Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Fundador Do Ufc Cria Novo Esporte Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

Art Davie, co-fundador do UFC juntamente com Rorion Gracie, volta à cena. Depois de ter dito estar “se desligando do UFC por reconhecer que ele não é um esporte”, enquanto era demitido por Bob Meyrowitz, presidente à época, por armar lutas de MMA com outro promotor sem o consentimento do Ultimate, tentar trabalhar com o K-1 e com Frederico LaPenda, Art volta à ativa com um novo evento.

Sua aspiração é tornar sua nova organização, a XARM, um campeonato mundial. Trata-se de um campeonato, lançado inicialmente em 2008, onde os competidores são presos um ao outro por um braço para disputar o braço-de-ferro e combinar com o MMA, naquilo que ele chama de o primeiro esporte híbrido entregues digitalmente.

“Agora estão fazendo as coisas de uma forma não-tradicional, e nós pensamos que haverá algumas coisas únicas que são realmente interessantes para os fãs de MMA”, disse, chamando o evento de uma evolução “evolução dos esportes de combate”. “O MMA perdeu o rumo e o UFC está regredindo”, completa.

Entretanto, ele já está enfrentando críticas da mídia geral e especializada nos EUA, que o classificam como um homem delirante e desesperado.

“O que XARM faz é pegar os três melhores minutos de qualquer luta de MMA: remove o jogo de chão e dá aos fãs o que eles querem, a ação sem censura, sem parar”, explica. “A história se repete. Quando eu criei o UFC, a comunidade de Boxe e artes marciais, do Caratê ao Taekwondo, disse que era muito brutal e um show de horrores... Agora, alguns estão no MMA e a reclamar do meu novo esporte, o XARM, dizendo que é muito radical”.

Essa prora é maluco

Publicidade

Postado

tbm achei qu ia rolar queda de braço primeiro auhauh

eu curti :medieval: parece até aquela briga de rua em qu o pessoal amarra uma mãe na outra igual isso ai, só que no lugar de bater com murro é com facada! auhauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...