Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Iniciante Muito Magro:

DutCampos

Posts Recomendados

Olá, sou um iniciante na academia, malho há um mês e queria algumas dicas de suplementação que pudessem me ajudar no ganho de massa.

Primeiramente, meço 1,79m e peço somente 57kg (bem abaixo de qualquer post que eu tenha visto enquanto olhava esses foruns).

Cronograma de exercícios:

- Treino forma AB, 4 dias por semana

- Treino A de Tríceps, Peito, Pernas (extensora e abdutora) e abdominal supra

- Treino B de Bíceps, Costas, Pernas (flexora e adutora, lombar e abdominal infra

Dieta:

- Como almoço e janto na universidade não há muita escolha, normalmente arroz + feijão, com batatas e um bife de frango ou carne vermelha.

- Almoço às 11:00 e jantar às 20:00, ao chegar do treino. Como lanches leves (sanduíche de peito de peru com queijo, normalmente) às 8:00 e às 15:00, quando tenho uma pausa pequena nas aulas (quase sem interrupção das 7:30-11:00 e depois 13:10-16:40)

Estava pensando em na seguinte composição de suplementos:

- 6:00 - Duas scoops de Hipercalórico (Perfect 3000)

- 17:30 (pré-treino) - Colher de chá de Creatina e mais uma scoop de Hiper

- 18:30 às 19:30-20:00 - Treino

- Pós-Treino: Shake de Whey com água

- Pré-sono (21:30-22:00) - Mais uma scoop de hiper

Minhas dúvidas são as seguintes: Há algo faltando na composição dos suplementos ou errado nos horários/doses? O que vocês acham do Muscle Milk no pré-sono em vez do Hiper, vale o custo-benefício?

Sou realmente bastante leigo no assunto ainda, apesar das pesquisas que fiz, se estiverem faltando informações, por favor me digam.

Muito obrigado pela ajuda!!

Editado por DutCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente eu ainda não tenho carta de motorista (19 anos e sem tempo), então a locomoção fica difícil e assim a dieta também. Faço o possível para não ingerir muitas gorduras saturadas e manter uma alimentação balanceada (tenho consulta marcada com uma nutricionista nessa sexta-feira) mas com a comida da universidade fica complicado. Obrigado pela ajuda!

E uma ultima coisa, quão importante é ingerir malto/dextrose no shake de Whey? Existe algum alimento sólido que poderia servir como substituto?

Editado por DutCampos
Link para o comentário

• Supermoderador

Infelizmente eu ainda não tenho carta de motorista (19 anos e sem tempo), então a locomoção fica difícil e assim a dieta também. Faço o possível para não ingerir muitas gorduras saturadas e manter uma alimentação balanceada (tenho consulta marcada com uma nutricionista nessa sexta-feira) mas com a comida da universidade fica complicado. Obrigado pela ajuda!

E uma ultima coisa, quão importante é ingerir malto/dextrose no shake de Whey? Existe algum alimento sólido que poderia servir como substituto?

Monta as refeições em casa e leva junto, muita gente (eu inclusive) faz isso. Na parte de nutrição tem tópicos sobre refeições de fácil transporte, veja algumas idéias lá. Sem uma dieta bem montada (e seguida) nada vai funcionar direito.

Quanto a malto / dextrose EU não considero como imprescindiveis. Use qualquer carbo, pão, batata, aveia, nescau, mel, etc.

Link para o comentário

bom, começei academia hoj, treino das 6h até as 7h da tarde e comprei um pote de albumina, quero saber q hora exatamente eu tenho q tomar a capsula?!

VLW (y'

Cápsula????

Amigo, abre um tópico pra vc tirar suas dúvidas!

Estava pensando em na seguinte composição de suplementos:

- 6:00 - Duas scoops de Hipercalórico (Perfect 3000)

- 17:30 (pré-treino) - Colher de chá de Creatina e mais uma scoop de Hiper

- 18:30 às 19:30-20:00 - Treino

- Pós-Treino: Shake de Whey com água

- Pré-sono (21:30-22:00) - Mais uma scoop de hiper

Minhas dúvidas são as seguintes: Há algo faltando na composição dos suplementos ou errado nos horários/doses? O que vocês acham do Muscle Milk no pré-sono em vez do Hiper, vale o custo-benefício?

Sou realmente bastante leigo no assunto ainda, apesar das pesquisas que fiz, se estiverem faltando informações, por favor me digam.

Muito obrigado pela ajuda!!

Coloca malto no pós, mano!

Pesquisa!!!!!!!

Editado por Carroça
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...