Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu sonho é aprender a me livrar de alunos chatos

Não estou falando que seja o caso do autor do topico, mas tem aluno que faz td errado e não quer ser corrigido.

pengo já teve algum desentendimento com algum aluno por conta d vc corrigir e ele dar alguma resposta grossa?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu por ser iniciante, no começo fiquei muito amigo do instrutor, fazia um treino pesado e ele me ajudava sempre. Mudei de academia, e com a instrutora e com um personal nessa nova academia, descobri que fazia com muito peso e amplitude/execução erradas, então sempre do atenção quando eles vem me corrigir, e sempre peço pra eles ficarem me olhando quando estou fazendo. E quanto to com personal ai é de boa. Não ligo de ser corrigido, eu acho ótimo, porque afinal de contas, estão me ensinando o certo, do que adianta fechar a cara pro instrutor e fazer tudo errado? Quero mais é que me corrijam mesmo!! To pagando po!! hahaha..

pior é quando te corrigem errado

o instrutor de lá não deixa eu fazer supino encostando até o peito lol

tenho q esperar ele virar :party: :party:

Postado

Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo.

Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz.

Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo:

Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar?

Sei.

Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally?

Lógico que não.

Poizé, tu é o celtinha...

Rolei de rir...

Chorei de rir aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

ja tive que mudar de academia por causa disso, cara enchia meu saco apesar de eu fazer o movimento correto dos exercicios, porque eu fazia tipo muita careta, ai ele achava que eu tava forçando demais, e depois começo a implicar com o levantamento terra ahahaahh.. negocio é nao dar moral mesmo, faz seu treino na sua, só tenho um instrutor que é beem meu amigo e sempre ta la pra ajudar a aumentar peso e nao me enche o saco, até conversamos bastante sobre varios assuntos relacionados a musculação.. o interessante é que na academia que eu to treinando agora tem instrutor com 50 de braço, que treina que nem ogro, ai eles nao vao encher voce mesmo

mas enfim diz q seu primo é personal, que ele te passou um treino e mandou vc fazer de tal jeito! nao vao nem discutir, garanto

Em condições normais, o correto é não encostar no peito mesmo.

Sempre que toca a barra no peito, tira um pouco de tensão da musculatura envolvida na execução do exercício.

O ideal é fazer com a máxima amplitude possível, mas não deixar tocar no peito, pare uma fração antes de tocar o peito e suba o peso.

Pior do que instrutor chato é aluno que acha sabe tudo.

Uma coisa é o cara ter 10 anos de academia, ser ogro e estagiário vir dar pitaco.

Outra é vc ter entrado ontem na academia e não aceitar opinião pq viu um treino superhipermegamastarofdoomfromhellfodástico na internet.

Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo.

Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz.

Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo:

Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar?

Sei.

Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally?

Lógico que não.

Poizé, tu é o celtinha...

Rolei de rir...

ahahahahahahaha

mmuuuuito boa essa "tu é o celtinha!" ahahah

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...