Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Em Cutting = Inútil?

amigaunn

Posts Recomendados

Eu acho que ele disse que exercício isolador para abdominal é inútil e desnecessário já que em exercícios compostos o abdômen é bem recrutado.

Do ponto de vista estético eu não vejo vantagem em se fazer abdominal e afins, mas se tratando de funcionalidade pode ser uma boa.

O que eu quis dizer foi que ele disse abdominal näo serve pra nada, mas falou que no caso geral as pessoas os desenvolvem só nos compostos, mas há excessöes e, para essas pessoas, o abdominal pode ser bastante útil. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abdominal gera um gasto calórico e hipertrofia no músculo. Acredito que afirmar que não serve pra nada é errado. O que pode-se afirmar é que existem outros meios de conseguir os mesmos resultados sem "perder tempo" fazendo abdominais...

Eu curto treinar, principalmente o CORE para ganhar estabilidade e confiança em todos os outros exercícios.

Editado por Thicoimbra
Link para o comentário

Abdominal gera um gasto calórico e hipertrofia no músculo. Acredito que afirmar que não serve pra nada é errado. O que pode-se afirmar é que existem outros meios de conseguir os mesmos resultados sem "perder tempo" fazendo abdominais...

Se quiser aumentar o gasto calórico tem meios muito mais eficientes do que fazer abdominais.

para ganhar estabilidade e confiança em todos os outros exercícios.

Isso é treinar com intuito funcional, aí sim é válido.

O que eu quis dizer foi que ele disse abdominal näo serve pra nada, mas falou que no caso geral as pessoas os desenvolvem só nos compostos, mas há excessöes e, para essas pessoas, o abdominal pode ser bastante útil. =)

a sim, kkkkkkkkkkk. Que loucura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...