Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera, vou postar minha dieta com foto e ve o que vcs acham ai e me ajudem por favor....

Peso: 94kg

Altura: 180 cm

BF% : N sei ainda depois vo ver isso e edito aki o post...

Objetivo da dieta: Cutting

imagempvt.jpg

Olha meu estado galera, deploravel.....

euxd.jpg

Galera começei hj a dieta e to pensando em mudar a meta 02, to achando que takei muito pão integral com peito de peru... e vo enjuar muito rapido pq depois na meta 07 de novo pão integral com peito de peru... o que eu poderia estar trokando na meta 02 ai???vlw

Editado por jetzabuza

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

01 - A tua TMB tá superestimada. No topico do bassitos sobre IIFYM tem algumas fórmulas. Como dica utilize o Fator de atividade em 1,2, no máximo.

02 - Tem pouca proteina, EU usaria pelo menos 2g/kg.

03 - Tem pouca gordura, EU usaria pelo menos 0,7g/kg.

04 - Tem muito carbo...

Editado por busarello
Postado (editado)

proteina eu deixaria em 2,5 NO MAXIMO... apesar da maioria falar em 3g mas enfim

gordura 1g

muito carbo, cutting pra mim é = frango e ovo, nada de pao e etc

seu estado n ta tao deploravel, pra mim por incrível q pareca vc tem caracteristica de ecto tem muito pouco pneu pra ser endo e esses obliquo aparecendo ai

Editado por amigaunn
Postado

proteina eu deixaria em 2,5 NO MAXIMO... apesar da maioria falar em 3g mas enfim

gordura 1g

muito carbo, cutting pra mim é = frango e ovo, nada de pao e etc

seu estado n ta tao deploravel, pra mim por incrível q pareca vc tem caracteristica de ecto tem muito pouco pneu pra ser endo e esses obliquo aparecendo ai

Não é bem assim, ele pode tranquilamente comer carbos em cutting, desde que seus macros finais estejam em deficit com o maintence dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...