Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Coloque perna em seu treino, não viaja broder!

Se quer ganhar peso, se alimente melhor

só isso,

kevox disse tudo que você precisava ler em 2 linhas

por enquanto não precisa de mais nada

terinar peito e costas, peito e costas,peito e costas, peito e costas,.

merecia um puxão de orelha mesmo amigo...

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las.

Sem treino de pernas, "sem ganhos" ... Vai virar sorvete, quando você for perceber que era pra ter treinado pernas desde o inicio já vai ser tarde demais.

Postado

Blz !!! Vou segui as dicas de vocês, começar a malhar pernas !! Ja fiz os downloads que o Iceman passou, vou ler la, e ver como posso treinar para ter melhores ganhos !

Por eu ser "magro" Pensava que não precisava de treino de perna, mas agora depois que conheci o "Hipertrofia.org" Notei que estava completamente enganado, irei começar ainda esta semana a malhar pernas também, e começar a me alimentar melhor e ainda seguindo a receita do Iceman (GOMAD).

"Jonas Rocha" To achando mesmo que preciso, mas agora vou mudar !!! uheauheauhae'

Postado (editado)

Blz !!! Vou segui as dicas de vocês, começar a malhar pernas !! Ja fiz os downloads que o Iceman passou, vou ler la, e ver como posso treinar para ter melhores ganhos !

Por eu ser "magro" Pensava que não precisava de treino de perna, mas agora depois que conheci o "Hipertrofia.org" Notei que estava completamente enganado, irei começar ainda esta semana a malhar pernas também, e começar a me alimentar melhor e ainda seguindo a receita do Iceman (GOMAD).

"Jonas Rocha" To achando mesmo que preciso, mas agora vou mudar !!! uheauheauhae'

admitir que estava errado e ter a vontade para mudar é um grande passo.

parabéns.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...