Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma nutricionista passou para um colega meu o seguinte..

Pre-treino: Multi vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba e mamão.

Durante o treino: Suco de limão

Pós treino: 250 ml de leite com bastante açucar e multi vitamina de frutas.

E como suplemento BCAA tomando da forma indicada pelo fabricante.

Isso realmente funciona?

Pq as dietas que encontramos aqui no forum são totalmente diferentes.

Abraços.

Postado

Vc tem condições de comprar whey?

Se tiver prefira ele em relação ao BCAA, já que o whey tem uma quantidade razoável de BCAA.

Se não tiver como

Faça uma refeição pós sólida, regrada a batatas doces e peito de frango.

Postado
Vc tem condições de comprar whey?

Se tiver prefira ele em relação ao BCAA, já que o whey tem uma quantidade razoável de BCAA.

Se não tiver como

Faça uma refeição pós sólida, regrada a batatas doces e peito de frango.

Sei..

Ja estou fazendo dessa forma com Wheey peito de frango e batata doçe..

E que me lembrei dessa dieta e decidi perguntar!

Postado

No pré até que está razoável, mas eu tiraria a goiaba pq ela "prende" o intestino. :sick01:

Suco de limão durante o treino eu não acho uma boa pq limão é ácido, e fazer ingestão de ácidos com estomago vazio pode causar gastrite. :worried:

Postado
No pré até que está razoável, mas eu tiraria a goiaba pq ela "prende" o intestino. :sick01:

Suco de limão durante o treino eu não acho uma boa pq limão é ácido, e fazer ingestão de ácidos com estomago vazio pode causar gastrite. :worried:

Nao sei se vc falou brincando, mas o pH do estomago eh baixissimo, puro acido cloridrico. A "acidez" do limao nao faz nem cocegas. 90% das gastrites sao causadas por uma bacteria.

Postado
passa o seu peso e objetivo pra gnt ter uma ideia c a dieta ta boa ou nao pra vc.

Bom,

Meu objetivo é ganhar massa muscular.

Tenho 1,83 de altura e 73 Kilos.

-> E com relação ao suco de limão ela falou que é pra repor os (eletrólitos) axo que escreve assim.

Postado

bom, veja c sua alimentação está ok, c vc esta comendo de 3 em 3 hrs

procure ingerir 2g de prot. por kg de peso corporal pra ganho de massa.

um simples BCAA nao vai te trazer mtos ganhos.

pela sua altura e peso, vc deve ser meio magro. c qzer, dpendendo do seu tempo de treino, pde começar a tomar massa.

acrescente aveia na sua vitamina. eh uma otima fonte de proteina e carbo de baixo IG.

eu tomo apenas agua durante o treino.

no pos treino, tente comer frango ou peixe ou faça um lanche de pao integral com atum. e coma com uma vitamina, acrescentando iogurte desnatado (cada porção tem 7gr de prot.)

abrazz e bons treinos

Postado
Nao sei se vc falou brincando, mas o pH do estomago eh baixissimo, puro acido cloridrico. A "acidez" do limao nao faz nem cocegas. 90% das gastrites sao causadas por uma bacteria.

Falei isso pq já ouvi relatos de pessoas que tiveram gastrite ingerindo alimentos ácidos com o estômago vazio, limão, laranja, abacaxi, COCA-COLA, etc. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...