Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomaria na TPC sim...

Mas vai de cada um...

Eu tomaria na TPC sim...

Mas vai de cada um...

Mulher nao precisa de TPC, mas poderia utilizar para dar um tapa no fígado sim.

Ps.:raios, foram mais rapido que eu hahahaah, mas socially, a silimarina pode causar danos so figado e ao efeito da droga :P

Na verdade, acho dispensável protetores durante o ciclo. Visto que os mesmos podem gerar uma sobrecarga ainda maior a fígado. Utilizaria a silimarina antes e depois, por 15 dias em cada split.

Abraços!

Editado por SociallyCorrupt
Postado

E pra quem está tomando ox e stano??

Será que é bom similarina no pós???

Jujuba,

Pra tudo quando se fala de EA se usam fatos, o fato indicador de uma lesão no figado é o exame de sangue das enzimas hepaticas TGO e TGP, se o exame de sangue acusar alguma alteração vc poderá utilizar a silimarina ou outra droga q um médico pessoal possa recomendar.

Uma das maiores idiotices q fazemos num ciclo de forma irresponsável é se basear no "achismo" para iniciar uma TPC, para utilizar HCG, para utilizar silimarina. Faça SEMPRE exames de sangue para "atirar com precisão" no seu objetivo.

Abrax !

Postado

Desculpe, Felipe. Me expressei totalmente errado. o correto seria: É MENOS HEPATOXICO

Ainda bem que isso aqui é uma comunidade... hehehehe :D

Na verdade, o correto seria: hepatotóxico (leia-se toxicidade hepática).

Todas substâncias passam pelo fígado, porém, não necessariamente com o mesmo fim.

Estanozolol injetável não faz nem cocegas no sistema hepático, a não ser que o fígado já esteja comprometido.

Abraços

Postado (editado)

Acredito muito que esse zumuzum não é baseado em nada de exames genshi, pessoal vai passando receita do bolo um para um, a similarina atua de forma benéfica como adjuvante no tratamento das doenças hepáticas inflamatórias crônicas. Cita-se cirrose hepática e lesões hepatotóxicas. O efeito terapêutico da Silimarina é baseado em sua influência sobre a permeabilidade e a função excretora das células hepáticas, bem como na sua eficiência metabólica. É um potente estabilizador das membranas dos hepatócitos, conservando a sua integridade e a função fisiológica do fígado, so que acontece que o pessoal não realiza nenhum tipo de exame, apenas sai usando sem saber o motivo, visando também que Silimarina protege a célula do fígado da influência nociva de substâncias endógenas e exógenas em até 78%

Editado por Epic
Postado

Milla e Pri86, infelismente moro numa cidade pequena de 76mil habitantes, pouco desenvolvida!! Academias daki é um lixo mesmo, faço de tudo p tentar varias os exercicios p ter o maximo de proveito possivel, pois tenho poucos opções!! Mas p quem quer treinar agente da um jeito né...Mulheres nem se importa com o corpo aki, as que tem na academia, nunca vi alguem dedicada ou levar a pelo menos a serio, as meninas q me envolvo agente sempre acaba brigando, porq elas me acham 'viciados' em academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...