Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente acabou a ox! =/ qó q dó q dó! rs

Bem já encomendei o stano, deve estar chegando amanha ou quinta...

bem, eu gostei da ox, msmo c/ pouco tempo de uso deu p/ sentir algumas diferenças... eu poderia ter continuado, mas n vamos c/ mta sede ao pote né!

Bem, no quarto dia de uso ja começei a sentir alguns colaterais, pele oleosa, o clitóris inchado (esse foi engraçado, parece q inchou de um dia p/ o outro), logo depois começei a notar o aumento de força e mais disposição nos treinos, no primeiro dia tive insonia mas foi por nervosismo, senti tbm meus musculos mais firmes!

Eu n notei crescimento, mas as pessoas em volta dizem q estou maior, mas medidas só no final do stano, ainda tenho 1 mes pela frente!

A balança subiu, estou c/ 74kg.

iniciei o relato c/ a intenção de fazer o ciclo de outra forma, mas por forças do destino td mudou, iria tomar o stano oral mas agora vai ser o injetavel.

A dieta esta ok, lixo só em um dia do fds!

Estou ansiosa demais p/ iniciar o stano, vou tomar 1ml DSDN. na ultima vez n tive mtos problemas c/ a aplicação, quase n doia, tomara q seja assim desta vez!

bjks

Publicidade

Postado

Gente acabou a ox! =/ qó q dó q dó! rs

Bem já encomendei o stano, deve estar chegando amanha ou quinta...

bem, eu gostei da ox, msmo c/ pouco tempo de uso deu p/ sentir algumas diferenças... eu poderia ter continuado, mas n vamos c/ mta sede ao pote né!

Bem, no quarto dia de uso ja começei a sentir alguns colaterais, pele oleosa, o clitóris inchado (esse foi engraçado, parece q inchou de um dia p/ o outro), logo depois começei a notar o aumento de força e mais disposição nos treinos, no primeiro dia tive insonia mas foi por nervosismo, senti tbm meus musculos mais firmes!

Eu n notei crescimento, mas as pessoas em volta dizem q estou maior, mas medidas só no final do stano, ainda tenho 1 mes pela frente!

A balança subiu, estou c/ 74kg.

iniciei o relato c/ a intenção de fazer o ciclo de outra forma, mas por forças do destino td mudou, iria tomar o stano oral mas agora vai ser o injetavel.

A dieta esta ok, lixo só em um dia do fds!

Estou ansiosa demais p/ iniciar o stano, vou tomar 1ml DSDN. na ultima vez n tive mtos problemas c/ a aplicação, quase n doia, tomara q seja assim desta vez!

bjks

Tomara que chegue logo!

Postado

Tomara que chegue logo!

tomara Lac! acredito q amanha esteja aqui, e amanha msmo começo!

tomara que dê tudo certo... =)

tem q dar Galvao! rs

Filha, tu tem 98 posts, mas se ja deu certo hahahahaah

Beijo

hahaha eu sou sinistra! rs to brincando... eu achei q tivese mais posts =/

Vai dar tudo certo.. Boa Sorte!!!

obrigada flor!

vou acompanhar bem de pertinho este stano Pri

e que chegue logo ai não perde o pique na ox

bjs

ja me informei e esse pequeno atraso n vai intrerfiri n! rs

bjks giraça e bora crescer!!!

GO GO GO

:laughingsmiley:

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...