Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Iniciante Muito Magro:

DutCampos

Posts Recomendados

Olá, sou um iniciante na academia, malho há um mês e queria algumas dicas de suplementação que pudessem me ajudar no ganho de massa.

Primeiramente, meço 1,79m e peço somente 57kg (bem abaixo de qualquer post que eu tenha visto enquanto olhava esses foruns).

Cronograma de exercícios:

- Treino forma AB, 4 dias por semana

- Treino A de Tríceps, Peito, Pernas (extensora e abdutora) e abdominal supra

- Treino B de Bíceps, Costas, Pernas (flexora e adutora, lombar e abdominal infra

Dieta:

- Como almoço e janto na universidade não há muita escolha, normalmente arroz + feijão, com batatas e um bife de frango ou carne vermelha.

- Almoço às 11:00 e jantar às 20:00, ao chegar do treino. Como lanches leves (sanduíche de peito de peru com queijo, normalmente) às 8:00 e às 15:00, quando tenho uma pausa pequena nas aulas (quase sem interrupção das 7:30-11:00 e depois 13:10-16:40)

Estava pensando em na seguinte composição de suplementos:

- 6:00 - Duas scoops de Hipercalórico (Perfect 3000)

- 17:30 (pré-treino) - Colher de chá de Creatina e mais uma scoop de Hiper

- 18:30 às 19:30-20:00 - Treino

- Pós-Treino: Shake de Whey com água

- Pré-sono (21:30-22:00) - Mais uma scoop de hiper

Minhas dúvidas são as seguintes: Há algo faltando na composição dos suplementos ou errado nos horários/doses? O que vocês acham do Muscle Milk no pré-sono em vez do Hiper, vale o custo-benefício?

Sou realmente bastante leigo no assunto ainda, apesar das pesquisas que fiz, se estiverem faltando informações, por favor me digam.

Muito obrigado pela ajuda!!

Editado por DutCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade