Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oii Pri!!

Isso aí mulher, se estamos ciclando temos que fazer tudo certinho!! :D

Os colaterais demoram um pouco mesmo para aparecer, hj fez 1 semana do meu ciclo e ainda não senti nada...

Que continue assim!!

kkkk

Beijos

é verdd! q continue assim! rs

beijos flor

A Pri só dá migué nagente! Ibagens! Queremos ibagens! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

n do migue n pow! ibagens fds! prometo!

bjs

Postado

olá povo!

bem gente, ao contrário da cacau meu apetite n sumiu c/ o ciclo, pra dizer a verdd ele ta aparecendo mais vezes até ontem a noite comi macarrão integral c/ carne moida e repeti a carne, to me controlando p/ n beliscar, e olha q nem sou disso!

como tinha comentado hj é o dia do casamento, mta bebida, comidas, docinhos e bolo! huahauhauhahua

n vou beber, algumas amigos daqui do forum disseram q n tem tanto poblema assim se eu beber pouco, mas prefiro n beber, té porq n me faz falta! :laughingsmiley:

Agora doce q é meu vicio, ai sim vou ter q me controlar! :rolleyes:

Vou comer algo q sacie um pouuco essa fome q estou sentindo antes de ir...

Bem bem, vou falar agora do treino de hj, pqp, mtoooooo bOOOm, terminei o leg45 c/ 240kg, 1ª vz q faço c/ esse peso descendo o joelho até o peito, ta ecerto q quase m sufoquei, mas to de boa! hauhauauhauhauha

cadeira extensora ficou pesada tbm, foram todas as placas na ultima rep., totalizam em 125kg, queimouuuuuuu senti meu quadrices inchar! haha adoreiii!

o treino n foi longo, porem objetivo, levei menos de 45min.

amanha é dia de posterior e gluteos! amo esse treino :wub:

Talvez eu de uma caminhadinha na areia fofa, porq to aqui fazendo a dança do sol p/ amanha eu poder ir pra praia!

beijos gente e bom fds p/ todos

Postado

olá povo!

bem gente, ao contrário da cacau meu apetite n sumiu c/ o ciclo, pra dizer a verdd ele ta aparecendo mais vezes até ontem a noite comi macarrão integral c/ carne moida e repeti a carne, to me controlando p/ n beliscar, e olha q nem sou disso!

como tinha comentado hj é o dia do casamento, mta bebida, comidas, docinhos e bolo! huahauhauhahua

n vou beber, algumas amigos daqui do forum disseram q n tem tanto poblema assim se eu beber pouco, mas prefiro n beber, té porq n me faz falta! :laughingsmiley:

Agora doce q é meu vicio, ai sim vou ter q me controlar! :rolleyes:

Vou comer algo q sacie um pouuco essa fome q estou sentindo antes de ir...

Bem bem, vou falar agora do treino de hj, pqp, mtoooooo bOOOm, terminei o leg45 c/ 240kg, 1ª vz q faço c/ esse peso descendo o joelho até o peito, ta ecerto q quase m sufoquei, mas to de boa! hauhauauhauhauha

cadeira extensora ficou pesada tbm, foram todas as placas na ultima rep., totalizam em 125kg, queimouuuuuuu senti meu quadrices inchar! haha adoreiii!

o treino n foi longo, porem objetivo, levei menos de 45min.

amanha é dia de posterior e gluteos! amo esse treino :wub:

Talvez eu de uma caminhadinha na areia fofa, porq to aqui fazendo a dança do sol p/ amanha eu poder ir pra praia!

beijos gente e bom fds p/ todos

Que bom, Pri! Ótimas notícias hein!

Vê se dá uma maneirada nesse casamento, tenta optar pelo que tiver de menos pior. Rs.....

Bjs e boa festa!

Postado

nossa Pri, o treino foi muito bom, vai com calma no casamento e come um docinho sim, um unico docinho não vai acabar com o teu ciclo e vai fazer bem pro teu psicologico, só não abusa giraça

bjs

Postado

Meninas, peguei leve no casorio, comi alguns salgadinhos e alguns docinhos, comi um pedaçinho de bolo do prato da minha mãe, mas n resisti a uma pina colada, mas foi c/ mto pouco bacardi. e o restante foi de agua e mta alegria! ah queimei algumas calorias dançando! rs

Hj ainda n fui treinar vou daqui a pouco, mas... vou postar a imagem como prometi.

Seg. vou tirar minhas medidas!

beijoss

post-48583-0-08879100-1318107342_thumb.j

Postado

Abigaa! Juro que postei aqui de manha mas nao apareceu!

que meleca!!!

Maaaaaas eu lembro de umas coisas que eu tinha falado...

Quando ciclei tinha uma fome monstra... Comia igual uma condenada! mta fome mesmo!

tenta diminuir o intervalo das ref. em 30 min vai ajudar bastante!!

125kg? meeeo deeeeosss!!! :ohno02: vc ta de parabeeens!!

to tentando me organizar pra postar aqui tbm!!

2 diarios e complicadinho!!!

beeijoooos

Postado

Meninas, peguei leve no casorio, comi alguns salgadinhos e alguns docinhos, comi um pedaçinho de bolo do prato da minha mãe, mas n resisti a uma pina colada, mas foi c/ mto pouco bacardi. e o restante foi de agua e mta alegria! ah queimei algumas calorias dançando! rs

Hj ainda n fui treinar vou daqui a pouco, mas... vou postar a imagem como prometi.

Seg. vou tirar minhas medidas!

beijoss

Pri,

Vc tem uma estrutura muito boa, creio q vc queira melhorar a área abdominal e dar uma fortalecida nas pernas. Pela tua estrutura vc vai ficar muito bem melhorando esses 2 pontos e não precisa nenhum sacrifício enorme, pois vc está quase lá.

Fazendo AEJ 3x por semana e alguns abdominais na sequencia (escolha 3 exercícios) de preferencia elevação de pernas e 1 para o supra já está de bom tamanho, bem concentrado 3x15.

Aproveite q sentiu a diferença na força e treine com muita intensidade, quando eu digo intensidade quero dizer para vc aumentar as cargas até onde vc puder e faça uma variação bem alta principalmente nos basicos, comece com 2 aquecimentos de 25 e 20 reps e inicie 3 ou 4 séries com 15/12/10/8 reps (mas lembre-se apenas nos básicos) preferencialmente agachamento, os demais exercícios isoladores não ultrapasse de 3 series por aparelho preferencialmente 2 series.

Mas treine com intensidade, pouco intervalo e saia da academia esgotada ! Essas semanas irão fazer toda diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...