Filipesep 20 Postado Novembro 6, 2011 às 21:55 Postado Novembro 6, 2011 às 21:55 nossa pri, ta muito bem, linda!!! segue firme com o stano agora. beijao
Mayy 16 Postado Novembro 7, 2011 às 17:14 Postado Novembro 7, 2011 às 17:14 Tá lindona, Pri!!! Que evolução desde o começo do diário, hein??
RGalvão 5 Postado Novembro 7, 2011 às 17:21 Postado Novembro 7, 2011 às 17:21 ta evoluindo bastante... segue firme no stano! abraço
Genshi 89 Postado Novembro 7, 2011 às 17:23 Postado Novembro 7, 2011 às 17:23 Parabéns Pri ! É outra pessoa. Olha só a evolução q vc teve em praticamente 2 semanas ! Continue assim, no foco e com disciplina. Bj
Pri86 8 Postado Novembro 7, 2011 às 21:47 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 21:47 Nooooooooooooooossa.... que abdomem e esse ein? ta de parabens!! gostei mto mto ta evoluindo mto beem abiga!! que invejinha da praia! mas meu shape ainda nao me permite! Mas deixa eu terminar meu ciclo pra vc ver viu!? aushausausha ai siim eu vo pra praia!! hehehe beeijoos ta de parabens! e vamo comecar a semana!!!!!! ps: ainda bem ne que tomou um solzinho! pq tava refletindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beeijoo hahaha ate parece, abiga ainda tem mtas gordurinhas nesse abdomem... hauahhuhua seu shape ainda n permite ir a praia??? ta de brincadeira oh capa da men's health... hahaha obrigada abiga, e a semana ja começou beeemmm. Shape top hein Pri obrigada Thi nossa pri, ta muito bem, linda!!! segue firme com o stano agora. beijao Fiiiiii, obrigada pelo linda, adoro qnd me chamam de linda... hahaha Tá lindona, Pri!!! Que evolução desde o começo do diário, hein?? Amiga nem fala viu, no final do ciclo vou postar as fotos desde do inicio, hj estava olhando, nossa mtoooo diferente... rs bjks ta evoluindo bastante... segue firme no stano! abraço Parabéns Pri ! É outra pessoa. Olha só a evolução q vc teve em praticamente 2 semanas ! Continue assim, no foco e com disciplina. Bj Galvão obrigada querido... to firme e forte no stano... rs Genshi, vc viu a mudança??? na verdd foram mais q 2 semanas, vc vai cair p/ tras qnd ver as fotos do inicio, ai sim vc vai ver o q é mudança... rsrsrrsrs bjks querido Bem gente, hj o treino foi de quadriceps e pantu, fiz abs tbm... cheguei cedo na gym ai fiz td sem pressa, e p/ minha felicidade n estava cheia entao n tive q revesar nadinha... rs olha o ciclo esta tranquilo, a primeira aplicação ainda esta um pouco dolorido, a segunda ta de boa, hj tem de novo, e vou aplicar no gluteo, p/ ir revesando os lugares... haha colaterais só espinha, e como n deu tempo suficiente p/ o clitoris desinchar ainda esta do msmo tamanho... vou mantendo todos informados... beijãoooooooooo
Milla_ 14 Postado Novembro 7, 2011 às 22:58 Postado Novembro 7, 2011 às 22:58 (editado) Ameeeeeeeei esse negocio de Men's Health!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aah gordurinha sempre tem ne!? mas a gnt acaba cm elas!!! senti sua falta hj nas redes sociais! aushaushaushaushauhsaus mas eu durmi o dia inteiro hj! tenho uma NOVIDADEZONa! ihhihi eu so aplicava na bunda ! pqp no braco nao rola! e no vasto neeeeeem fodendo!! uashaushaushau vamo q vamo nisso aew! beeijoooos edit: O treino que e bom vc nao posta mais em lugar NENHUM ne!? rum... Editado Novembro 7, 2011 às 22:59 por Milla_
Vasthor 110 Postado Novembro 7, 2011 às 23:20 Postado Novembro 7, 2011 às 23:20 ta muito bem! só dar uma enxugadinha de nada depois da tpc, que vai ter carro parando na rua.
Cacaupb 13 Postado Novembro 8, 2011 às 10:57 Postado Novembro 8, 2011 às 10:57 Pri abiga vc ta optimaaaaa, ta de parabéns quero este abs sequinho pra mim, o vasto lateral ta saltando bora mandar ver neste stano que vai ficar show ai que vontade de uma praiazinha bjs
nanohacker 13 Postado Novembro 8, 2011 às 16:52 Postado Novembro 8, 2011 às 16:52 Abdomen melhor que o meu kkk! Tá de parabéns Pri! Beijos, acompanhando!
Pri86 8 Postado Novembro 8, 2011 às 18:05 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 18:05 (editado) Ameeeeeeeei esse negocio de Men's Health!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aah gordurinha sempre tem ne!? mas a gnt acaba cm elas!!! senti sua falta hj nas redes sociais! aushaushaushaushauhsaus mas eu durmi o dia inteiro hj! tenho uma NOVIDADEZONa! ihhihi eu so aplicava na bunda ! pqp no braco nao rola! e no vasto neeeeeem fodendo!! uashaushaushau vamo q vamo nisso aew! beeijoooos edit: O treino que e bom vc nao posta mais em lugar NENHUM ne!? rum... Amiga, caraca mais tarde eu entro no menxi p/ gente papear! hahahaha quero saber dessa novidadezonaaaa! Tenho entrado aqui c/ o tempo tao corrido q n da p/ postar o treino certinho! =/ mas prometo q amanha posto td direitinho!!! bjks ta muito bem! só dar uma enxugadinha de nada depois da tpc, que vai ter carro parando na rua. Hahaha imagina Vasthor, tbm n exagera!kkkkk Vou fazer um cutting p/ dar uma secada msmo! depois vou querer dicas de dieta!!!! Eita nóis.... Teu corpo ta lindo!!!!! Paaaa obrigada flor!!! =)))) Pri abiga vc ta optimaaaaa, ta de parabéns quero este abs sequinho pra mim, o vasto lateral ta saltando bora mandar ver neste stano que vai ficar show ai que vontade de uma praiazinha bjs Obrigada amoreeee, vou ficar c/ o abs sequinho sim!!! rs Se fizer sol esse fds de novo, vou p/ praia c/ certeza! hahaha bjksss Abdomen melhor que o meu kkk! Tá de parabéns Pri! Beijos, acompanhando! Quero ibagens do seu abs p/ ver se é verdd!!! hahahaha obrigada querido! bjks Caraca cheguei super hiper mega atrasada na gym, ai atrasou todo meu dia... mas td bem, treinei posterior bem pesado hj, gluteo +ou-, o treino foi bom eu q n senti taanto! Meu gluteo esta dolorido por causa da injeção, mas ta de boa... colaterais - espinhas nas costas e algumas no rosto. beijosss Editado Novembro 8, 2011 às 18:06 por Pri86
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora