amigaunn Postado Outubro 4, 2011 às 23:55 Autor Postado Outubro 4, 2011 às 23:55 Meu sonho é aprender a me livrar de alunos chatos Não estou falando que seja o caso do autor do topico, mas tem aluno que faz td errado e não quer ser corrigido. pengo já teve algum desentendimento com algum aluno por conta d vc corrigir e ele dar alguma resposta grossa?
amigaunn Postado Outubro 5, 2011 às 00:07 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 00:07 Eu por ser iniciante, no começo fiquei muito amigo do instrutor, fazia um treino pesado e ele me ajudava sempre. Mudei de academia, e com a instrutora e com um personal nessa nova academia, descobri que fazia com muito peso e amplitude/execução erradas, então sempre do atenção quando eles vem me corrigir, e sempre peço pra eles ficarem me olhando quando estou fazendo. E quanto to com personal ai é de boa. Não ligo de ser corrigido, eu acho ótimo, porque afinal de contas, estão me ensinando o certo, do que adianta fechar a cara pro instrutor e fazer tudo errado? Quero mais é que me corrijam mesmo!! To pagando po!! hahaha.. pior é quando te corrigem errado o instrutor de lá não deixa eu fazer supino encostando até o peito lol tenho q esperar ele virar :party:
amigaunn Postado Outubro 5, 2011 às 00:33 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 00:33 Mas o movimento correto do supino, não é encostando no peito! Ou é? http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/16/como-aumentar-o-peito-parte-1-o-supino-reto/
pronty Postado Outubro 5, 2011 às 20:19 Postado Outubro 5, 2011 às 20:19 naun sei c enconstar a barra no peito ou naun vai faze seu peitoral crescer mais ...
PMarcos Postado Outubro 5, 2011 às 21:02 Postado Outubro 5, 2011 às 21:02 Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo. Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz. Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo: Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar? Sei. Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally? Lógico que não. Poizé, tu é o celtinha... Rolei de rir... Chorei de rir aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
death.drk Postado Outubro 5, 2011 às 21:51 Postado Outubro 5, 2011 às 21:51 (editado) ja tive que mudar de academia por causa disso, cara enchia meu saco apesar de eu fazer o movimento correto dos exercicios, porque eu fazia tipo muita careta, ai ele achava que eu tava forçando demais, e depois começo a implicar com o levantamento terra ahahaahh.. negocio é nao dar moral mesmo, faz seu treino na sua, só tenho um instrutor que é beem meu amigo e sempre ta la pra ajudar a aumentar peso e nao me enche o saco, até conversamos bastante sobre varios assuntos relacionados a musculação.. o interessante é que na academia que eu to treinando agora tem instrutor com 50 de braço, que treina que nem ogro, ai eles nao vao encher voce mesmo mas enfim diz q seu primo é personal, que ele te passou um treino e mandou vc fazer de tal jeito! nao vao nem discutir, garanto Em condições normais, o correto é não encostar no peito mesmo. Sempre que toca a barra no peito, tira um pouco de tensão da musculatura envolvida na execução do exercício. O ideal é fazer com a máxima amplitude possível, mas não deixar tocar no peito, pare uma fração antes de tocar o peito e suba o peso. Pior do que instrutor chato é aluno que acha sabe tudo. Uma coisa é o cara ter 10 anos de academia, ser ogro e estagiário vir dar pitaco. Outra é vc ter entrado ontem na academia e não aceitar opinião pq viu um treino superhipermegamastarofdoomfromhellfodástico na internet. Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo. Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz. Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo: Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar? Sei. Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally? Lógico que não. Poizé, tu é o celtinha... Rolei de rir... ahahahahahahaha mmuuuuito boa essa "tu é o celtinha!" ahahah Editado Outubro 5, 2011 às 21:56 por death.drk
victorpalandi Postado Outubro 5, 2011 às 22:01 Postado Outubro 5, 2011 às 22:01 Minha academia é no condomínio e os caras mesmo dão pitacos as vezes um pro outro... É bacaninha mas tem uns que não gostam não hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora