Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e ai Pri ta muito doida ainda

eu to doida pro um chocolate, me deu até agua na boca

espero que sua parceira de treino goste de quebrar tudo kkkkkkkkk ai vai ser bom demais

bjs

Cacauzinha, to dolorida constantemente, n da nem p/ descansar direito, qnd a dorzinha passa la vem outra agulhada... rs

menina nem me fala em choco, esse feriado fiz td o q n podia fazer, n sai da linha c/ as refeiçoes principais mas compensei nas sobremesas... ficou um feriado bem feio...

cade vc na minha vida???

ja apareciiiiiiiiii

Pri, sua parceira é sangue no olho também? :lol:

Tô meio sumida, né? Vim me atualizar aqui... Curiosa pra ver novas fotos!

Abiga ela é como noissss, osso duro de roer... hahaha

ta sumida msmo, mas acho q todos estao... sabe como é fim de ano chegando... correria total... rsrs

ahhh fotos agora só no final do ciclo...

beijos

Gente ontem nem passei por aqui p/ contar o treino né... entao foi de quadriceps e panturrilha... treino bom, n treinei pesado porq tava na gym do namo, ai é fhod... porq n tem ninguem p/ ajudar... agacho foi c/ pouco peso... me preocupei c/ a execução ev fiz td beeem devagar e concentrado... o treino foi bom, sai meio bamba... fiz transport, total de 30min no geral, 10 antes 20 depois, meu namo cisma em fazer aero todos os dias... isso me mata, n gosto.

Hoje treinei c/ a minha colega, superioresss... ahh mto bom, eu cheguei um pouco depois dela, fiz costas e peito primeiro, depois parti p/ ombro, bicpes e triceps, vou te falar uma coisa, to mais forte heim, abdução de ombro conjuguei aberto c/ esticado e peguei alteres de 6kg, queimou bagaraiiii, depois no desenvolvimento 8kg porq n tinha de 10 se n ia 10... rs, biceps barra montada peguei 20kg e conjuguei c/ martelo c/ 6kg, dava 8kg, na proxima eu vou c/ 8...o treino foi bacana, gostei bastante...

n fiz aero n...

Foi isso povo, ah estou c/ um calombo na bunda q ta doendo p/ cacete... mas to de boa... nd q eu ja n tenha sentindo antes...

Bom é isso pessoalllllll

beeeeeeijos abiguinhos

• Moderador
Postado

Pri,

Eu esqueci de vc aqui!!! Como pode??? Perdoa a Fefe, please :worried:

Seu relato está imenso e confesso que não tenho tempo para ler tudinho, então li só o final e vi que vc anda elétrica. My Gosh!! Isso é indicativo de bons resultados, o que era de se esperar. Vc deve estar mais linda.

Bj da Fê.

Edit: Só vi as fotos agora, então vou mudar o verbo: Vc está linda! Poderosa!

Ah, e por onde anda nosso amigo, sol? Estou com saudades tamanhas dele..ai ai ai.

Postado

Pri,

Eu esqueci de vc aqui!!! Como pode??? Perdoa a Fefe, please :worried:

Seu relato está imenso e confesso que não tenho tempo para ler tudinho, então li só o final e vi que vc anda elétrica. My Gosh!! Isso é indicativo de bons resultados, o que era de se esperar. Vc deve estar mais linda.

Bj da Fê.

Edit: Só vi as fotos agora, então vou mudar o verbo: Vc está linda! Poderosa!

Ah, e por onde anda nosso amigo, sol? Estou com saudades tamanhas dele..ai ai ai.

ta perdoada Fefeeee... rs

é o relato ja ganhou bastante pags... mas td bem, depois qnd tiver um tempinho vai lendo aos poucos... to eletrica msmo Fefe, mudei o horario de treino, to indo a noite, to sentindo mais força, mas nd exagerado n, estou c/ uma parceira de treino agora, 2º dia de treino juntas e vou te falar q ta maneirissimooo... podiamos marcar um treino juntas heim, q q vc acha???

Qnd acabar c/ o ciclo vou voltar c/ o diario... ai vc n vai me esquecer...

