Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera! Esses dias andei lendo sobre nutrição, dietas etc. e montei uma dieta pra mim com o objetivo de reduzir meu bf. Aliado a isso vou fazer uns 40min de aeróbico diários e um treino ABCDE (um músculo por dia) e mandar alguns suplementos termogênicos.

Gostaria, se for possível, que alguém avalie/critique a dieta que eu montei pra eu poder dar uma melhorada nela pois to pensando em começar segunda que vem.

Desde já agradeço! Alexandre.

Altura: 1,70m

Peso: 70kg

BF: 16~18

Objetivo da dieta: redução de bf

-06:00- Café da Manhã

100ml Café puro (Kcal=7,5 ;P= -- ; Carb= -- ; G= -- )

1 banana (Kcal=105 ;P= 1g; Carb= 23g; G= 0.5g)

2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de peru (Kcal= 93;P= 9g; Carb=10g ; G=0,3g )

1 clara de ovo cozido (Kcal=59 ;P=13,4g ; Carb=0 ; G=0,1g )

TOTAL: (Kcal= 264,5;P=23,4g ; Carb=33g ; G= 1,9g)

-09:20- Lanche

1 maçã (Kcal=56 ;P=0,3g ; Carb=15g ; G=0 )

2 fatias de pão int. light com 2 fatias de peito de peru (Kcal=110 ;P=12g ; Carb=20g ; G=1,6g )

TOTAL (Kcal=166 ;P=12,3g ; Carb=35g ; G=1,6g )

-12:00- Almoço

100g arroz (Kcal=128 ;P=2,5 ; Carb=28,1 ; G=0,2 )

100g de carne (Kcal= aprox 250;P= aprox 25g ; Carb=n/d ; G=n/d )

1 clara de ovo cozido (Kcal=59 ;P=13,4 ; Carb=0 ; G=0,1g )

salada à vontade (Kcal= aprox 30;P=0 ; Carb=0 ; G= 0)

TOTAL: (Kcal=aprox 467 ;P= aprox 40,9 ; Carb= n/d ; G= n/d)

Obs.: A carne eu botei valores aproximados pois eu almoço no serviço e dependo do menu do dia que é servido lá.

-15:00- Tarde

2 maçãs (Kcal=112 ;P=0,6g ; Carb=30g ; G=0g )

TOTAL: (Kcal= 112;P=0,6g ; Carb=30g ; G=0g )

-18:00- Pós-treino/Janta

2 claras de ovo cozido (Kcal=120 ;P=27g ; Carb= 0; G= 0,2g)

1 maçã ou banana ou pera (Kcal=56 ;P=0,3g ; Carb=15g ; G=0 )

1 dose de whey com agua (Kcal=120 ;P=24g ; Carb=1,5g ; G=0,1g )

TOTAL: (Kcal=296 ;P= 51,3; Carb=16,5g ; G=0,3g )

-21:00- Ceia

200ml de leite desnatado puro (Kcal=61 ;P=6g ; Carb=9,3g ; G=0g )

TOTAL: (Kcal=61 ;P=6g ; Carb=9,3g ; G= 0g)

TOTAL DIÁRIO: (Kcal= aprox 1500; P= 134,5; Carb=123,8; G=3,8g )

Publicidade

Postado

O que que é isso meu amigo?

Mesmo sendo seu objetivo a perda de bf, comer 3,8g de gordura por dia é loucura.. Onde ficam as tão importantes funções hormonais(que dependem da gordura) nessa sua dieta?

Postado

O que que é isso meu amigo?

Mesmo sendo seu objetivo a perda de bf, comer 3,8g de gordura por dia é loucura.. Onde ficam as tão importantes funções hormonais(que dependem da gordura) nessa sua dieta?

É, realmente, valeu pelo toque! Tava revendo aqui e eu vacilei mesmo... Vou adicionar alguma gordura insaturada aí!

Alguém tem alguma dica de gordura p eu adicionar na dieta?? O problema é que fico praticamente o dia todo no trabalho, aí teria que ser algo mais prático...

