Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!!

Vocês acham que tem algum problema eu usar junto Lipo 6x Black Ultra concentrate + Ripped Fast + Yomax (ioimbina)??

Meu único medo é que fique um pouco pesada demais essa mistura...

Iria tomar assim:

30min antes do café:

1 cap. lipo 6x

3hrs após o café (aprox 9h da manhã):

1 cap yomax 5,4mg

2:30h antes do treino:

1 cap yomax 5,4mg

40min antes do treino:

1 cap lipo 6x

3 cap ripped fast

O yomax eu sei que é bom tomar 0.2mg/kg e como eu tenho 70kg o certo seria tomar 3 caps/dia, porém o lipo 6x já tem ioimbina, então reduzi pra 2 caps ao dia....

O que vcs acham?

Abraço!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Veja a concentração de estimulantes de cada um, some e veja o total. Provavlemente vai ficar carregado de cafeina.

Agora EU acho besteira se entupir de estimulantes. Quer definir ou emagrecer, monte (e siga) uma dieta hipocalórica. Isso é que determina se você emagrece ou não. Termos auxiliam no final, quando não dá mais para reduzir as calorias...

Postado

Veja a concentração de estimulantes de cada um, some e veja o total. Provavlemente vai ficar carregado de cafeina.

Agora EU acho besteira se entupir de estimulantes. Quer definir ou emagrecer, monte (e siga) uma dieta hipocalórica. Isso é que determina se você emagrece ou não. Termos auxiliam no final, quando não dá mais para reduzir as calorias...

Vou dar uma olhada nisso, não tinha pensado...

Quanto à dieta, eu vou fazer tb, só nao postei aqui pq tem tópico pra isso... Na verdade eu ia tomar só o lipo 6x mas o ripped e a caixinha de yomax tão parados aqui faz mto tempo, aí já ia aproveitar pra tomar junto...

• Supermoderador
Postado

ripped fast é dinheiro jogado fora, ainda mais se for o nacional. Mesmo o importado não vai te dar resultado.

Ioimbina só é necessária se você já tiver um BF bem baixo. Ela não vai te ajudar se seu BF não estiver abaixo de uns 8, 9%. E ainda assim o uso da ioimbina deveria estar associado a um aeróbico de baixa intensidade, tomá-la e não fazer aeróbico não ajuda em nada.

E como o Busarello falou, de nada adianta tomar termogênicos se sua dieta não for hipocalórica.

Postado (editado)

ripped fast é dinheiro jogado fora, ainda mais se for o nacional. Mesmo o importado não vai te dar resultado.

Ioimbina só é necessária se você já tiver um BF bem baixo. Ela não vai te ajudar se seu BF não estiver abaixo de uns 8, 9%. E ainda assim o uso da ioimbina deveria estar associado a um aeróbico de baixa intensidade, tomá-la e não fazer aeróbico não ajuda em nada.

E como o Busarello falou, de nada adianta tomar termogênicos se sua dieta não for hipocalórica.

Então, eu sei que o ripped é bem fraquinho, mas como eu ganhei ele e já que ele tá parado faz tempo aqui resolvi colocar junto pra gastar logo antes que vença...

quanto à ioimbina, vou guardar então e talvez usar mais pra frente qdo o bf estiver mais baixo...

Acho que esqueci de falar, mas vou treinar ABCDE (um músculo por dia) e depois 40min de corrida... e claro, uma dieta hipo tb!

Mas a dúvida mesmo era se ia ficar mto sobrecarregado usar os dois juntos, ou até sei lá, o ripped atrapalhar os efeitos do lipo 6x... mas acho que mandando os 2 juntos talvez nao tenha tanto problema já que o ripped é fraco...

Editado por alex_sar
Postado

Eu acho que mesmo sem uma dieta hipocalorico, da pra perder gordura, porém tem que cuidar bem os alimentos, sem refeições lixo, e nada muito pesado. Exemplo disso é o pessoal que com shotgun perde um pouco de bf ( tem meltdown e redline na fórmula). Mas tem que conhecer o corpo, e fazer aerobicos no meu ponto de vista

• Supermoderador
Postado

Eu acho que mesmo sem uma dieta hipocalorico, da pra perder gordura, porém tem que cuidar bem os alimentos, sem refeições lixo, e nada muito pesado. Exemplo disso é o pessoal que com shotgun perde um pouco de bf ( tem meltdown e redline na fórmula). Mas tem que conhecer o corpo, e fazer aerobicos no meu ponto de vista

Eu não vejo como perder gordura sem dieta hipocalorica. Se ingerir a mesma quantidade de calorias que gasta ou mais calorias do que gasta vai emagrecer como?

Talvez os "casos" a que se refere sejam de pessoas cuja dieta esteja no limite de calorias gastas. Neste caso o (mísero) aumento no metabolismo dado pelo termogenico é suficiente para que o balanço final seja hipocalórico.

Postado

Bom busarello, sei que já perdi gordura e ganhei massa ao mesmo tempo ( não muito lógico) mas vi por mim mesmo que é possível perder gordura e gahar músculos, mas fazia aeróbico junto, mas sem termo, só dieta mesmo e whey + dextrose. Mas demorou tempo para eu "descobrir" isso. Cortando algumas coisas da dieta e tal

• Supermoderador
Postado

É possível sim perder gordura e ganhar massa magra, especialmente quando se é iniciante. Mas ainda assim requer um déficit calórico - o que acontece é que para ganhar massa é preciso de um balanço de nitrogênio positivo (me corrijam se eu estiver errado) e, quando se é iniciante, é possível obtê-lo mesmo com déficit calórico.

O que deve ter acontecido com você, D Tox, é que mesmo sem fazer uma dieta hipocalórica conscientemente, ou seu nível de atividade foi relativamente elevado, ou os próprios aeróbicos contribuíram para que, no final do dia, você estivesse com déficit calórico. Daí a perda de gordura.

Alguns termogênicos elevam o metabolismo, mas normalmente a influência é muito pequena (<5%). O que alguns apresentam e que é muito interessante é a inibição do apetite - você come menos, aumenta o déficit calórico e perde gordura.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...