Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual

Posts Recomendados

Publicidade

Abigos mto obrigada pelos elogios e pela força que todos me deram!!! vcs são 1000!!!! :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Agora to em busca de manter o q ganhei e logo entrar em cutting para ganhar definição principalmente no abdomem q é meu fraco, achei que o gluteo pode dar uma melhorada tbm, e outra coisa, quero deinição nos superiores tbm, que com o ciclo eles ganharam volume e to me sentindo um pouco braçuda demais! rsrs depois que peguei gosto pelos treinos amo treinar sups, mas acho q esta ficando um pouco demais... nas fotos n sei se dar p/ ver direito, mas os braçinhos ficaram bem fortinhos... rs

Segunda eu treinei, ontem acordei indisposta, acho q é a bendita chegando... ah meninas, mes passado minha mestruação veio normal.

Em relação aos outros colaterais, espinhas ainda estou nas costas, rosto e pescoço.

O clitores ainda n voltou a normal.

Fome diminui, imunidade ta baixa, cabelos e rosto oleosos.

Ainda n fiz os exames.

Acreditam que o local da ultima aplicação ainda estava dolorido?! mas ja passou! graças.

Gente é isso ai.

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Princesinha,

Vc está mais gatinha que nunca. Adorei a transformação, principalmente das pernocas.

Mostrou que valeu o investimento.

Continue assim e não deixe mais a peteca cair.

PS: Namoradão está segurando a onda com todo esse material aí do lado dele??

Link para o comentário

Oi Prii acompanhei seu Diário QUASE todoo em OFF.. Parabéns vc está linda!!! que pernão em!!

Estou criando coragem pra iniciar um ciclo ox+stan tbm...

mas as vezes fico com um pouco de medo .. meu ciclo menstrual é totalmente louco vivo mudando de anticoncepcional vi vc falando que optou por não tomar anticoncep. durante o ciclo . Eu não queria parar de tomar =/ vc acha que influencia nos ganhos? E quanto a suplementação vc tomou algo durante o ciclo?

Beijos e Bons treinos!!!

Link para o comentário

Pri pensa em consolidar isso ai, não manda um cutting muito forte não, vai com calma pra não acaba perdendo demais.

bjs e segue firme gatchenha

Amiga continuo na dieta... to saindo mais do q antes, mas to mantendo... os treinos q estao fhoda nessa correria... mas n estou deixando de ir... qnd vaga uma hora no meu dia to la firme e forte... rs

vou passar no seu relato p/ ver como andam as coisas... bjks

Princesinha,

Vc está mais gatinha que nunca. Adorei a transformação, principalmente das pernocas.

Mostrou que valeu o investimento.

Continue assim e não deixe mais a peteca cair.

PS: Namoradão está segurando a onda com todo esse material aí do lado dele??

Fefe lindaaaa... q bom q vc gostou.. hehe o namorado aprovou tbm, fica todo bobo qnd eu coloco minhas pernocas de fora...

Olha vou te falar uma coisa, qnd a gente entra de cabeça nisso n da p/ sair mais n... acho q vou mudar de facul vou fazer nutrição, rsrs e sem duvidas n vou mais deixar a peteca cair... qnd olho minhas fotos de antes me da ate um desespero... rs

obrigada viu.

bjos

Caraca, Pri... mandou bem! Você tá muito gostosa, amigaaaaa.... não quero mais andar no Pepê do teu lado! :(

Hahahaha até parece ne dona Mayy, tomamos o msmo cha p/ gostosisse... hahaha olha eu me achando... kkkkkkk

Parabéns Pri ótima evolução, fikou show, bjs.

Obrigada querido.

bjão

Oi Prii acompanhei seu Diário QUASE todoo em OFF.. Parabéns vc está linda!!! que pernão em!!

Estou criando coragem pra iniciar um ciclo ox+stan tbm...

mas as vezes fico com um pouco de medo .. meu ciclo menstrual é totalmente louco vivo mudando de anticoncepcional vi vc falando que optou por não tomar anticoncep. durante o ciclo . Eu não queria parar de tomar =/ vc acha que influencia nos ganhos? E quanto a suplementação vc tomou algo durante o ciclo?

Beijos e Bons treinos!!!

Oi Bia qnd for assim n fica off n, participa tbm... olha vou te falar uma coisa, é mto complicado, n sei como vc leva seus treinos e dieta, como é sua rotina, mas vou te falar uma coisa, p/ iniciar um ciclo, antes vc tem q colher mtas informações, saber o q vc vai estar tomando, reações q ele pode vir a dar e levar tudo mto a serio, eu ja havia citado no inicio do relato q esse n era meu primeiro ciclo, mas p/ mim foi como se fosse o primeiro pois so dessa vez q fiz tudo certinho...

Outra coisa Bia, qnd eu iniciei o ciclo me perguntaram se eu estava disposta a abrir mão de certas coisas, sinceramente eu estava, pois estava decidida a mudar, e ainda estou, pois ainda n cheguei aonde quero.

Olha em relação ao anti eu parei por causa do ciclo msmo, e so estou esperando minha mestru vir p/ iniciar c/ ele de novo, tem algumas meninas q n param, mas eu vi q isso altera nos resultados, depois procura aqui no forum, tem um post explicando isso.

Qnt a suplementação eu fiquei com o basico msmo, um bom pós treino, usei o Syntha6 e a alimentação q me ajudou bastante, em alguma pag. tem minha dieta... rs

bjuuus

Link para o comentário

Pois é Pri.. eu pesquiso bastaante, pois saúde em primeiro lugar né ! E como vc disse a gente tem que estar disposta a abrir mão de certas coisas pra conseguir o que quer. Se eu decicir ciclar vou abrir mão do anticoncep. pois já vi que ele influencia nos resultados... Obrigada pelas dicas flor

Bons trenos bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...