Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual

Posts Recomendados

eu voooooooooooooooolteeei!!!

to aqui abiga!

to morrendo de fome!

nem vo postar pq eu vou procurar alguma coisa pra comer!

beeijoo

Vc ta demais heim!!!

mas vou te falar, tbm to c/ uma fome do cara***

bjos

que bom que esta gostando dos resultados, to doida pra ver as fotenhas

bjs

Amiga to gostando sim... vc ja fez os exames?

beijos

sua OX é manipulada? ou é landerlan?

Gaiz a minha foi manipulado, o stano q é landerlan.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deve ter evoluido muito... quero ver os resultados!!!

Galvão vou te falar uma coisa, do início da dieta p/ cá eu mudei mto msmo, e c/ o ciclo ganhei mais volume e os musculos estao miss firmes...

No final posto as fotos do antes/depois.

bjks

rum...

uahsauhsuasaush

cade vc no menxi?

nas redes socias?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abigaaaa, n tenho entrado no menxi por falta de tempo msmo... mas vou ver e consigo dar uma escapulida na hor do almoço!

bjoos

Quero ver os resultados também @_@!

Bjs!

Vai ver Nano, em breve!

bjos

Bem Abigos da Rede Globo... rs

Caraca td por um treino heim, ontem tava cansada p/ caral*** mas fui na cara e na coragem, afinal era treino de gluteos e posterior, n podia deixar de ir, e qnd cheguei lá minha amiga tinha acabado de chegar tbm, obaaa, o treino rendeuuuu!

O treino foi de força, todos os exerc. 4x10

Foi mto bom... nossa gente como eu to suando, vou ter q começar a levar toalha...

A dieta esta Ok.

Vou postar qnd voltar do almoço o treino e a dieta atual.

beijos

Link para o comentário

Ihhh me abandonaram... poxa vida!!!

Mas vamos lá...

Faltam agora apenas 2 aplicações... e estou dando graças a Deus por estar no fim... rsrsrs calmaaaa.. gostei mto do ciclo, ganhei um volume muscular considerável, e to satisfeita c/ os resultados.

Começei o ciclo c/ a ox durante 3 semanas, iria emendar c/ o stano oral mas n foi possivel, entao começei 1 semana depois c/ o injetável, no total foram 18mls DSDN.

Colaterais - Espinhas, estou com algumas nas costas, e umas bolinhas tipo alergia, pele do rosto esta mais aspera, cabelo mais oleoso, nao esta caindo.

Irritadiiissima, meu humor esta oscilando demais, ando meio depressiva tbm.

Hipertrofia clitoriana, esta incomodando bastante, qnd venho de calça entao...

Libido, agora esta normal, mas oscila tbm.

Mestruação veio normal, senti o fluxo maior ate, engraçado né, porq tende a diminuir.

Minha imunidade caiu no inicio do ciclo, entrei c/ um polivitaminico e melhorou.

Articulações, estou sentindo o joelho esquerdo.

Força - olha vou falar bem a verdd, força eu n senti tanta diferença porq continuei c/ os msmos pesos, agora a disposição e recuperação entre as series isso eu notei diferença sim.

Ganhos - estou me sentindo maior!!! hehehehe ontem me pesei e bateu 77kg, semana que vem vou tirar novas medidas e postar fotos, meus quadriceps estao mais desenvolvidos, posterior tbm, superiores tbm vi ganhos, sab. fui tirar umas fotos e o carinha falou nossa senhora que bração! kkkkkkk, depois que acabar o ciclo quero entrar na definição e chegar ao meu obetivo ate janeiro! rs

Dieta - saio dela nos fds, nd exagerado tbm, minha loucura é por doce, troco qlqer coisa salgada por um doce de leite!

Treinos - semana passada fiz o regenerativo pois estava ha 2 meses treinando pesado todos os dias, essa semana voltei c/ os treinos anteriores, ontem foi quadriceps e abs.

Gente é isso, depois vou lembrando de mais coisas e vou postando!

bjs

Link para o comentário

pri, comecei agora o meu primeiro ciclo, stano... e tava vendo o seu relato em off, quero ver os resultados finais do seu ciclo!!!

bjos amiga.

Oi Biah, ontem estava olhando seu relato... qnd ia comentar meu pc travou! rs

Eu tbm etsou ansiosa c/ as medidas, no olhometro ja da p/ ter uma ideia da mudança, mas querooo ver na fita métrica!!!! huauhauauuauhha

bjks lindona!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...