treino, falam pra comer de 1 a 1 hora e meia antes, se comer menos de 1 hora é ruim, o foda q se comer 1 hora antes, na hora do treino da fome

Postado

Eu acho um pouco bastante exagerado. Nao eh bem assim que o metabolismo responde, alem de q tem um milhão de fatores. Nao só a cada qto tempo, mas tambem q tipo de comida tu comeu, o horario, etc etc...

Personalmente nao acho q o metabolismo vai se acelerar muito se comer antes ou dps. De fato, duvido q tenha mudança alguma.

Mas o padrão eh esse neh? comer a cada 2.5 - 3.5 horas. Nunca passar de 4 sem comer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...