Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pri86 acompanhando, sou novo por aki quero ver seus resultados!! Acho maneiro mulher dedicada assim, q faz dietas, treina de verdade e tals..Queria ate uma namorada assim mas aki onde moro não existem mulher como vcs kkk, so uma assim p intender agente q treina. Boa Sorte

Publicidade

Postado
Comer é um dos prazeres da vida sim mas o prazer de se olhar no espelho e gostar do que está vendo, de sair na rua e ver que tanto homem como mulher fica olhando é tudo de bom, sabe do que eu gosto, de entrar em uma festa e ver um monte de mulher botar o olho e fazer cara de braba e ficar de tititi ai eu sei que o negócio ta ficando bom, vc bem sabe que mulher é fogo, homem olha mas tem testo envolvida né, mas mulher é bicho desgraçado quando bota o olho e fica achando defeito é porque queria ta igual kkkkkkkkkk

bjs

hahahaha...esse post me lembrou de uma conversa que tive com um amigo onde ele disse a mais pura verdade: mulher se veste pra mulher!

O negócio é incomodar....rumo ao afrontoo!!! hehehe

Priii...ansiedade a mil né!

Torcendo aqui :D

Bjks...

Postado

kkkk, é isso aí meninas, bagulhetes de vcs chegando vão e arrasem... os meus estão bem guardadinhos... pro início do ano...projetos à parte, consigam resultados que esperam e vamo que vamo!!!!

Mrsa, to aqui esperando as bagas q n chegam! =/

vai preparando entao p/ o inicio do ano começar esse ciclo tinindo! rs

bjks

Pri86 acompanhando, sou novo por aki quero ver seus resultados!! Acho maneiro mulher dedicada assim, q faz dietas, treina de verdade e tals..Queria ate uma namorada assim mas aki onde moro não existem mulher como vcs kkk, so uma assim p intender agente q treina. Boa Sorte

Oi Vanuty, bem vindo!

Qnd acabar o ciclo vou postar as imagens q eu tenho desde do inicio dos treinos e dieta...

Voce mora aonde?

Ah é né tem q ter uma namorada q goste de treinar tbm...rsrs

beijos

e aonde mora o amigo @Vanuty???

olha ela! kkkkkkk

hahahaha...esse post me lembrou de uma conversa que tive com um amigo onde ele disse a mais pura verdade: mulher se veste pra mulher!

O negócio é incomodar....rumo ao afrontoo!!! hehehe

Priii...ansiedade a mil né!

Torcendo aqui :D

Bjks...

Grasy nem fala em ansiedade! a pessoa q me mandou deve ta me achando uma chata doida! hahaha toda hora eu pergunto e ai???

menina e n é q tem um ponto de verdd isso ai, nós gostamos de chegar chegando e ver todas nos olhando! hahahaha

beijos

Postado (editado)

estou decidindo se entro c/ silimarina no ciclo do stano!

Fiquei 2 dias sem acompanhar e tive ler mais de 2pags!!! :P

Acho que a Cacau vai deixar eu para uma passadinha aki... kkkkkkk :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Se o stano for injetável, ele não é hepatoxico, e por isso não é necessário a Silimarina

Bjx

Editado por Leedo2000
Postado

Fiquei 2 dias sem acompanhar e tive ler mais de 2pags!!! :P

Acho que a Cacau vai deixar eu para uma passadinha aki... kkkkkkk :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Se o stano for injetável, ele não é hepatoxico, e por isso não é necessário a Silimarina

Bjx

Na verdade, ele é menos tóxico, mas vai ser processado no fígado de qualquer jeito.

Não vejo necessidade, mas pode usar a silimarina, mal não há de causar.

Postado

Leedo,

O stano injetavel EH hepatotoxico, menos que o oral, pois passa apenas uma vez pelo figado, contra duas vezes do oral, maaaaaas mesmo assim a silimarina eh totalmente desaconselhavel intra-ciclo, pois o maximo que ela vai fazer eh diminuir o efeito da droga (stano) e fuder o figu mais ainda, pois a mesma eh metabolizada no figado.

No pos-ciclo pode usar, mas acho TOTALMENTE dispensavel!!!

Ps.:raios, foram mais rapido que eu hahahaah, mas socially, a silimarina pode causar danos so figado e ao efeito da droga :P

Postado (editado)

90% das substâncias passam pelo fígado, tenha isso em mente....

Bem como o Socially disse...

E usar Silimarina durante o ciclo é a mesma coisa que tentar tapar o sol com a peneira... Como o Filipe disse.

Acompanhando :P

Editado por nanohacker
Postado

Leedo,

O stano injetavel EH hepatotoxico, menos que o oral, pois passa apenas uma vez pelo figado, contra duas vezes do oral, maaaaaas mesmo assim a silimarina eh totalmente desaconselhavel intra-ciclo, pois o maximo que ela vai fazer eh diminuir o efeito da droga (stano) e fuder o figu mais ainda, pois a mesma eh metabolizada no figado.

No pos-ciclo pode usar, mas acho TOTALMENTE dispensavel!!!

Ps.:raios, foram mais rapido que eu hahahaah, mas socially, a silimarina pode causar danos so figado e ao efeito da droga :P

Desculpe, Felipe. Me expressei totalmente errado. o correto seria: É MENOS HEPATOXICO

Ainda bem que isso aqui é uma comunidade... hehehehe :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...