Abrs

Postado

Tua dieta não tem só 3,8g de gordura não.. Mas mesmo assim tem pouca, adiciona queijo/atum/fish oil...

Exatamente.. Essa carne de boi ai que você postou no almoço tem gordura com certeza, porque mesmo você tirando as gorduras aparente, ainda tem as que ficam entre as fibras da carne, que no caso da bovina é muita.

Quanto às fontes de gordura, além das que o Maatt já citou, tem o azeite, as amêndoas, nozes, gemas, etc.

Postado

Campeao Aconselho a Ler isso

Se Nao quiser Ler isso pelo Menos Use 2g de proteina x Seu Peso 70 KG. E Tambem aconselho a usar mais gordura ela e fundamental para seu corpo voce pode fazer uma dieta 0 Carb com Base em Proteina e Gordura porem Gordura e Fundamental para seu Corpo não e ela que esta te deixando com BF alto e sim a quantidade de alimentos consumidos com o baixo valor que voce esta queimando nos exercicios se voce faz exercicio.

Se Desejar Dar um UP na perca desse BF aconselho a Ler isso Artigo sobre AEJ

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/20/video-entendendo-os-aerobicos-em-jejum/

Se Estiver com duvidas da uma Olhada na Dietas dos membros do forum

A Dieta que me sai melhor para cutting foi Dieta Metabolica porém conhece a IIFYM agora e estou muito animado estou estudando bastante sobre o assunto quero me adapitar ao Estilo IIFYM Vlw Campeao...

Postado

Outra coisa também... Coloca sua idade ai.. TBM e gasto calórico diário... Pra podermos avalia melhor.

Informe-se também nos artigos postados pelo Felipe

Postado

Exatamente.. Essa carne de boi ai que você postou no almoço tem gordura com certeza, porque mesmo você tirando as gorduras aparente, ainda tem as que ficam entre as fibras da carne, que no caso da bovina é muita.

Quanto às fontes de gordura, além das que o Maatt já citou, tem o azeite, as amêndoas, nozes, gemas, etc.

É, com ctz tem gordura... mas vou dar uma olhada numa fonte de gordura q seja prática pra eu levar pro trabalho...

Campeao Aconselho a Ler isso

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Se Nao quiser Ler isso pelo Menos Use 2g de proteina x Seu Peso 70 KG. E Tambem aconselho a usar mais gordura ela e fundamental para seu corpo voce pode fazer uma dieta 0 Carb com Base em Proteina e Gordura porem Gordura e Fundamental para seu Corpo não e ela que esta te deixando com BF alto e sim a quantidade de alimentos consumidos com o baixo valor que voce esta queimando nos exercicios se voce faz exercicio.

Se Desejar Dar um UP na perca desse BF aconselho a Ler isso Artigo sobre AEJ

http://www.hipertrof...bicos-em-jejum/

Se Estiver com duvidas da uma Olhada na Dietas dos membros do forum

http://www.hipertrof...ural-de-dietas/

A Dieta que me sai melhor para cutting foi Dieta Metabolica porém conhece a IIFYM agora e estou muito animado estou estudando bastante sobre o assunto quero me adapitar ao Estilo IIFYM Vlw Campeao...

Valeu, vou dar uma lida amanhã pq hj já tá tarde!

Outra coisa também... Coloca sua idade ai.. TBM e gasto calórico diário... Pra podermos avalia melhor.

Informe-se também nos artigos postados pelo Felipe

Esqueci de colocar no início do tópico:

TMB: aprox 2100

e o gasto calórico eu peguei uma tabela na net e calculei por ela assim:

9hrs estudando (não é estudando, mas é que o trabalho por enquanto tá bem tranquilo, só no escritório etc aí coloquei mais ou menos um correspondente): 1180 kcal

30min musculação: 300 kcal

40 min corrida: 450 kcal

total: 1930 kcal

Tava dando uma olhada de novo na dieta e achei que tem pouco carb no pós treino, vou ver se troco alguma coisa de horário ou então adiciono mesmo algum alimento ali...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...