Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É casado com alguma Japonesa?

Sempre curti as japas mas elas n gostam mtu de morenos, pelo - não as descendentes que eu conheço :(

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img0352.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img1732e.jpg

img1730l.jpg

img1736ui.jpg

img1739v.jpg

Editado por juniorghia

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maneiro cara, ali na foto que tem vc e mais 3 posando olha quanto bicicleta o.o , mtu diferente do Brasil , no mínimo teria um monte de moto e/ou carro no estacionamento [vc sabe disso xD]

Esse campeonato foi em alguma área militar? (pela quantidade de militares nas fotos)

Abraços

Postado

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img1732e.jpg

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

Postado

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

Postado

Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Postado

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Sério?

Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...