Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

so uma duvida eu uso o pull over pra peito pois vi e li no livro guia dos movimentos da musculaçao ,mais me disseram q pull over pega mais costa q peito,entao eu poderia usar pull over em meu treino costas...???

ficaria assim ....

.. na terça..

- levantamento terra

- remada curvada

- puxada horizontal

..na sexta..

-pull over

-remada curvada

-puxada horizontal

obs... to montando treino costas so usando pesos livres se tiverem algum exercicio q eu possa substituir por pull over desde q seja com peso livre eu fico muito agradecido...

obrigado.....................

Publicidade

Postado

"O PULL OVER é muito importante no treino pois termina uma sessão de peitorais com uma carga leve para alongar os músculos que foram solicitados.

O PULL OVER pertence aos exercícios de base para abrir a caixa torácica e alargar o peito.

Numa sessão de dorsais com carga pesada, solicita os músculos a nível de espessura. "

veja as partes solicitadas no exercicio no link abaixo:

pullover

Postado

eu vi nesse link o pull over com cargas mais pesadas podem ser usadas pra costas ...msm assim o crucifixo invertido seria uma melhor opçao para o treino costas???????

Postado

blz Pengo !!vc usa o crucifixo inverso pra costas??? e q tava em duvida entre esses dois exercicios mais vo usa o crucifixo pra ve os resultados!!! owwww!!!valew pelas opnioes de tds !!!

e muito obrigado msm ....

abraço irmaos

bons treinos a tds!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...