Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Prii eu tb comprei um stan oral,mais estou com medo de tomar pois me falaram que injetavel é muito melhor! E a ox n achei como ox so axei como anavar! O q eu faço!? :ohno02:

Brigadinha flor

Editado por Luah Paranhos
Postado

Pri acho que vamos ter que parar de falar tanta besteira ou os meninos vão brigar com a gente kkkkkkkkkkk imagina a gente conversando ao vivo o que não ia sair de besteira kkkkkkkkk

Menina vc leu no meu relato o tanto de peso que eu já ganhei, to meio preocupada com isso pois não quero nem pensar em ganhar muita gordura e acho demais pra tão pouco tempo, vc sabe quanto já ganhou do inicio do ciclo até aqui

vc tava com o mesmo peso do inicio de setembro quando iniciou o ciclo? se estava ganhou 2kg se é isso fico mais tranquila pois eu ganhei 2,7kg

bjs

Postado

Xtend sera inutil, nao precisa dessas frescuras quando esta ciclando.

Guarde pra tpc, tmb sera inutil, mas menos inutil que durante o ciclo, a nao ser que vc tome 40-60g de amino-acidos por dia.

Oi Fe, então perguntei pra alguns amigos e disseram q o Xtend é mto bom, como ganhei vou tentar inclui-lo agora ou depois vou decidir ainda!

mesmo assim, 8% é uma conquista mó foda!

A finalidade do xtend é intra treino mesmo, mas vc não vai sentir diferenças sobrenaturais hehe.

Quanto aos inferiores e abdomen, o atalho vc ja conhece

tumblr_lfjo1rimvk1qcyz5m.gif

então Vasthor, eu li isso msmo e perguntei tbm!

vou ver ainda o q faço!

obrigada!

bjos

Prii eu tb comprei um stan oral,mais estou com medo de tomar pois me falaram que injetavel é muito melhor! E a ox n achei como ox so axei como anavar! O q eu faço!? :ohno02:

Brigadinha flor

Oi Luah, é realmente dizem q o injet. é melhor q o oral, e para as mulheres falam q o aconselhavel é o injetavel tbm, tem um post explicando sobre, depois olha no tópico de perfis de anabols e le.

Anavar é Ox e Ox e anavar! rs mas qual é a marca dessa Ox?

beijos

Abiguet...

so vim marcar presenca pq eu ja comemorei no outro diario!

heehehe

beijoo

Batendo ponto também :D

Passando por aquii.... :laughingsmiley: , acompanhandoo

Oiiii, bjos p/ vcs! rs

Pri acho que vamos ter que parar de falar tanta besteira ou os meninos vão brigar com a gente kkkkkkkkkkk imagina a gente conversando ao vivo o que não ia sair de besteira kkkkkkkkk

Menina vc leu no meu relato o tanto de peso que eu já ganhei, to meio preocupada com isso pois não quero nem pensar em ganhar muita gordura e acho demais pra tão pouco tempo, vc sabe quanto já ganhou do inicio do ciclo até aqui

vc tava com o mesmo peso do inicio de setembro quando iniciou o ciclo? se estava ganhou 2kg se é isso fico mais tranquila pois eu ganhei 2,7kg

bjs

hauahhuahuahuahau só ia sair besteira msmo! kkkkkk mas temos q relatar td nos minimos detalhes! kkkkkk

amiga se n for reten. é MM, gordura é q n é, vc ta seguindo a dieta risca, eu ainda dou uma escapulida! hauahuauhaha

entao desde do inicio do ciclo, ganhei 2kg msmo, mas n to preocupada c/ isso n amiga, quero crescer, depois se eu achar q to meio inchada vou fazer um cutting até qnd achar q esta bom! rs

Bom gente seg. completam 2 semanas cravada de ciclo, com a ox só falta mais 1 semaninha, depois começo c/ o stano por mais 3 semanas, ai cabou =/ , ah fiz uns rolos ai, entao n sei ainda se vou tomar o sublingual mesmo ou o injetavel! ih vou ter q mudar o titulo do meu relato! hehehehe

Fui treinar hj, cheguei na gym animadinha mas o professor q estava la n e um dos meus preferidos, mas n deixei q isso mexesse no meu psicológico, putz mas antes de chegar na gym foi dificil sair de casa heim, ta aquela chuva fininha, bom p/ ficar em casa comendo bolachas maria c/ chocolate quente! hahahahaha mas como minha realidade é outra e bem mais empolgante (será?) fui p/ treinar, ai olhei bem p/ cara dele e falei gluteos e posteriores pesados por favor! acho q ele entendeu um pouco o q quis dizer! rs

Fui p/ as minhas amadas caneleiras, porq podem dizer o q quiser, mas caneleiras pegam mtoooo!

4 apoios c/ 14kg - 4x10 - chutando lá no alto e descendo c/ a perna esticada beeeem devagar, vou falar q esse exerc. eu nunca tinha feito e me surpreendeu, ele ganhou uma * por isso! hahuauahuahua

fui p/ o cabo, esperei uns 5min p/ fazer, esfriei, fiquei puta porq tava cheio p/ cac*** e teria q esperar tbm se fosse p/ outro, fiz 3x10 c/ 12placas, bem concentrado!

abdutora - 3x10 + 20 - 10 c/ tronco inclinado e 20 c/ tronco reto, adoro a abdutora! :laughingsmiley:

Posterior, ele me mandou direto p/ o stiff, só q to sentindo uma leve dorzinha na lombar, ai n quis forçar, fiz bi-set.

Cadeira + mesa flexora - 15-12-10-8 na cadeira os pesinhos ficaram assim - 25-30-35-40kg e na mesa 8-9-10-11placas

depois flexora vertical - 4x10 c/ 8 placas

aiai me alonguei e vim embora.

to com fome, vou comer pão sírio integral c/ atum, pasta de soja e alface!

esse fds vai ser 0 lixo, hj vou janta no japa entao n tem lixo né!

beijos

Postado

Abiguinha....

hj eu matei treino! fui cuidar da minha filha!! ehehe

aqui ainda nao comecou a chover mais vai comecar ja ja! na verdade eu ainda tenho 30 min. pra decidir se eu vou ou nao treinar! kkkkkkkkkk

entao esse de descer com a perna reta vc ja experimentou fazer no banco? eu comecei e AMEIIII! igual naquele video la!!

Injetavel e bom mesmo pq ja ta no contato! nao precisa de tantos compostos pra passar pelo estomago sacou! se conseguir aproveita!!!

ai que saudade de um japa!

to precisando de um namorado...

beijooos abiguinha!

Postado

esta semana eu também senti minha lombar mas foi por causa do agachamento, fiz duas rep forçadas e senti mas hoje já ta tranquilo vamos ver amanhã no treino

eu nunca uso caneleiras, sempre fico nos aparelhos e pesos livres

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...