juniorghia 8 Postado Outubro 9, 2011 às 00:00 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 00:00 (editado) É casado com alguma Japonesa? Sempre curti as japas mas elas n gostam mtu de morenos, pelo - não as descendentes que eu conheço brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete . Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa . Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Outubro 9, 2011 às 00:04 por juniorghia
IParanoid 15 Postado Outubro 9, 2011 às 16:21 Postado Outubro 9, 2011 às 16:21 Maneiro cara, ali na foto que tem vc e mais 3 posando olha quanto bicicleta o.o , mtu diferente do Brasil , no mínimo teria um monte de moto e/ou carro no estacionamento [vc sabe disso xD] Esse campeonato foi em alguma área militar? (pela quantidade de militares nas fotos) Abraços
juniorghia 8 Postado Outubro 9, 2011 às 22:03 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 22:03 Kkkkkkk . Um monte mesmo .. Então , o campeonato foi na base naval americana de " yokosuka " .. Por isso o monte de militar lá . Kkk sabe como é americano Ne ...
KazU 11 Postado Outubro 15, 2011 às 01:49 Postado Outubro 15, 2011 às 01:49 Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.
denis65 3 Postado Outubro 15, 2011 às 23:35 Postado Outubro 15, 2011 às 23:35 brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete . Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa . Uploaded with ImageShack.us A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes. É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços? Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.
marc01 218 Postado Outubro 16, 2011 às 00:05 Postado Outubro 16, 2011 às 00:05 Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores. cmo quais? topic: Parabens mano! torcenu por vc ano q vem... Shape mtu bom! Abraço
juniorghia 8 Postado Outubro 21, 2011 às 10:08 Autor Postado Outubro 21, 2011 às 10:08 Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada. pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes. É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços? Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores. hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos . cmo quais? topic: Parabens mano! torcenu por vc ano q vem... Shape mtu bom! Abraço vlw mano , treinando duro pro ano que vem.
MT_SP 6 Postado Outubro 21, 2011 às 10:27 Postado Outubro 21, 2011 às 10:27 pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos . vlw mano , treinando duro pro ano que vem. Sério? Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.
juniorghia 8 Postado Outubro 22, 2011 às 13:21 Autor Postado Outubro 22, 2011 às 13:21 Sério? Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores. ele ganhou em primeiro na categoria até 90kg , só 20 kg a mais que eu .rsrsr
sequela0157 12 Postado Outubro 23, 2011 às 11:17 Postado Outubro 23, 2011 às 11:17 (editado) que diferente dos campeonatos daqui, na primeira foto posando com os cara no estacionando, o do teu lado ta muitoo³³³ bem Editado Outubro 23, 2011 às 11:17 por sequela0157
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora