Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

as vesez é bom pro ego colocar pesos e ver seu limite ! mais só as vesez ,execução correta é o caminho,claro quem nem precisava estar falando isso ,parabéns pelo treino 40 minutinhos deve ter ficado quebrada esse é o objetivo!

acompanhando!

Publicidade

Postado

Ain abiga! to mto nervosinha do brasil hj pqp...

adorei o treino ein! mto mto mto!!!

,

Hoje n consegui acordar cedo, como a semana ta corrida to ficando bem cansada p/ acordar as 6h

E ainda fica gnt tem pertubando no menxi ate aaaaaaaaaaltas hrs ne!?

asuhaushausausha

e o meu computador que e teclado americano ai se eu quiser a interrogacao e tenho que tirar tdos os acentos! e se eu coloco os acentos eu nao sei onde e a interrogacao! aushauahaush

beeijoo

Postado

Pri ta treinando forte heim, 400kg da vontade de vomitar mesmo heim kkkk! parabens, uns 15 dias acredito q esse Stano de as caras !! Ha vc aplicou no ombro e gluteo né! Bom por experiencia propia lhe indico mandar Stano no Vasto Lateral tbm acredito q por ser um musculo bem maior q o ombro , vai ficar menos dolorido!! Eu mesmo me aplico, uso ombro, vasto lateral e gluteo. acredito q tenho experiencia nas aplicação de tanto aplicar em amigos tbm heheh mas em mim mesmo esta sendo a primeira ves, como estou usando Stano e ja to com coxa e bumbum e ombro tudo dolorido, to pensando em aplicar em outros locais como panturrilha e bicps tbm.

Postado (editado)

Pri ta treinando forte heim, 400kg da vontade de vomitar mesmo heim kkkk! parabens, uns 15 dias acredito q esse Stano de as caras !! Ha vc aplicou no ombro e gluteo né! Bom por experiencia propia lhe indico mandar Stano no Vasto Lateral tbm acredito q por ser um musculo bem maior q o ombro , vai ficar menos dolorido!! Eu mesmo me aplico, uso ombro, vasto lateral e gluteo. acredito q tenho experiencia nas aplicação de tanto aplicar em amigos tbm heheh mas em mim mesmo esta sendo a primeira ves, como estou usando Stano e ja to com coxa e bumbum e ombro tudo dolorido, to pensando em aplicar em outros locais como panturrilha e bicps tbm.

Oi Vanuty, deu vontade de vomitar msmo. rs

vou te falar, as aplicações estao tranquilas, nd exagerado de dor, incomoda no dia seguinte mas nd terrivel...

essa é nova p/ mim, pantu e bicep. rsrs

bjks

panturrilha??

Pode isso produção??

pergunte aos universitários. huahuahuuhauha

Editado por Pri86
Postado (editado)

MIlla querida pode sim é um musculo qualquer como o ombro por exemplo...no meu caso q esta sendo muitas aplicações hj foi o jeito, mandei 1ml em cada panturrilha, pois tanto ombro,gluteo, coxas ja estão tudo fudido, doloridos de aplicação, se eu mandasse mais uma por cima iria ser pior p mim, mais sofrimento ainda.

Pri pois nao sei o q acontece cmg, como se fosse sensivel ai Stano, to todo dolorido mesmo, aplicação é super leve , nem sinto a agulha mas no dia seguinte, parece q um prego enferrujado me furou rsrsr

Editado por Vanuty
Postado

treininho ótimo de gluteo e posterior hj... suei igual a um calango no deserto. acho q o ar n estava funcionando direito, pelo menos p/ mim n estava... hauhuahuahuhauhuaa

entao... deixa eu contar a historia, cheguei toda animada p/ treinat c/ o prof da noite né, estimulo novo e tals e fora q ele é uma coisa, mas como sou comprometida n posso pensar mta besteira, mas tá, pensei... ai fui lá falar c/ ele, qnd iamos começar olhei p/ o lado e quem estava lá???? meu professorzinho da manha... ahhhh ai fui dispensada pelo outro... e esse n é nd admiravel... mas o treino dele foi bem bom sabe...

começei no 4 apoios caneleiras de 12kg me preparei e... 3x8 de 90°+ 90° cruzado... putz queimou depois 3x12 chutando e depois abdutora c/ tronco inclinado mais 3x15... acabei gluteo ufa...

mesa flexora - drop 1x10+10 1x8+8 1x6+6 isso é drop msmo né? os pesos foram bacaninhas deu p/ sentir.

Flexora vertical - 3x10 c/ 50kg

cadeira flexora - 3x12 c/ kg

ia fazer stiff mas tava doida p/ ir embora...

Ahhh agora tenho uma parceira de treino... ehhhh ja q Milla, Mayy, Cacau e as outras meninas moram longe né, colei c/ uma nova amiga da gym, mto legal ela... talvez seg. começaremos...

Foi isso, estou decidindo se amanha vou treinar ou n, o fhoda é q é sups e eu estou tao apaixonada pelo treino deles q n sei se vou furar...

Preciso descansar gente, essa semana foi cansativa p/ caceta...

beiiiiiijos

Postado

Huuuuuum...

que azar ein abiga!? aushaushausas

Gostei do treino ta parecendo uma receitinha de bolo que a fefe deixou no meu diario..

Parceirinha de treino e mto boom! que bom que arrumou..

so nao pode me esquecer! kkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos bom feriado!!

ps: ja to devidamente mudada! ;)

Postado

Huuuuuum...

que azar ein abiga!? aushaushausas

Gostei do treino ta parecendo uma receitinha de bolo que a fefe deixou no meu diario..

Parceirinha de treino e mto boom! que bom que arrumou..

so nao pode me esquecer! kkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos bom feriado!!

ps: ja to devidamente mudada! ;)

caraca tu n dorme n né??? olha a hora q postou... hahaha

Ahh agora vou a noite, to me sentindo mais disposta a noite... huauhahuauhuhahuaa

menina esse treino queimou heim... gostei nd de taooo diferente mais fez efeito... n vou te esquecer n amiga pode deixar. rsrsrs

bom feriado p/ vc tbm

bjks

Povo ontem n teve treino e hj tem aplicação... putz ainda to c/ o braço mtooo dolorido, foi ruim ate p/ dormir...

mas é isso ai... ontem tive um lixo, chocolateeee, eu e o namo dividimos uma barra, ele comeu mais, mas eu comi direitinho tbm. hauahuhuhua

Postado

e ai Pri ta muito doida ainda

eu to doida pro um chocolate, me deu até agua na boca

espero que sua parceira de treino goste de quebrar tudo kkkkkkkkk ai vai ser bom demais

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...