Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po qq é EC? Eu sei q é efedrina e cafeina. Agora pra que serve utilizar eles 2? Da tipo um gás no aerobico? Tu fica com mais disposição? Se for a pessoa se conseguir pegar mais disposição que antes ela fica com essa disposição direto?

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Po qq é EC? Eu sei q é efedrina e cafeina. Agora pra que serve utilizar eles 2? Da tipo um gás no aerobico? Tu fica com mais disposição? Se for a pessoa se conseguir pegar mais disposição que antes ela fica com essa disposição direto?

Aiky, EC tem um efeito termogênico, é para secar a gordura. Também dá um gas pois eleva a temperatura corporal e aumenta os batimentos cardíacos (efeitos da termogênese). Acredito que os efeitos acabem no fim do ciclo.

Abraço,

Grillo

Postado

Grillo essas pilulas vc ta mandando as 8:30 manha e 16:30 tarde sao respectivamente

no cafe da manha e pre treino?????

E a suplementação pos treino vc continua com ela ou cortou????

abras!!!

Postado
Uia grillo!Parabéns atrasado ae po!

To acompanhando também ;D

Você é um cara que eu acredito que não vai abandonar o tópico ;D

Obrigado bonolm. Acompanha que vou postar até o final do ciclo.

Grillo essas pilulas vc ta mandando as 8:30 manha e 16:30 tarde sao respectivamente

no cafe da manha e pre treino?????

E a suplementação pos treino vc continua com ela ou cortou????

abras!!!

São esses horários mesmos Laonda. Hoje que vou fazer um teste e mandar só uma no pré-treino (sem tomar as 8:30). Quero ver se, cortando a da manhã, o corpo fica "menos acostumado" ao efeito, concentrando ele no horário que focaliza a queima, ou seja, durante os exercícios. Quanto a suplementação, tá a mesma, ou seja, me suplemento apenas com barras protéicas no pós-treino pois dou muito mais importância a alimentação, além de evitar que o excesso de proteína vire panceps...kkk. No pré-treino, como estou tomando a efedrina junto com café líquido, neste estou tomando o café com um pouco de açúcar. Lembro que estou cortando carboidratos o máximo possível.

Com relação ao final do dia de ontem, meu sono foi tranquilo, aliás, senti um sono muito maior. Acho que em 5 minutos já tava babando no travesseiro...kkkkkkkkkk

Abraço,

Grillo

Postado

Trankuilo intaum grillo!!!!

por enquanto era so essa duvida aii!!!!

Conforme vc for postando e as duvidas aparecendo a gente discute!!!

abras!!

Postado

Pessoal, seguindo o relato. 3º dia. Dose única as 16:30. Efeitos colaterais mínimos, somente a azia ainda forte. Caminhando para a academia, o coração deu uma boa disparada. Achei legal. Hoje foi abdominal e aeróbico, 30 minutos de esteira. Nos abdominais, senti um pique de leve e maior quantidade de suor. Já no aeróbico............aí o bicho pegou! O pique foi fenomenal! Fiz meia hora de corrida, velocidade 9,5 mas senti que podia ir muito mais, tanto em tempo quanto em velocidade. Até pensei em tentar ir mais além mas lembrei do catabolismo muscular. Senti que deu para controlar melhor a respiração. Suor extremo, acho que vou levar uma toalha quando for fazer aeróbico.

Saindo da academia, o pique permaneceu por mais umas 2 horas. Pensamento rápido, inquieto, caçando coisa para fazer em casa...uauauauauaua....fui até passar roupa....uauauaua. Agora já tá mais tranquilo mas estou achando que terei problemas para dormir.

Acho que vou seguir apenas com dose única antes do treino.

Amanhã sigo o relato.

Abraço pra galera,

Grillo

Postado

Passar roupa é que foi fogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc vai manter um comprimido por dia ou vai aumentar a dosagem? E quando aumentar vc ainda vai continuar na dose única?

Postado
Passar roupa é que foi fogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc vai manter um comprimido por dia ou vai aumentar a dosagem? E quando aumentar vc ainda vai continuar na dose única?

É velho, tinha roupa pra CA****, kkkkkk

Uma coisa que percebi é que como os colaterais vão passando, dá vontade de aumentar a dose, passa a sensação de não estar funcionando. E acredito que com os efeitos da termogênese será a mesma coisa. Se aumentar, não vou passar de 30 mg. Um medo que tenho é que sou fumante (um dia ainda largo esse vício) e o Franol é broncodilatador, daí minha preocupação em aumentar a dose pois você sente o "pulmão aberto"! Amanhã vou seguir na dose única no pré-treino e ver se continua a mesma sensação de termogênese. Sábado e domingo não vou tomar para dar um off temporário e ver se mantém a sensibilidade dos efeitos durante a próxima semana.

Abraço,

Grillo

Postado

Pow hein Grillo!!!!

O mal eh o Fumo parceiro!!

isso ai naum leva ngm a nada neh parceiro!!!

Mais aii a gente acredita em vc parceiro!!!

Vc ainda larga esse vicio maldito!!!!

E entao o GAS foi forte no 3º dia???

Parece q ta cumprindo o q promete neh?????

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...