Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Discordo.

TPC = Terapia pós ciclo. Mulheres não precisam de nenhuma droga por semanas para recuperar eixo, então, elas não fazem TPC, precisam apenas de cuidados e não de terapia pós ciclo.

Exames de sangue são fundamentais antes, durante e depois do ciclo. Não necessariamente o figado estará prejudicado ao fim de um ciclo, isso é uma questão de individualidade biologica, fiz um ciclo com diana e stano orais e minhas enzimas hepáticas estavam normais, porém o perfil lipidico (HDL e LDL) estava arrebentado.

A questão para as mulheres está muito mais ligada a dieta e vitaminas.

O grande X da questão é achar o ponto de equilibrio no pós ciclo, não precisa ser uma Xiita, mas também não relaxe muito.

Abrax !

pra mim isso é uma TPC!

Genshi se vc ler novamente vai ver que ele fala: Pra mim TPC é um termo muito mais amplo, que engloba desde manter os ganhos de qualquer maneira e forma possível até recuperar seu corpo.

Mesma coisa que vc falou, só que com outras palavras! hehehe

abraço

Editado por RGalvão

Publicidade

Postado

pra mim isso é uma TPC!

Genshi se vc ler novamente vai ver que ele fala: Pra mim TPC é um termo muito mais amplo, que engloba desde manter os ganhos de qualquer maneira e forma possível até recuperar seu corpo.

Mesma coisa que vc falou, só que com outras palavras! hehehe

abraço

Entendo o q vc disse Galvão,

Espero q vc entenda q para as mulheres a parada é extremamente tranquila e foge de uma terapia, não é mais ampla e nem mais complexa q a TPC de um homem q tem seu eixo virado do avesso, com as bolas atrofiadas, a libido ao chão, fraqueza, irritabilidade, pra homem é soda !

É apenas inverter os papeis, um homem tomando hormonio feminino por 4 a 6 semanas não terá problemas significativos quando parar. É muito parecido o q ocorre com as mulheres.

Abrax !

Postado

Pri86 to adorando acompanhar seus relatos aki, adimiro mulher guerreira assim como vcs, sem muitas frescurinhas sabe!

Milla, foi mal ai o 'infelizmente' com 's' kkkk.. eu iria adorar sua ajuda p treinar kkkk

Ajuuuuuuuuuuuuuudo! Oh se ajudo ein!? heheeheh

Abiga cade o relato de hj? chegou tao destruida assim??

beeijoos

Postado

Pri, pq não aproveita que o stano ainda nao chegou e faz um exame de sangue para uma simples checagem?

Acho que o esforço disso é pequeno e o retorno muito grande.

Mas é apenas uma sugestão.

Bjx

Postado

Pessoal, adoro quando temos essas discussões aqui no relato, mto bom msmo!

Esses tipos de duvidas tem q ser esclarecidas msmo, com toda certeza acho q mulher precisa de cuidados sim após o ciclo, e como o genshi explicou nós não sofremos tanto qnt os homens, mas... tbm precisamos de TPC ou cuidados pós ciclo! rs

Bem povo, meu despertador n tocou, igual a ontem, só que p/ hj eu tinha programado mas o cel rsolveu me boicotar! rs

Ontem o treino foi ótimo, treinei quadriceps.

Aqueci na esteira por 10min.

Depois fui p/ o agacho no smith - 2x10 c/ pouco peso ( aquecimento de novo) 2x10 c/ 45kg 2x8 c/ 54kg, bem concentrado, passando um pouco de 90º.

Leg 45 - 4x8 c/ 163kg depois da ultima rep. fiz mais 10 c/ 122kg direto, queima heim!

sai dai e fui p/ o Leg horizontal - 4x10

Cadeira extensora - 3x8 c/ 85kg fiz a msma coisa do leg45 na ultima emendei mais 10 c/ menos peso.

Adutora - 4x10 c/ 70kg

15min de transport e abdominais.

Olha só vcs mesmo p/ me animar, venho aqui e vejo os posts esclarecendo as duvidas de praticamente todas as meninas, ajudando com o que sabem, dividindo o que cada um sabe ... obrigada msmo!

Espero que o Stan chegue logo p/ isso aqui voltar a ser um relato de ciclo!

beijos

Postado

calmaa abigaa!!

a oxan ainda ta rolando ai no organismo.. e vamo manter o treino ok ok?

beeijooos

O treino ta Ok, não deixei cair a intensidade e nem os pesos!

Agora a paciencia essa já era! rs

beijos

Postado (editado)

Mulher não precisa de TPC quem disse?

TPC não se resume a TAMOX E CLOMID não mano.

Pra mim TPC é um termo muito mais amplo, que engloba desde manter os ganhos de qualquer maneira e forma possível até recuperar seu corpo.

TPC é tratamento... Mulher não precisa de remédios, não precisa de clomid, tamox e o que seja... Alias, quem pensa em TPC com clomid e tamox está super parado no tempo. Portanto, não precisam de terapia alguma. Quer continuar se dedicando nos treinos, seguir dieta, usar suplemento x e y, ótimo. Só isso. O que vcs chamam de "TPC feminina" eu chamo de um dia normal, que é comer melhor, treinar intensamente, descançar, suplementar...

Editado por SociallyCorrupt
Postado

O treino ta Ok, não deixei cair a intensidade e nem os pesos!

Agora a paciencia essa já era! rs

beijos

isso isso!! e relaxaaaaaa... vc mora na praia ainda pode ir la pra tomar um banho de mar se tiver mto estressada!!

e eu aqui nesse interior faço oq?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cuida ai!

beeijooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...