Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pri, já te add no MSN, mas nem sinal de você...

Tô curiosa pra ver os treinos também!

Abiga, eu entro e vc sempre esta ocupada... rsrs

Olha fiz sups hj, mas n consigo decorar os nomes... hehehe

beijooooos

desenrrola abigaaaaa

ainda n desenrolei... essa semana esta corrida abiga.

bjão

Pri vc é BIG e sarada!!! ta lindaaa, vai melhorar muito mais ainda

Vanuty, grande eu eu sou sim, agora sarada... ai ainda falta... hahahaha

Obrigada viu.

mil bjos

Gente hj foi a 4ª aplicação... ainda estou meio dolorida da ultima... mas nd exagerado...

Colaterais, ainda n estou sentindo nd de diferente, só algumas espinhas nas costas como ja havia citado antes...

Hoje o treino foi de superiores e abs, mto bom por sinal, fui a noite, minha semana esta mto corrida to tendo q me virar p/ ir treinar, mas n vou faltar de jeito nenhum.

Hoje um carinha da noite veio me perguntar qual era o fornecedor??? perguntou em tom de brincadeira... ai eu respondi, é a genética, n tem p/ vender n... kkkkkkkkkk

Bom foi isso, o treino foi otimo, amanha vou tentar de todas as formas ir de manha...

beeeeijos

Postado

Pri em quais musculos vc aplica geralmente? fica bem dolorido o local? eu to usando Stano Lander, applico no gluteo e Vasto lateral e to sofrendo bastante, mancando da perna até.

Postado (editado)

hahahahaha, depois mando e provo!

4° aplicação apenas? Tem muita coisa pra rolar ainda, achei que tava no fim!

Vamo que vamo.

Nano ainda to na quarta sim, rsrsrs ainda faltam 11 aplicações... termino láp/ o final do mes, dependendo de como vou ficar em geral, to pensando em tomar mais 10ml...

Bjks e VQV

Pri em quais musculos vc aplica geralmente? fica bem dolorido o local? eu to usando Stano Lander, applico no gluteo e Vasto lateral e to sofrendo bastante, mancando da perna até.

Oi Vanuty, eu aplico no braço e gluteo, a minha primeira aplicação no braço ficou bem dolorida, +ou- uns 5 dias encomodando, no gluteo ta dolorido tbm mas nd exagerado...quem aplica em mim é um enfermeiro, mão leve, nem sinto a aplicação...

é vc quem aplica?

beijos

Editado por Pri86
Postado

Meu MSN fica entrando sozinho lá em casa... Quando me vir ocupada à noite, pode falar.. Eu sempre tô lá... O ocupado é só pra afastar os inconvenientes.

ha ta, pode deixar q vou te chamara partir de agora... hahaha, mas sem ser inconveniente... rsrsrs

oi Pri como estão as coisas, esta semana ta um inferno por aqui to sem tempo pra nada

bjks

Amiga o ciclo ta tranquilo, ontem foi minha 4ª aplic. entao ainda n estou sentindo mta coisa n, mas as pessoas estao comentando q estou mais forte, no bom sentido... hahaha

Hoje n consegui acordar cedo, como a semana ta corrida to ficando bem cansada p/ acordar as 6h, mas hj a gym n estava tao cheia, deu p/ fazer td direitinho...

Vamos lá... postando o treino... rs

começei aquecendo fiz 2x15 c/ pouco peso na extensora

Leg 45 - 3x10 e 1x8 - c/ 123kg / 163kg / 184kg / 204kg - fiquei sem folego... rs

Leg horizontal - 2x10 e 1x8 - 245kg / 286kg / 327kg / a ultima eu n lembro se foi com 18 anilhas ou 20, da +ou-, 368kg e 400kg, estava bem pesado, quase vomitei e fiquei meio tonta... mas ganhei um parabens e varios olhares porq n tinha mais aonde colocar pesos na maquina... hahahahaha olha eu sou meio avessa a socar peso e n fazer uma boa execução, mas vou falar uma coisa, arrasei nesse, nossa meus quadriceps sairam inchados, executei bem msmo estando pesado.

sissy - 3x15 descendo em 4seg.

cadeira extensora - 3x10 e 1x8 todas c/ iso de 10seg no final fiz mais 5 c/ pouco peso...

panturrilheira - 3x15 c/ 75kg

o treino foi curto pois estava c/ hora, durou uns 40min, n fiz aero... to em falta c/ aero, mas esse fds vou fazer.

os gluteos estao doloridos e amanha tem treino deles, a noite tbm porq quero descansar... ah e to querendo ver tbm qual vai ser do prof° da noite, ja fiz sups e quad c/ ele, to querendo ver se ele manda bem amanha tbm.

Aiii q chatice, minha tecla de ponto de exclamação n esta funcionando, queria tanto usar em alguns momentos... hahahaha

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...