Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Copiei o treino q botei lá no diario, de ontem e hj!

Do ciclo nd a comentar, a alimentação esta ok, n vejo a hora de terminar logo essas semanas e entrar c/ o stano!

Ahhhh ja ia esquecendo, tirei novas medidas hj, dei a maior sorte, cheguei na gym e o carinha tava la de bobeira, meu bf diminui mais um pouco to c/ 20%, minha barriguinha de pão doce tbm diminuiu! huahuauhauhauhauha

ontem meu treino foi ótemo! sai descaderada, praticamente sem pernas da Gym, meus quadriceps queimavam, começei fazendo leg total esse é um dos menores aparelhos q tem la na academia, fui até embaixo, fiz piramede de bombeava no final, putz ja começei chorando, depois sai dai p/ o leg 45, novamente afundo, esse eu fiz sozinha tbm c/ um peso bacana, tinha umas franguinhas do meu lado fazendo tbm, rs, aiai achoq elas n gostam de suar, fui p/ extensora, penei tbm e terminei c/ a carga maxima, iria fazer o leg horizontal mas as frangas estavam ocupando o aparelho, ai fui p/ o vertical e tbm socamos peso, nesse eu precisei de ajuda porq eu estava escorregando, adutora bem concentrado e beeem devagar, pantus agora, fui p/ panturileira e senti minhas pantus queimando, fazia um tempinho q n sentia, depois fiz mais 3 series de 30rep. em outro aparelho q esqueci o nome!

fui embora sem conseguir andar direito, os musculos estavam inchados, e prasubir as escadas??? aquela academia tinha q ter um elevador! rs

Hoje fui de manha, amooo meu horario gente, ontem a academia estava insuportavel de cheia, todos os aparelhs eu tive q revezar, e pqp tem umas sem noção que querem descansar nos aparelhos, porra quer descansar vai p/ casa!

Cheguei hj lá falei c/ meus coleguinhas e começei no 4 apoio, 3x6 2 tempos + 15 direto 90º, depois mais 4x10 chutando, abdutora - 3x12 c/ tronco reto e 7x10 c/ tronco inclinado, será q ele sacou o fst7?

POsterior - mesaaaaa - 2x10 2x8 2x6 1x4 10pl 12pl 14pl 16pl

flexora vertical - 3x12 - c/ 8placas - engraçado q sou meio fraca nesse, mas hj consegui fazer s/ ajuda

cadeira flexora - 3x15 - c/ 36kg

ai minhas amiguinhas q estavam revezando acharam q tinha acabado, e o stiff?????? adoroooo stiff, parece q n treinei post. se n fizer stif! brincadeirinha! 3x8 - 45kg - nesse eu dei uma estressada, tava eu lá largando o aparelho qnd acabava, ai faz o maior barulhão, só q o professor mandou eu fazer isso, ele disse Pri qnd acabar larga essa porra, até porq se abaixar p/ largar posso lesionar minha lombar, ai chegou uma personal e disse, olha desse jeito vc vai danificar o aparelho? ai eu disse q tinham mandando eu fazer assim p/ n danificar minha lombar! aparelho tem manutenção de alguns dias, e a minha lombar????? e outra nem vai danificar nd, porq tm um proteção justamente p/ isso!

Acabei esse e meti o pé indignada!

Tb tenho ódio das pessoas que ficam descansando no aparelho e ainda aproveitam para bater papo com a pessoa do aparelho ao lado! Tinha que ter um toque no aparelho, depois de 45 seg tinha que fazer um barulho de assustar no ouvido do molenga!

Sabe o que eu faço? Fico que nem um dois de paus em pé e de braço cruzado ou sacudindo o pé bem colada no aparelho olhando pra pessoa.... kkkkkkk só assim pra pessoa se tocar!

Postado (editado)

Otimo treino Pri, segue firme e pegando forte.

MENINOS mil desculpas rsrsrsrsrsr sei muito bem como vcs ficam quando tão ciclando e como sei, mas é a pura verdade a sensibilidade ta aumentando muito e a cabeça ta virada também kkkkkkkkkk prometo que vou me comportar ;)

Dem um desconto vai, tem ox e stano no corpitcho rsrsrsrsrs

Pri prometo que só vou falar besteiras no meu relato que é pra não disvirtuar o seu

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Uai, jurava que a Milla tinha namorado hahahaha, ja que eu to ciclando faz 11 semanas, se precisar, to solteiro tmb........ Brrrriiiinksss haushaushau

Nao me contive.

Ai meu Deus! agora virou pagina de paquera isso aqui??? hauhauhahuauhauha

menino mas tu ta ciclando ha um tempão heim! quero ibagens!

Tb tenho ódio das pessoas que ficam descansando no aparelho e ainda aproveitam para bater papo com a pessoa do aparelho ao lado! Tinha que ter um toque no aparelho, depois de 45 seg tinha que fazer um barulho de assustar no ouvido do molenga!

Sabe o que eu faço? Fico que nem um dois de paus em pé e de braço cruzado ou sacudindo o pé bem colada no aparelho olhando pra pessoa.... kkkkkkk só assim pra pessoa se tocar!

Nem fala Lac, e tem gente q msmo assim ainda n se toca! odeio frangolinas! hahahahhaha

MENINOS mil desculpas rsrsrsrsrsr sei muito bem como vcs ficam quando tão ciclando e como sei, mas é a pura verdade a sensibilidade ta aumentando muito e a cabeça ta virada também kkkkkkkkkk prometo que vou me comportar ;)

Pri prometo que só vou falar besteiras no meu relato que é pra não disvirtuar o seu

bjs

hahahaha

amiga para de bobeira, pode disvirtuar até porq faz parte do nosso relato! rs

beijos e bora treinar giraçaaaa!

Postado

Uai, jurava que a Milla tinha namorado hahahaha, ja que eu to ciclando faz 11 semanas, se precisar, to solteiro tmb........ Brrrriiiinksss haushaushau

Hausahusahu paquera hipertrofia!!!!!!!

To ciclando faz quase 11 semanas, todas solteiro :( , mas sou novinho pra relacionamentos serios hahahahah, vou ateh 14 ciclando.

Nao me contive.

Vc me iludiu... mesmo que por uma pag..

ashaushaushaushauhsauhsaushaushaush

bjs

Cacau eu qnd tava tomando o droll+stano passava o dia babando.... Ia trabalhar e so ficava pensando em ligar pro BB!!! So pensava merda!

vai se acostumando!!

to com medo do meu novo ciclo..

Come abiga!! Olha ai o que eu te disse!! 20% e vai so abaixar vc vai ver!!!!

e segue ai!

beijoos

Postado

Vc me iludiu... mesmo que por uma pag..

ashaushaushaushauhsauhsaushaushaush

Cacau eu qnd tava tomando o droll+stano passava o dia babando.... Ia trabalhar e so ficava pensando em ligar pro BB!!! So pensava merda!

vai se acostumando!!

to com medo do meu novo ciclo..

Come abiga!! Olha ai o que eu te disse!! 20% e vai so abaixar vc vai ver!!!!

e segue ai!

beijoos

Pq eu te iludi?????? Entao quer dizer que tenho chances???? :D :D

Cacauzita, como a milla disse, come ai filha, pra crescer precisa comer, com as dorgas o seu bf vai abaixar, com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...