Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sábado lá na academia tinha um instrutor novo e tal, ai quando entrei não tinha muita gente, ja eram 10 da noite, fui fazer meu treino como sempre, ele ficou atrás de mim o tempo todo

"faz isso"

"faz aquilo"

"mais aberto"

"mais fechado"

e eu dando uma risadinha quando ele falava tipo "hehe" e quando ele distraia ia fazer meu treino normal, foda que nao tenho coragem de fechar a cara e treinar, como mtos falam, ou de dar uma resposta grossa :mad:

o até me alongar no final do treino que nem fazem as coroas o cara queria, aí eu falei "nem dá cara, tenho que ir pra casa voando, sábado é dia de balada"

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nem comprimento, uma vez o cara mando eu subir no step pra fazer lev. terra ai eu imaginei q ele nem sabia o q eu tava fazendo , e pergunto ai ele falo q era o stiff pra femoral e fico sem graça qndo viu q nao era , ai eu falei q era levantamento terra e tal e que não era no step , e q meu professor passo assim , ai ele pergunto quem era meu professor ?

ai eu falei q era acompanhamento pela net e tal ahahha , mas eu nem faço acompanhamento nenhum xD é eu e Deus.

Mas acho uma boa essa desculpa, fica a dica ai hehe

abraço

Postado

Fala assim, que acaba todos os seus problemas.

"Eu contratei uma vez o Waldemar Guimaraes pra me treinar, e ele me ensinou a fazer assim por que era bem melhor e tal..."

Explica pro cara numa boa e fala que foi o Waldemar que falou haha...

Mas se voce tiver fazendo errado, seja humilde...

Postado

Chame-o para ir a uma Boate GAY, elogie os peitorais malhados dele e diga que ele fica lindo de azul...

E se ele 'curtir'?

1355125-fuuuu_super.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...