Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou sofrendo com tendinites por estar fazendo serie de força e pegando muito pesado na maioria dos exercicios. Fui procurar coisas que possam me ajudar a me recuperar melhor e ajudar no sono ( também sofro com umpouco de insonia e melatonina nao me ajuda mto)

Li relatos la fora bons sobre o BULLET PROOF mas procurei aqui ja vi que alguns usaram mas niguem relatou. ALGUEM QUE TENHA USADO POR FAVOR PODE SE PRONUNCIAR?

Qualquer tipo de relato será bem vindo!

Obrigado fiquem com Deus

bullet_proof_450_white.jpeg

bullet_proof_0.png

musclepharm-bullet-proof%20facts-500x500.png

Descriçao do produto no I HE RB

Description

• Dream Big, Grow Big
  • Authentic
  • Maximize Recovery and Repair
  • Improves Sleep Cycles and Deep Sleep Patterns
  • Support Growth Hormone and Testosterone Output
  • Optimize Anabolic/Anti-Catabolic Environment
  • Natural & Artificial Flavors
  • Hardcore Series
  • Dietary Supplement
  • This Product Contains No Banned Substances
  • Made in a GMP and NSF Certified Facility
  • Made in USA

Why Is Bullet Proof The Athletes Choice For Recovery And Sleep Support?

• Sleep is crucial to muscle growth. Bullet Proof was specifically formulated to enhance deep sleep and maximize growth, recovery and growth.
  • Bullet Proof contains key anti-inflammatory and immune-boosting agents to maximize cellular protection and enhance recovery and repair.
  • Bullet Proof contains a proprietary blend of Essential Amino Acids included to support anabolism, stave off muscle breakdown and feed tissue repair.

Postado (editado)

Então, lembro do craw falar exatamente isso sobre esse suple: "Na minha opiniao, tem uns blends totalmente inuteis e custa BEEEM caro pra um simples sleep support."

Editado por Giganti
Postado (editado)

Ajuda, mas nao é coisa de outro mundo.

Eu pego barato, por isso compro, mas se a grana tiver pouca nem vale o investimento.

Nao da sonolencia mas ao acordar eu me sinto mais "recuperado".

Tendinites nao vao melhorar com isso, mas sim com uma pausa de treinos ou diminuição da carga.

Editado por danilorosario1
  • Supermoderador
Postado

Não usei mas pela formula é realmente subdosado e não muito interessante (zma + aminoacidos + etc etc) não parece ser algo que ajudaria muito com tendinite mesmo

Postado

Ele tem um antinflamatorio na formula, por isso achei que ajudaria na tendinite...

Acho que vou pegar um joint repair + zma mesmo

• Supermoderador
Postado

Ele tem um antinflamatorio na formula, por isso achei que ajudaria na tendinite...

Acho que vou pegar um joint repair + zma mesmo

Pior que até tem, o duro é saber se tem o suficiente com esses blends =/

• Supermoderador
Postado

E de repente tomar um animal flex, ou outros como glucosamina e condroitina ou algo assim?

Ou Omega 3 em dose alta mais Cissus por um periodo.

EU uso glucosamina / condroitina / MSM direto...

Postado

Então, lembro do craw falar exatamente isso sobre esse suple: "Na minha opiniao, tem uns blends totalmente inuteis e custa BEEEM caro pra um simples sleep support."

Não usei mas pela formula é realmente subdosado e não muito interessante (zma + aminoacidos + etc etc) não parece ser algo que ajudaria muito com tendinite mesmo

Minha opiniao já foi postada pelo Giganti, que é a mesma do Krebz.

Tendinite pode ser infinitas coisas, e geralmente ficar tomando algo pra mascarar nao é a melhor ideia. O certo é pesquisar o que está dando a dor (pode ser desde trigger points em musculos proximos até falta de mobilidade), mas se quiser complementar a recuperacao, acho a combinacao do Busarello uma boa: Cissus + Fish Oil (3-4.5g/dia DHA + EPA). Gluco/Condro/MSM nao sao o maaais indicado pra tendinite em si, mas podem ajudar a médio/longo prazo.

Abracos

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...