Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pow hein Grillo!!!!

O mal eh o Fumo parceiro!!

isso ai naum leva ngm a nada neh parceiro!!!

Mais aii a gente acredita em vc parceiro!!!

Vc ainda larga esse vicio maldito!!!!

E entao o GAS foi forte no 3º dia???

Parece q ta cumprindo o q promete neh?????

abras!!!

Com certeza. Brother, o gás no aeróbico foi D+! Achei muito bom. Espero que mantenha sem aumentar a dose. Em relação ao sono, continua tranquilo, achei que está até mais pesado. As 16:30 tomo outra dose, depois posto os resultados.

Abraço,

Grillo

Postado

Seguindo o relato. 4º dia.

Dose única as 16:30, uma hora antes do treino. Sem colaterais. A caminho da academia, a pé, batimento um pouco acelerado. Parece que com o EC os batimentos exatamente dobram o normal. Treino de musculação, gás quase imperceptível, porém, batimento maior e suor também. 10 minutos de corrida, velocidade 9,5, aí sim mostra o efeito. Muito suor e disposição de seguir. Senti câibra de novo na batata da perna direita. Na saída da academia, fui cortar o cabelo. Fica a uns 15 minutos a pé. Andei mais rápido que o de costume, olhando para todos os lados, inquieto, olhando tudo que acontecia. Achei ilário. No cabelereiro, o cara mandou eu calar a boca...kkkkkkkkk....realmente, depois de ingerido o EC falo pra caramba. Na volta, mesma coisa da ida, acelerado olhando tudo. Parei no supermercado para comprar peito de peru e arranjei encrenca pois não tinha ninguém para atenter nos frios, preciso controlar minha irritação que está muito maior depois do EC. Depois pedi desculpas para o funcionário do supermercado, até expliquei para ele o porquê.

Conferindo hoje, com fita métrica, 2 cm a menos de barriga. INCRÍVEL! Notei uma maior definição na parte superior do corpo (ombro, trapézio e peito). Abdômen tá começando. Na perna, perdi 3 cm na coxa. D+! Não sei se é psicológico ou se é resultado do EC, estou achando meio prematuro já estar dando resultados.

Final de semana não vou tomar. Quero dar um pequeno off para segunda ver como o corpo reage reiniciando o EC.

É isso galera, abraço a todos,

Grillo

Postado

Essas primeiras perdas podem ser da retenção de água. Tudo saindo no suor.

Mas também tem muita gordura no meio. Continue assim. Os resultados do EC são muito bons na primeira semana.

E o peso? Já perdeu alguma coisa?

Postado

Então Trumpeu, pode ser água. Se bem que sempre fui de beber muita água, agora então tomo mais para filtrar legal as toxinas. Tenho uma balança em casa, bem furreca. Nela acusa o mesmo peso (lembro que todas as medições que faço são nas mesmas condições). Se eu perder medidas e manter a musculatura é ótimo mas sabemos que alguma coisa muscular irei perder.

Até agora está sendo muito bom os resultados, vamos aguardar a continuação.

Postado
Então Trumpeu, pode ser água. Se bem que sempre fui de beber muita água, agora então tomo mais para filtrar legal as toxinas. Tenho uma balança em casa, bem furreca. Nela acusa o mesmo peso (lembro que todas as medições que faço são nas mesmas condições). Se eu perder medidas e manter a musculatura é ótimo mas sabemos que alguma coisa muscular irei perder.

Até agora está sendo muito bom os resultados, vamos aguardar a continuação.

poh Grillo,

fiz um teste no sabadão de manhã..mandei 2 canecas de 300ml de café. fiquei ligadão, batimento lá em cima, até deu uma certa tremedeira (coisa pouca), amis foi sussa.

antes de voltar a treinar tava acostumado com 1 caneca toda manhã, mais depois de 2 meses sem quase 1 gota de café dia (tirando a abistinencia que me da dores de cabeça insuportaveis durante o dia) foi foda, hehehe!!!

manda ver que to acomapanhando!!

Postado

Pow grillo intaum o seu Ciclinho ai ta desossando parceiro!!!

Td vez q vc relata o dia anterior vc fala q ta suando q nem um porco na brasa!!!

hauihaiuhauhauiahiuahuiahuaihuiahu

Deve ser garantido os efeitos intaum neh!!

E na balança ja sentiu diferença???

E nas medidas???

Na barriga???

abras e acompanhando parceiro!!

manda bola aii!!!

Postado

Fala galera, voltando o relato. Como dito anteriormente, perdi medidas, senti uma definida visível. Final de semana sem EC. Hoje, voltei ao ciclo. Achei que por não ter tomado no fim de semana eu fosse sentir mais na segunda e.....NADA. Acho que a química do remédio é forte mesmo e leva alguns bons dias para toda a substância sair do organismo. Os colaterais já citados se foram, o aumento cardíaco e a suadeira estão a mesma, o calorão durante os exercícios se mantiveram. mas uma coisa me assustou! Voltando da academia, senti uma dor aguda no peito, no lado do coração. ISSO ME ASSUSTOU!! Durante os exercícios não senti nada mas foi por o pé fora da academia e comecei a sentir a dor. Não era insuportável, parecia uma pontada contínua que passou depois que os batimentos cardíacos voltaram ao normal.

Depois disso fiquei assustado, não quero ter um piripaque por causa de um panceps. Amanhã é dia de aeróbico, não sei se tomo o EC.

Quanto aos resultados, hoje medi e se mantiveram o que já escrevi. Na balança tá dando o mesmo peso mas ela não é confiável, amanhã o avaliador da academia vai estar lá e peço para ele tirar o peso.

Érico, vc tá fazendo EC ou tá só no café??

Isso aí galera, abraço para todos, em especial pra galera que tá acompanhando.

Grillo

Postado

Seguindo, 6º dia.

Sem novidades. Segue na mesma dos relatos anteriores. Sem colaterais, muito suor e gas no aeróbico. Não senti as pontadas no peito citadas ontem, aliás, falei com o médico da empresa e ele disse que pode ser devido ao problema que tenho de prolapso na válvula mitral (acho que é assim que se escreve), devido a aceleração do coração. E ele também disse que sou louco de tomar efedrina, que isso não é brinquedo, que tem que tomar muitas precauções, enfim, o que todo mundo já sabe. Hoje fiz elíptico em vez de corrida, suei bem mais. Acho que de agora até o fim do ciclo vou seguir no elíptico. Os colaterais já passaram e me acostumei com o gas e o suor a mais. Estou pensando e tomar 2 capsulas antes de treinar até o final do ciclo (faltam 9 dias). Problema é dobrar o café sem açúcar!

Abraço pra galera,

Grillo

Postado

Seguindo 7º dia.

Sem colateral. A única coisa anormal que aconteceu foi que, durante o treino de hipertrofia e no aeróbico (10 minutos) parecia que meu corpo tava pegando fogo. Suadeira muito maior do que ja havia relatado. Aí vem uma dúvida: antes de tomar o EC, comi um pedaço de bolo de chocolate pois foi aniversário de um colega de trabalho (o cara merece esse meu sacrifício, é muito gente boa). Logo em seguida mandei EC e fui para a academia. Será que o doce tem algo a ver com a fogueira e a pingadeira que citei? Sei que pode parecer idiotice minha dúvida mas estou acompanhando tudo que acontece e tentando tirar todas as dúvidas do EC.

Abraço,

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...