Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Perda De Peso) + Foto


jetzabuza

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não é bem assim, ele pode tranquilamente comer carbos em cutting, desde que seus macros finais estejam em deficit com o maintence dele.

Exato. Eu só acho que a divisão que ele adotou prioriza carbo em detrimento dos outros macros, EU faria o contrário.

E, além disso, tem carbos melhores tanto no sentido de micro nutrientes quanto no sentido de gosto mesmo...

Outro detalhe, 1g de BCAA é melhor nem usar.

Dá uma lida neste tópico:

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Outra boa dica é trocar o leite desnatado por leite de soja zero,pois a lactose é uma grande responsável pela espessura abdominal.

Isso é mito. A pele é bem fina, tem a mesma espessura por todo o corpo (exceto em cicatrizes ou outras "falhas" de tecido) e sua espessura não depende de um ou outro elemento especifico da dieta.

Agora a gordura e a água sob ela dão a impressão de pele grossa mesmo.

O melhor teste é verificar que a pele do bíceps é bem fina mesmo naqueles com BF elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera até agora muito obrigado, Busarelo vou seguir suas recomendações, e vo tirar um pouco de carbo e colocar mais proteina, e vo aumentar pra 2g a proteina e vo aumentar tbm a gordura.... estou esperando alguns suplementos que comprei via net que ainda n chegaram , como oleo de peixe ( omega 3,6,9)...

obrigado até agora aos outros membros que n sitei aki mais que estão ajudando muito ai, obrigado a todos... depois vou editar a nova tabela da dieta e posto novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nova dieta ficou assim, vo postar aki

Obs: to esperando chegar meu Jack3d / VPX RedLine (thermogenico) por enquando to usando somente o Thermo Cuts

Peso: 94kg

Altura: 180 cm

Idade: 28

BF% : 27%

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta ta com 46% de Proteina 29% de carbo 25% de Fat

Vo ver como sai essa semana, se correr tudo bem vou diminuir mais os carbos ainda....

Vamo que vamos....

N to conseguindo fazer exercicios em jejum ainda pq trabalho de manha.... mais to fazer bastante exercicios cardio vascular em torno de 80-95 % do meu limete.. uso um polar e to fazendo uma tabela aki pra depois postar o treino tbm....

Me ajudem galera ... fui

semttulovzd.jpg

Editado por jetzabuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está bem montada sim, mas achei muita proteína e pouca gordura.

EU retiraria o Whey e a Albumina de manhã... Diminuiria as proteinas para 2,5g/kg..

Aumentaria um pouco a gordura, para pelo menos 1g/kg..

No pós treino, toma só 40g de Whey com 300ml de água e 3 colheres de sopa de mel de abelha. Tira a farinha e cerial integral.

BCAA eu acho besteira, pois o certo seria você tomar 14 capsulas por dia para fazer o efeito certo.

Calcule as quantidades e os macros da sua dieta e veja quantas calorias vai dar por dia. Lembrando que:

1g Carbo = 4 cal

1g proteina = 4 cal

1g gordura = 9 cal

Lembrando, você deve manter sempre no mínimo 1,5g / kg de proteínas e 1g / kg de gorduras.

Gorduras boas.. Azeite de Oliva, Castanha do Pará, Linhaça, Nozes, etc..

Vou te falar alguns alimentos que são excelentes para uma dieta saudável:

Carne vermelha MAGRA, Aveia em Flocos Finos, Sardinhas e/ou Atum, Berinjela, Abacate, Iogurte Light, Leite Desnatado, Arroz Integral, Batata Doce, Peito de Frango, Filé de Peixe, Granola, Ovos, Banana, Saladas.

Se for comer pão, use pão de forma integral, eu não recomendo consumir mais que 2 fatias por dia.

Começe com uma dieta assim no primeiro mês:

15% a menos de calorias que seu TMB.

50% de carboidratos

30% de proteinas

20% de gorduras..

Vá diminuindo, quando chegar no segundo mês deixe assim:

25% calorias a menos que seu TMB.

30% de carboidratos

45% de proteinas

25% de gorduras.

Continue diminuindo, no terceiro mês deixe assim:

35% calorias a menos que seu TMB.

10% de carboidratos

55% de proteinas

35% de gorduras

Se seguir corretamente essa dieta por 3 meses, você vai chegar em uns 14~15% de BF...

Eu recomendo ir diminuindo cerca de 100 calorias por semana, até chegar na dieta final.

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crawz Muito obrigado , vlw mesmo pelas dicas e to esperimento e melhorando cada vez mais até chegar numa dieta boa, realmente preciso de outras fontes de energia, gordura e proteinas, pq jaja vai ficar chato dessa maneira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA eu acho besteira, pois o certo seria você tomar 14 capsulas por dia para fazer o efeito certo.

Perfeito BCAA Não compensa amigo seu objetivo e perca de Peso. BCAA e para Manter massa magra você tem massa magra no meio dessa gordura porém o custo x beneficio do BCAA nao compensa para Pessoas como agente agora...

Em Relação a Suplemento esta bacana porém eu gastaria menos dinheiro com Omega 3 eu ja tomei Tambem. Acho que compensa vc inserir Peixe na sua Dieta Recomendo Sardinha Barato e tem uma grande quantidade de Omega 3

Linhaça recomendo voce Ingerir anoite dessa forma você vai no Banheiro logo na Manha e otimo Ameixa Tambem sempre tive problema para ir ao Banheiro estou madando 2 ameixa Unid sem Caroço e acorda ir ao banheiro.

Eu Recomendo Deixa Albumina Anoite e o Whey logo no seu Pos como Está, Acho que deveria utilizar 2g de Prot por Kg esta Otimo objetivo e cutting você deve focar nos AEJ para Ter um resultado mais breve. Nao esqueca da Agua ok quantidade que deve ser ingerida por dia 34 ml x KG ou Seja 34x95 = 3.250 ml por Dia ok.

Editado por F e l i p e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...