Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando em off aki..

filipe do ceu...santa testo em SUHasuhaUHSauhS

concerteza relato de ciclo feminimo é muito mais engraçado do que o nosso...to dando muita rizada lendo as conversa do pessoal.

Quero ve mais fotos de evolução do ciclo.

Beijo pri...força no ciclo ae.

Obs: essa do telesexo eu ri demais rsrsrsrsrs

Publicidade

Postado (editado)

priiiii amore... os relatos estavam aqui... tava confusa q tinha parado no dia 15 hehe

:laughingsmiley:

ja ja a gnt monta uma dupla de locutor de radio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijinhoo

aaah abiga a minha ja mudou...

e no prox. ciclo eu ja to esperando...

vo procurar emprego em alguma radio ou no telesexo! =x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp, agora estou gripada ou roca constantemente! rs gente pelo q eu li a voz volta ao normal, mas pode acontecer dela ficar c/ uma diferença sim!

mas... n tenho a voz grossa entao se ficar um pouco n vai ficar ruim, mas tem q ser pouco se n, vou virar locutora!kkkkkkkkk Deus me livre! ja pensou tipo Gracyane ou Maria do BBB?

gatenhas nada de vozerãoãoão pelamor vamos tomar cuidado com isso

eu to de butuca ligada na minha gargante sim, e se tem uma coisa que me faria parar com o ciclo é minha voz

bjs

amiga, calma tbm n é assim né! é só tomar cuidado, é só nao exagerar! td em excesso estraga! rs

Acompanhando em off aki..

filipe do ceu...santa testo em SUHasuhaUHSauhS

concerteza relato de ciclo feminimo é muito mais engraçado do que o nosso...to dando muita rizada lendo as conversa do pessoal.

Quero ve mais fotos de evolução do ciclo.

Beijo pri...força no ciclo ae.

Obs: essa do telesexo eu ri demais rsrsrsrsrs

Ou Jah, ja viu q relato fem. pega fogo né! entao n deixe de acompanhar, cada capitulo é uma historia nova! hahahahha

Vou postar mais fotos depois q passar essa retenção da mestruação, ainda to um pouco inchada!

beijos e fique na paz de Jah!

Bem pessoas do meu querido relato! rs

Hoje ainda n fui treinar.. ainda, a noite é uma criança! ahaha namo me chamou p/ treinar na gym dele, e n consigo dizer n, mas n vou deixar me abalar, ja comprei ate um macacão novo p/ desfilar por lá! hauhuauhahuauhahuahua da mais um animo uma roupinha nova né!

bem estou preparando uma dieta nova p/ qnd começar o ciclo, eu ia voltar essa semana no nutrologo, só q esse mes fiquei apertada, entao vou adaptar a dieta q ele me passou, to enjoada ja dessa!

se puderem me ajudar c/ dicas agradeço!

to esperando as bagas chegarem, queria começar c/ o stano logo na segunda!

bjs

Editado por Pri86
Postado

:laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp, agora estou gripada ou roca constantemente! rs gente pelo q eu li a voz volta ao normal, mas pode acontecer dela ficar c/ uma diferença sim!

mas... n tenho a voz grossa entao se ficar um pouco n vai ficar ruim, mas tem q ser pouco se n, vou virar locutora!kkkkkkkkk Deus me livre! ja pensou tipo Gracyane ou Maria do BBB?

amiga, calma tbm n é assim né! é só tomar cuidado, é só nao exagerar! td em excesso estraga! rs

Ou Jah, ja viu q relato fem. pega fogo né! entao n deixe de acompanhar, cada capitulo é uma historia nova! hahahahha

Vou postar mais fotos depois q passar essa retenção da mestruação, ainda to um pouco inchada!

beijos e fique na paz de Jah!

Bem pessoas do meu querido relato! rs

Hoje ainda n fui treinar.. ainda, a noite é uma criança! ahaha namo me chamou p/ treinar na gym dele, e n consigo dizer n, mas n vou deixar me abalar, ja comprei ate um macacão novo p/ desfilar por lá! hauhuauhahuauhahuahua da mais um animo uma roupinha nova né!

bem estou preparando uma dieta nova p/ qnd começar o ciclo, eu ia voltar essa semana no nutrologo, só q esse mes fiquei apertada, entao vou adaptar a dieta q ele me passou, to enjoada ja dessa!

se puderem me ajudar c/ dicas agradeço!

to esperando as bagas chegarem, queria começar c/ o stano logo na segunda!

bjs

Concerteza não vou perde nem um capitulo ( novelero ) AUshuashaUHSuha

Fica na paz voce tbm minha linda.

Grande beijO.

Postado

Acho q mudei meu objetivo, sou vidrada no abdomem da Alice Matos, acho lindo demais, só q ela é mto mignon, n combina comigo, entao mudei o foco! kkkkkkkkkkkk

meu avatar agora é Gal Ferreira! hauhauauhahuauhuahuahuha

grandona! uhuuuuu!

rolou um docinho de nozes de sobremesa! hihihi

beijos

Postado

A Alice é mto magrinhaaaa! kkkk

Aiiii a Gal é linda!!!

Meu objetivo é ficar como ela... :laughingsmiley: (soooonha)

A Gal é linda msmo flor! ja vi uns videos dela na net, shape fhoda!

A Alice é linda tbm, mas é mignon, n acho ela magra n, apesar q de agora ela esta mais magrinha msmo, mas foi por conta da categoria q ela concorreu no Arnold em Madri.

Outra que acho maravilhosa é a Maitê Bueno, cara ela foi capa a pouco tempo da Muscle in form, nossa q corpo, lindo d+, e ela era bailarina, imagina magrinha, admiro mto a determinação, força de vontade e dedicação dessas atletas, se eu tivesse $$ com certeza me arriscaria! rs

Gente hj tem treino de posterior e gluteos! Vqv!!!!

bjs

Postado (editado)

Eu acho lindo demais o corpo da Janaina Matos (meu avatar) ela é atleta de fittnes coreografico

Pri lindona quero ver este porterior e bumbum acabados, to esperando pelas notícias do treino

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

aaah abiga a minha ja mudou...

e no prox. ciclo eu ja to esperando...

vo procurar emprego em alguma radio ou no telesexo! =x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijinho

A minha tbm mudou um pouquinho mais até gostei sabe... ficou legal...

Postado

Abigaaa

to off quebrei meu computador...

aushaushaus

mas vo ta espiando aqui!!

mto mtos beijos

ps: to melhor ja viu!!

beeijoo

Postado

Cacau abiga, o treino foi ótimo! rs

só q esqueci da abdutora! como pode?rs

mas td bem... no proximo treino faço!

ontem fui p/ gym de novo, mas só fiz aero e abs, 30 min de transport! hj ia de novo mais achei melhor descansar!

bem povo, meu stano ainda n chegou! nem sei se vou consegui-lo até o meio da semana! to correndo atras agora para pegar ate quarta!

q raiva!

bom a alimentação ta tranquila, fds eu dou uma relaxada, nada demais, ontem por exemplo comi um pedaço pequeno de torta a tarde, e a noite sai p/ jantar e comi sobremesa! rs

hj comi um pouco de amendoim! amoooo amendoim!

Amanha começa a rotina de novo, a ox acaba amanha, porq peguei só p/ 3 semanas! td q vc faça q dependa dos outros é fhoda! por isso q gosto sempre de eu mesma resolver meus problemas!

bom gente é isso!

bjks e vou dar uma olhada nos perfis alheios! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...