Ahhh viu as fotos... mudei ne Fe? mas ainda falta... to cehgando lá... hehehe

Menina nem me fala do sol q n aparece, semana passa da fez aquele calor e qnd chegou fds esse tempinho triste... fazer o q né qnd São pedro n quer colaborar... hauhauhauha

bjks amore e n someeee

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu passei a manha de biquini tomei um solzinho aqui na minha piscina! aushaushaushaushaushaushauhaus

amanha se rolar tomo mais!

ai abiga vc vai falar da hr denovo ne? aushausahaush

vamo seguir ai!

beeijooos

Postado

Zumbi amiga vc é um zumbizinho.... ah ontem tomei bastante café antes de treinar, fiquei um pouco eletrica, n tomei 500ml, mas acho q tomei metade.

ontem estava relatando e n sei o q fiz q sumiu td... ahhhh perdi a paciencia e fui deitar...

Vou tentar de novo, se apagar desisto! :mad:

treinei quadriceps... ah??? ééé na terça qnd treinei-os na verdd era p/ ser gluteos, só q cheguei meio enjoada na gym, e ficar de 4 apoios n ia ser legal... como o treino n foi pesado, mais resistencia, dei um tempo de 24h e fiz ontem de novo...

Cheguei na academia primeiro q minha coleguinha, ai fui dar uma aquecida no sissy, 1,2,3....4...5 e nd dela chegar, ai qnd ia começar no agacho ela chegou, foi ate bom porq começamos pela extensora, ideia dela, nuca tinha começado pela extensora, a n ser qnd queria aquecer primeiro, mas começar começar nunca... e n foi q gosteiiii... executei bem melhor, obvio né primeiro exercicio, c/ todo gás, mas vou te falar a perna contraiu de um jeito q tava ruim ate p/ andar fiz 4x10+6 c/ 18pl e 19pl... depois saimos dai e fomos direto p/ o agacho livre conjugado c/ leg vertical... foram as 4x c/ 41kg no agacho livre, e no leg foram 2x c/ 81kg e 2x c/ 122kg. pqp ja n estava mais sentindo as pernas...

Leg 45 conjugado c/ leg total, foram 4x12 no leg 45 c/ as duas primeiras rep. c/ 163kg e as duas ultimas c/ 204kg, no leg total foram todas c/ 20kg.

Leg horizontal, adoro esse, mas ontem fiquei c/ ódiooooo dele... foram2x10 c/ 286kg e 2x8 c/ 306kg, ai eu ja tava quase botando os bofes p/ fora...

finalmente a adutora, nunca rezei tanto p/ chegra oa final do treino... 4x10 c/ 14 placas, minha colega é forte pega todas as placas da adutora.

Panturrillhas foi conjugado tbm, panturrilheira c/ apoio na lombar... 3x10+10

Olha já tinha treinado c/ outras pessoas, mas n com alguem q pegasse o msmo peso e até mais q eu... foi mto maneiro!!!

Sai sem conseguir andar direito... com as coxas pumpadissimasssss!!! hahaha

Foi isso, a dieta estou colocando nos trilhos de novo...

beijoooooooos

• Moderador
Postado

Valeu Pri!

Eu já tinha lido que vc está elétrica, com pouca paciência e que ganhou uma parceira de treinos (ai que invejinha, pq eu perdi a minha).

Treinar de noite, para mim, é bem melhor, por conta das cargas que acabam maiores. De manhã não encontro tanta forçassimooo...

Eu não esqueci de vc, menina, apenas esqueci do ciclo e ficava me perguntando pq vc não estava postando, até qua ficha caiu.

Vc está falando em treinarmos juntas?? Curti a idéia! Mas seria na sua academia ou na minha. Putz, será que sai treino ou fofoca????? Vamos amarrar bem isso.

Sabe, o sol está me fazendomuita falta, pq ando com uma alergia que não me visitava há mais de ano. Ou foram os ácaros do trabalho ou os sonos de cabelo molhado. O fato é que estou tossindo tanto que sinto vergonha, às vezes. Se há a dança da chuva, deve haver a dança do sol. Se souber, me conta. Topo qualquer negócio.

Postado

to gostando de ver estes treinos abiga, quando se tem alguem pra dar uma mãozinha fica mara a gente passa os limites sem medo, adoroooooooo

e como vão os colaterais, ganhos, já ta dando pra ver algo

bjx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...