Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente desculpem se caso criei o tópico no local errado...

Treino a 3 anos e meio e sempre treinei com muita intensidade “eu achava que sabia o que era intenso” e utilizava os suplementos básicos, “WHEY e ALBUMINA”, nesse ano resolvi potencializar meus resultados e antes de partir para os “venenos” achei melhor experimentar alguns suplementos diferentes.

Comecei com o NITRON VOLUMIZING, por indicação do professor da academia tomei 4 comprimidos 30 min antes do treino, fiquei impressionado com o pump deu uma vascularização bacana nesse tempo mudei minha idéia sobre treino intenso “rs”.

Logo após o fim do pote do NITRON VOLUMIZING a cerca de umas 4 semanas atrás, resolvi fazer uso da famosa CREATINA, li muito sobre o assunto (relatos, artigos, opiniões, discussões e etc). Então resolvi fazer a utilização da CREATINA 1,5gr/t-d “de manhã e no fim do treino”, sem o período de saturação.

O resultados foram simplesmente incríveis, só para ter idéia passei meu drop-set com supino reto de 100/80/60 para 126/106/86, fadiga quase zero, terminava meu treino pronto para outra, meu peso foi de 81 para 85, tudo isso em menos de 3 semanas.

Mas não demorou para aparecer uns problemas, comecei a sentir falta de ar, tossia para caramba parecia um veio fumante, tinha dificuldade para dormi, assim resolvi ir ao medico expliquei a situação para ele e quando a enfermeira aferiu minha pressão arterial descobri o porque dos problemas, o resultado deu 15/10,5 “ainda não tinha vinculado a CREATINA ao problema” tive que fazer exames de sangue e urina tinha quase certeza que estava com LDL e TRIGLICERÍDEOS altos porem estavam dentro da normalidade, oque deu alterado foi a CREATININA o medico disse que estava bem acima mesmo para quem treina, ele falou que parecia caso de retenção hídrica severa, nessa hora comentei sobre o uso da CREATINA e na hora ele mandou interromper a suplementação com a CREATINA e me receitou um diurético HIDROCLOROTIAZIDA, hojenão fez nem 3 dias sem a CREATINA e com a medicação minha pressão arterial já estabilizou em 11/7.

Pois bem meus amigos quis compartilhar isso com vocês aqui do fórum pois acredito que alguém possa estar passando por algo semelhante sem saber o que é...

Agora sei que pelo menos comigo a CREATINA tem um efeito colateral severo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...