Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Em Cutting = Inútil?

amigaunn

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, porque, PORQUE, a galera acha quem em cutting nao se ganha massa magra ???

Oh Deus, eu me pergunto.

Porque das milhares de avaliações que eu fiz pós cutting e antes de iniciar minha massa magra só diminuiu :oneeyed01:

Sem falar que se em cutting a pessoa não for iniciante e não estiver retornando aos treinos, ganhar massa magra, em CUTTING, então não vale a pena comer acima da tmb pra ganhar gordura.

Editado por amigaunn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ruim...

Não foi isso, não venham com essa de dieta ruim se perde MM e bla bla bla

NÃO funciona assim, se fosse assim todo mundo do fórum tava num off fervoroso até os 150kg e quando chegasse lá secava sem perder MM, nossa que perfeito

Quando digo que a massa magra diminuiu, digo 1, 2, até 3kg

O que pra mim não faz diferença, sou endo, até 3kg de MM pra mim não representa nada, quando to em bulking subo no minimo uns 15kg

Link para o comentário

NÃO funciona assim, se fosse assim todo mundo do fórum tava num off fervoroso até os 150kg e quando chegasse lá secava sem perder MM, nossa que perfeito

O que pra mim não faz diferença, sou endo, até 3kg de MM pra mim não representa nada, quando to em bulking subo no minimo uns 15kg

Dieta ruim

Cara, porque, PORQUE, a galera acha quem em cutting nao se ganha massa magra ???

Oh Deus, eu me pergunto.

É... isso é uma bela pergunta, ja que devemos continuar treinado intensamente como antes, ou ainda mais pesado.

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário

• 3 anos depois...

Abdominal é bom para reforçar o core, o centro do corpo.

Se você tem exercicios compostos, tipo Terra, Agachamento, militar, e outros E OS EXECUTA COM BOA TÉCNICA é bem provável que o seu abdomen seja suficientemente trabalhado e você possa abdicar dos abdominais, se quiser.

Se não é bom caprichar nos exercícios de abdomen e de lombar não só pela estética mas principalmente para evitar lesões.

+1

Oh Deus, eu me pergunto.

Pois é, dependendo do deficit (100~200 kcals) da para continuar ganhando/mantendo sim.

3 kg de MM não significa nada?

Ganha 15 kg de MM em um bulk rápido?

hueheuheueh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...