Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de uns tres anos entrando e saindo da academia, em outubro no ano passado (2010) resolvi levar a academia a serio, onde foi feita ate março deste ano(2011). Em função de cirurgia, faculdade e outros problemas mais treinei durante o mes de junho e retornei agora em setembro disposto a voltar a ter o corpo q tinha antes. Meu objetivo no início era participar de fisioculturismo ate os 21, não abandonei o objetivo, mas vejo que está ficando cada vez mais dificil. Nunca havia tomado nenhum suplemento, possuia 39 de braço 10,5% de BF, 1,83M, 83kg e tinha acabado de fazer 19 anos no ápice. Em setembro, voltei com o gas todo, me matando na academia e tomando Albumina ao acordar e antes de dormir, alem de L-leucina imediatamente apos o desjejum, apos o almoço e imediatamente no pos treino, incluindo whey + dextrose e creatina no pós. Achei maravilhoso a utilizaçao dos suplementos, uma vez que parecia q por mais q me matasse na academia, no dia seguinte estaria 100% disposto, o que nao acontecia sem os suplementos. Atualmente meu Bf deve estar por volta de 17% em funçao de estar com 92kg. Hoje completam 30 dias que utilizei a creatina, parei e passei a usar No-shotgun. Não sei se foi psicologico ou nao, mas aparentemente senti menos fadiga e falta de ar entre um exercicio e outro, consequentemente dei exatos 30 segundos de descanso, alem de aumentar alguns pesos. No final do treino, comecei a sentir um pouco de nausea, mas deve ter sido em funcao do excesso de esforço fisico, que 10 minutos apos o treino foram o suficiente para desaparecer. Treino ABC (Bi e tri/Costas e ombro/Peito Perna) 6x na semana, sem uma série definida. Estou acostumado a fazer 2 meses assim, e 2 meses com serie para poder acompanhar o progresso de cargas. Fica ai o meu humilde relato, qualquer duvida, critica e sugestoes sao sempre bem vindas. Em relacao a dieta, procuro sempre restringir frituras e a alimentos gordurosos com excessao do bom e velho bife, 0 de refrigerante ...

Enfim, acompanhem o progresso de um futuro sonhador de fazer parte do fisioculturismo.

Ps: braço atualmente com 40~40,5 frio contraido, objetivo 45 frio contraido.

Postado

Segundo dia de utilização.

Bom, fui treinar costas e ombro como de costume, e fiquei bastante satisfeito quanto a recuperação do cansaço entre os exercícios. Não cheguei a aumentar os pesos, mas senti mais "leve", ao invés de chegar nas ultimas repetições morto, cheguei cansado. Hoje tem mais, abraços!

Postado

Terceiro dia:

bom, hoje era peito e perna. Começei por peito com força igual ... entretanto na perna consegui aloprar um pouco nos pesos. Em relaçao a pump to achando tudo igual desde o primeiro dia. Estou sentindo um vaga melhora em relaçao a força, por fazer os exercicios nas ultimas repetiçoes como se estivesse na segunda. Em relaçao ao corpo em si, estou sentindo uma melhora significativa em tao pouco tempo. Abraços!

Postado

Quarto dia

Treino normal, senti os pesos tranquilinhos mas nao queria aumentar o peso em funçao de mt dor no ante braço.

No resto, apenas melhora na fadiga e um pouquinho de pump.

Quinto dia

Senti o BF diminuindo bruscamente em 5 dias. Veias saltando pelo ante braço, malhando costas e ombro.

Força fora do normal fazendo encolhimento ... 4 series de 15 repetiçoes com 240kg. A duas semanas atras eram 140kg.

Hoje eu avalio como muito produtivo o treino, ate pq nao senti nada de enjoo nem durante nem apos.

Postado

Sexto dia

Treino normal, entretanto senti a vascularizaçao extremamente boa! Veias saltando, fadiga entre os exercicios praticamente zero, alem do aumento de algumas cargas. Pump não consegui avaliar em funçao do treino de perna dar enfase na parte inferior da coxa e panturrilha.

Postado

Cara show de bola seu relato e ainda falando que abaixou muito bem seu BF . concerteza esse sera meu NO² para dezembro .

acompanhando . legal se ja rolasse fotos .

Postado

Bom galerinha, vamos la.

Sabado a noite descassetei tudo ... comi chocolate a vera ... domingo carboidrato ate dizer chega ... nao tomei albumina nem l leucina, enfim, caguei ... Hoje voltei a dieta normalmente e percebi que o bf tinha praticamente voltado ao normal. Acredito que ate sexta feira ja consiga dar continuidade de onde havia parado no ultimo post. Em relaçao a atuaçao do shotgun, hj percebi um aumento de força significativo. Depois de 40 dias sem serie, iniciei hj minha serie, que pretendo postar amanha para que todos q estao acompanhando possam comentar. Em relaçao ao pump achei normal, em relaçao a força, acho q aumentou um pouco sim, fadiga diminuiu bastante. No que diz respeito as fotos, vou procurar as fotos antes de começar a tomar a creatina e vou procurar postar todo final de semana que eu mesmo possa ter um comparativo semanal. É isso ai, abraços a todos que estao acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...