Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey 5W

Jowzim

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Bom, comprei o tal Lipo 6 Black UC e uma Whey Protein 5W da Integralmedica... meu principal objetivo é a perda de gordura, principalmente no abdomen e coxas.

Sou muito novato nessas coisas de suplementação, etc. Por isso, todo conselho será bem vindo.

Seguem meus dados e alimentação

Altura: 1,79

Peso: 93kg

Comecei ontem a dieta com o Lipo 6 e com academia, seguem os horários

6:30 - Lipo 6

7:15 - Pão integral com requeijão light + whey

10:00 - Club Social

12:15 - Salada a vontade, duas colheres de arroz, uma de feijão, carne magra ou frango (almoço no restaurante do meu serviço)

15:00 - Um pouco de amendoin

17:30 - Lipo 6

18:30 - 20:30 - Academia (40min aeróbico em jejum + musculação 5x semana) + whey logo após encerrar o treino

21:00 - uma salada de tomate e alface com uma colher de azeite e um pouco de alho

Vou tentar postar todos os dias no almoço. Comecei a usar o lipo e a treinar ontem. O problema é que já comecei fazendo merda: meu primo comprou o therma pro, e eu tomei junto com o Lipo antes de ir malhar... fiquei igual o Smallville correndo... nunca mais...só o Lipo mesmo.

Mas no geral, o treino foi bom, corri 20min e depois treinei Peito, Biceps, Triceps e Ombro.

Qualquer conselho eu agradeço galera. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera,

Hoje acordei meio dolorido, vamos ver se vou conseguir ir malhar a noite

Tomei o lipo ontem 18:30 e fui malhar

Corri por 25min na esteira e depois treinei ombro, costas e pernas.

Treinei até 20:45.

No geral, ontem fiz um bom treino, poderia ser melhor se tivesse comido algo meia hora antes, mas acabei não comendo, por isso minha disposição não estava 100% ontem.

Hoje vou tentar correr por meia hora antes de malhar, e hoje vou trabalhar peito, bíceps, tríceps e ombro (gosto de trabalhar ombro todos os dias).

Ontem chegando da academia comi uma salada de tomate novamente com uma colher de azeite extra virgem e um pouco de alho.

Tomei whey pela manhã, logo após correr na academia e depois do treino.

Hoje tomei o Lipo 7 da manhã, cheguei aqui no serviço 7:45 e comi 4 bolachas de água e sal, e tomei 300ml de whey misturado com Nutren Active.

Vai ser complicado porque acho que só vou comer agora na hora do almoço.

Gostaria de alguma sugestão, se to tomando whey nos horários certos, ou preciso mudar um pouco.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...