Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

animal test e animal stak PH? onde tu viu isso? com esse dinheiro dá pra investir em suplementos melhores que estes paks e numa dieta top... se sua alimentaçao for ruim você vai estar jogando dinheiro fora... se já nao jogou em

• Supermoderador
Postado

animal test e animal stak PH? onde tu viu isso? com esse dinheiro dá pra investir em suplementos melhores que estes paks e numa dieta top... se sua alimentaçao for ruim você vai estar jogando dinheiro fora... se já nao jogou em

+1

O cara compro test booster achando que é PH? falta pesquisaaa........

• Supermoderador
Postado

Na minha opinião o seu organismo nao vai absorver isso tudo aí não... a não ser que vc use algum pro hormonal ou até mesmo esteroides pq aí o seu corpo vai aumentar o grau de absorção dos nutrientes...

Abraço

Postado

Não sei porque a galera fica falando merda ou tacando pedra só pq o cara comprou bastante suplemento da Universal. Os produtos deles são bons, o único problema é que são caros.

Eu faria como o tell-pi falou, divide isso ai pra durar bastante tempo. Vai mandando Animal Stak + Animal Rage por um tempo. Quando acabar, dá um descanso de algumas semanas e depois manda Animal Pump + Animal Test. O Animal Pak pode mandar a qualquer momento, todo dia. Animal PM também pode mandar nos dias que quiser, antes de dormir. O whey e o malto toma depois do treino, e se quiser, pode adicionar uma crea ae.

Se vai ter bons resultados eu não sei, mas acredito que essa seja a melhor forma de aproveitar seus suplementos.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

E mais uma coisa, como o rubronegro disse o animal test e stak nunca lhe darão o mesmo que um ph de verdade... Se eu fosse você gastava em um ciclo de M-Drol com Jack3d, creatina e tribulus... Ah, aí você acrescenta a whey, a massa e a albumina... Acho que vc iria ganhar bem mais peso com essa suplementação... Essa é a minha opinião...

• Supermoderador
Postado

A unica coisa a dizer é justamente o que você não quer ouvir: "Sem dieta suplemento não adianta"...

Além disso, tem muita coisa ai que dificilmente vai te dar algum ganho:

Animal Test = test booster

Animal Pack = multivitaminico

E assim por diante.

Postado

SIm conforme disse estou na duvida de dividir os suplementos ou mandar todos de uma vez ( Como Combo). Repondendo a pergunta acima eu nao moro no exterior mas tenho um contato que vai todo mes, entao juntei uma grana e pedi pra ele trazer!

Dei uma pesquisada no site da animalpak.com e la eles ate recomendam como combo

test+stak+pump+pak e o m-stak dps pra segurar os ganhos, pelo menos pelo que pesquisei.

Agradeço a todos ai que deram suas opnioes, sao muito bem vindas!

Queria com esse combo ganhar 5kg ( sou realista), fazendo uma dieta a fio muito bem elaborada acredito conseguir sim em 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...