Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no Hipertrofia andei pesquisando vários tipos de treino e também sobre suplementação, mas não consegui achar nada ainda pra mim, de fato que estou treinando para conseguir ganhar massa muscular, e sou bem magro.

Peso: 65Kg - 67Kg

Altura: 1,78

Treino: começando o 5° mês de treino Hoje.

Suplementação: Fiz o pagamento hoje do "Ultra Whey Protein Pro Universal", estou esperando chegar...

Bom, eu gostaria que alguem me ajudasse com tipo de treino, o que malhar para ganho de massa e quantas repetições.. Andei pesquisando ai, só que o que eu achei era sobre "queimar, perder peso" e talz..

Meu treino que estava fazendo consistia em:

A: PEITO E TRICEPS > Segunda-feira

B: COSTA E BICEPS > Terça-feira

C: OMBRO E TRAPÉZIO > Quarta-feira (pra falar a verdade malhei isso uma vez só, sempre faltava nas quartas-feiras) e quando ia repetia a sequencia de segunda e terça !

Pelo que eu consegui ver aqui no forum, estou malhando bem errado então se alguem pudesse me dar um auxilio ai :D

Bom é isso ae, espero que eu tenha postado no lugar certo hehe'.

Publicidade

Postado

kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las.

Postado

kkk', pelo fato de eu Ser muito magro kra, por enquanto dispensei o treino de pernas, por isso que estou dizendo que meu treino esta Muito, muito fraco.. Apesar de minhas pernas serem grossas, isso não diz que não devo deixar de malha-las.

parei de ler ai..

Postado

Você leu só a metade da frase então não entendeu o que eu quis dizer, por que, agora vou tomar o suplemento, e pretendo daqui pra frente seguir a risca, alimentação/treino por isso criei esse Tópico !

Ice Man Sobre o GOMAD eu ja havia pesquisado antes.. Pensei até em fazer, só que fiquei meio em dúvida se realmente funciona, pois ainda não vi ninguem dando relatos com resultados.

E quanto a esse SL 5x5 pode me explicar melhor o que é ?

Postado

German, é que começei a olhar o forum aqui semana passada, e notei que pernas também fazem a diferença, então agora quero começar a treinar de forma correta, fazendo tudo certo, Só queria que alguém me ensinasse algum treino ABCD Para que eu pudesse fazer para ganhar massa.. e outra coisa, que até esqueci de colocar la encima, treino pra mim, deve ser de 3 ou 4 exercicios por músculo ?

Postado

Humm.. Iceman Entendi !!

Mas assim, acho que semana que vem meu suplemento já vai ter chegado, dai devo continuar a tomar o leite (4 litros) todos os dias ou da pra diminuir ? e quanto aos exercícios, pode me dizer quantos exercícios devo fazer para cada músculo ?

EX: Para treino de peito, devo fazer esses 4 exercicios ou devo tirar algum e fazer somente 3 ?

A - Supino Reto

Supino inclinado com halteres

Peck deck

Cross Over

Postado

Pq os caras não lêem o que a gente escreve?

Estou falando p vc clicar na minha assinatura e ler o livro que traduzi e tu vem me perguntar quantas séries, repetições e exercícios tem que fazer?

Parei...

Namoral, o fórum ficou ótimo durante alguns meses, mas está voltando ao normal. ¬¬

CARA, VOU TE DAR O LINK QUE ICEMAN FALOU: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

LEIA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...