Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey 5W

Jowzim

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Bom, comprei o tal Lipo 6 Black UC e uma Whey Protein 5W da Integralmedica... meu principal objetivo é a perda de gordura, principalmente no abdomen e coxas.

Sou muito novato nessas coisas de suplementação, etc. Por isso, todo conselho será bem vindo.

Seguem meus dados e alimentação

Altura: 1,79

Peso: 93kg

Comecei ontem a dieta com o Lipo 6 e com academia, seguem os horários

6:30 - Lipo 6

7:15 - Pão integral com requeijão light + whey

10:00 - Club Social

12:15 - Salada a vontade, duas colheres de arroz, uma de feijão, carne magra ou frango (almoço no restaurante do meu serviço)

15:00 - Um pouco de amendoin

17:30 - Lipo 6

18:30 - 20:30 - Academia (40min aeróbico em jejum + musculação 5x semana) + whey logo após encerrar o treino

21:00 - uma salada de tomate e alface com uma colher de azeite e um pouco de alho

Vou tentar postar todos os dias no almoço. Comecei a usar o lipo e a treinar ontem. O problema é que já comecei fazendo merda: meu primo comprou o therma pro, e eu tomei junto com o Lipo antes de ir malhar... fiquei igual o Smallville correndo... nunca mais...só o Lipo mesmo.

Mas no geral, o treino foi bom, corri 20min e depois treinei Peito, Biceps, Triceps e Ombro.

Qualquer conselho eu agradeço galera. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera,

Hoje acordei meio dolorido, vamos ver se vou conseguir ir malhar a noite

Tomei o lipo ontem 18:30 e fui malhar

Corri por 25min na esteira e depois treinei ombro, costas e pernas.

Treinei até 20:45.

No geral, ontem fiz um bom treino, poderia ser melhor se tivesse comido algo meia hora antes, mas acabei não comendo, por isso minha disposição não estava 100% ontem.

Hoje vou tentar correr por meia hora antes de malhar, e hoje vou trabalhar peito, bíceps, tríceps e ombro (gosto de trabalhar ombro todos os dias).