Mone 13 Postado Novembro 23, 2011 às 17:40 Postado Novembro 23, 2011 às 17:40 Caraca Pri! Quem te viu e quem te ve neh?! Por isso q o bofe ta com ciumes Parabens! No fim do proximo ciclo vai estar magavilhosa! bjs
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 24, 2011 às 12:57 Moderador Postado Novembro 24, 2011 às 12:57 Deve estar muito lindinha mesmo, além do que já é e isso reflete na segurança que o namorado não sustenta,kkkkk. Vai ter que rebolar pra segurar a Pri do lado. Pri, vc está treinando com eficiêencia. Mais uma vez, parabéns! Bj da Fê.
Pri86 8 Postado Novembro 25, 2011 às 12:37 Autor Postado Novembro 25, 2011 às 12:37 eu não tive problemas com o suor, até pensei que teria mas foi bem tranquilo ainda bem como ta o peso Pri, e os demais colaterais ta tranquilo? bjks Oi abigaaa... sorte a sua porq é mto chato... =/ O peso aumento estou c/ 74,5kg... amiga os colaterais esta +ou- tranquilos... meu humor esta oscilando demais... to tentando controlar mais ta fhoda! bjoos Pri.. eu tive sim problemas com suor tbm, affs, era o mais me incomodava, parecia macho!, tinha que lavar os cabelos as vezes 2x por dia, era só transpirar um pouquinho que já imcomodava... mas depois passou... aleluia! Nossa Mrsa, suor é tenso... to lavando o meu todo dia... e o rosto??? tenho q lavar o tempo todo... bjos Caraca Pri! Quem te viu e quem te ve neh?! Por isso q o bofe ta com ciumes Parabens! No fim do proximo ciclo vai estar magavilhosa! bjs Viuuu abigaaaa... hehehe no final do ciclo vou postar a minha primeira foto qnd começei a frequentar o forum! cruzes eu n gosto nem de olhar! hahaha o bofe vai ter q controlar o ciume... rs Obrigada amore! bjks Deve estar muito lindinha mesmo, além do que já é e isso reflete na segurança que o namorado não sustenta,kkkkk. Vai ter que rebolar pra segurar a Pri do lado. Pri, vc está treinando com eficiêencia. Mais uma vez, parabéns! Bj da Fê. Fefe minha linda mto obrigada!!! adoro qnd vc vem aqui! beijooooos Gente quarta n teve treino... estava esgotada e precisava de descanso, fiz mto bem, e isso ja refletiu ontem e hj porq estou me sentindo bem melhor!!! Ontem fiz quadriceps... mto bom o treino... fiz costas, ombros e peito tbm... As aplicaçoes continuam doloridas, hj tem mais uma... aiai esta chegando ao fim... =/ rs bjks gente!
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 25, 2011 às 15:18 Moderador Postado Novembro 25, 2011 às 15:18 Já está chegando no fim?? Conta como se sente com as aplicações? Sente mta dor? (eu detesto agulha) Descanso é fundamental para ganharmos gás e prosseguirmos na empreitada. Por isso, sempre dou o descanso da quarta-feira. Santo descanso. Beijos, menina!
Cacaupb 13 Postado Novembro 28, 2011 às 22:31 Postado Novembro 28, 2011 às 22:31 Priiiiiiiiiiiiiiiii kd vc como anda o ciclo vorta mocinha bjs
Pri86 8 Postado Novembro 29, 2011 às 00:33 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 00:33 Já está chegando no fim?? Conta como se sente com as aplicações? Sente mta dor? (eu detesto agulha) Descanso é fundamental para ganharmos gás e prosseguirmos na empreitada. Por isso, sempre dou o descanso da quarta-feira. Santo descanso. Beijos, menina! Oiii Fefe linda... ja esta chegando ao fim sim... essa é a ultima semana, mas estou vendo se estendo por mais uma... As aplicações estão doloridas sim, no inicio doia só no dia seguinte, agora não dói na agora e a dor perdura por mais uns dias... mas n é nd insuportavel, eu n tenho problemas c/ agulhas n... rs Realmente descanso é fundamental... e eu estava precisando... mil beijos cade vc heim??? rs Priiiiiiiiiiiiiiiii kd vc como anda o ciclo vorta mocinha bjs Oi Amiga... to aqui... rs a vida ta tao corrida... essa epoca é fogo... amiga o ciclo ja esta proximo do fim =/ rs da um aperto né??? eu to devendo uma geral do ciclo, prometo q vou postar logo logo... mas ja adiantando eu to amando os resultados. beijoooos Gente hj o treino foi mais tranquilo, na sexta eu senti mta dor na posterior, sabado tive que trabalhar em pé por mtas horas e novamente fiquei c/ mta dor na posterior e lombar... expliquei isso ao meu professor e essa semana iremos fazer um treino regenerativo. A dieta anda meio capenga, na verdd saio dela no fds, vou contar uma coisinha, ontem comi palha italiana, gente n lembrava mais o qnt isso é maravilhosooooo, aiai quase tive um orgasmo. kkkkkkk beijos
Milla_ 14 Postado Novembro 29, 2011 às 03:30 Postado Novembro 29, 2011 às 03:30 eu voooooooooooooooolteeei!!! to aqui abiga! to morrendo de fome! nem vo postar pq eu vou procurar alguma coisa pra comer! beeijoo
Cacaupb 13 Postado Novembro 29, 2011 às 14:36 Postado Novembro 29, 2011 às 14:36 que bom que esta gostando dos resultados, to doida pra ver as fotenhas bjs
gaiz 0 Postado Novembro 29, 2011 às 15:26 Postado Novembro 29, 2011 às 15:26 sua OX é manipulada? ou é landerlan?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora