Genshi 89 Postado Novembro 3, 2011 às 20:43 Postado Novembro 3, 2011 às 20:43 Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!! ate que enfim ne!????? vamo que vamo entao abigaaa!! tenho novas quentinhas! ehehehe @Genshi.. ja disse que pras meninas e Bjoooooooooooooooooooooo Milla, Vc tem q entender q sou bicho do mato. Abrax !
Pri86 8 Postado Novembro 4, 2011 às 00:58 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 00:58 (editado) Huhuahuahuahuahua Parece criança com brinquedo novo ! Abrax ! Genshi eu estava ansiosa demais!!! parecia msmo criança em epoca de natal! rsrsrs Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!! ate que enfim ne!????? vamo que vamo entao abigaaa!! tenho novas quentinhas! ehehehe @Genshi.. ja disse que pras meninas e Bjoooooooooooooooooooooo Abiga ja foi o 1º ml! uhuuuu! aiai amanha ja vou como treinar??? daquele jeito! kkkkkkkkk é mesmo! :lmaosmiley: Milla, Vc tem q entender q sou bicho do mato. Abrax ! Rustico Genshi! hehe to p/ te perguntar isso ha um tempao, é vc no avatar? bjks Aiaiiii primeira aplicação tranquiiiila!!!! Dieta esta Ok, e amanha treino de quadriceps e pantu!!! Vou agora tirar meu soninho da beleza, porq eu mereço! Editado Novembro 4, 2011 às 00:59 por Pri86
Cacaupb 13 Postado Novembro 4, 2011 às 11:36 Postado Novembro 4, 2011 às 11:36 Aeeeeeeeeee Pri ta envenenada denovo abiga, quebra tudo quero ver o retato deste treino de hoje bjks
Pri86 8 Postado Novembro 4, 2011 às 13:19 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 13:19 Abigaaaa, treino foi ÓTIMO! só não foi melhor porq cheguei atrasada! entao só fiz quadriceps! Cheguei e aqueci no smith s/ peso, depois fui p/ o agacho c/ 40kg e fiz 4x10 concentrados! Hack - n sou mto fã n, mas fui feliz da vida, fiz 2x10 c/ 22kg e 2x8 c/ 45kg Leg 45 - 2x8 c/ 163kg e 2x6 devagar c/ 200kg, hehe revezei c/ um cara q diminui, haha n aguentou! Cadeira extensora - 2x10 c/ 80kg 2x8 c/ 100kg e 2x6 c/ 120kg aiiiii como ardeu! Adutora - 4x10 concentradas c/ 75kg Fui embora atrasadíssima, mas c/ sorrisão de ponta a ponta! rs Meu braço ta dolorido bagarai! Beiiiiiiiijo
Milla_ 14 Postado Novembro 4, 2011 às 17:29 Postado Novembro 4, 2011 às 17:29 gostou do BAGARAAAI ne? ausaushaushaushauhsuah bom demaiss venenoooooo ja ja eu vo correr pra academia! to em abstinencia de ferro (o a maldade ok! o.O) uahsaushausha beeijoos e vamo q vamooooooo tem mais historinhas ok!?asuhaushau
Pri86 8 Postado Novembro 5, 2011 às 16:51 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 16:51 Gostei amiga e continua dolorido BAGARAIIII.... rsrsrs Hoje é a segunda aplicação ainda n treinei, vou daqui a pouco. beijoss
Cacaupb 13 Postado Novembro 5, 2011 às 17:55 Postado Novembro 5, 2011 às 17:55 eita que não vou querer fazer este stano injetavel ainda mais se doi bagarai kkkkkkkk bon treino Pri bjs
Pri86 8 Postado Novembro 6, 2011 às 20:44 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 20:44 eita que não vou querer fazer este stano injetavel ainda mais se doi bagarai kkkkkkkk bon treino Pri bjs Abiga n é nd insuportavel... mas incomoda O treino foi bom sim... a alimentação tbm esta ok, to me segurando c/ besteiras nos fds, ontem comi num japa, mas de sobremesa harumakis de choco... mas rolou só isso msm... hehe Ontem o treino foi de gluteo e posterior... Gluteo foi bacana, pesado e concentrado, agora posterior foi fhoda conseguir treinar, pqp o musculo ainda estava fadigado do ultimo treino... ai fiz só mesa flexora. bem... tirei umas fotos hj antes de ir p/ praia... hahaha falando em praia... que praia... to pretinha... hahahaha beijosss
Milla_ 14 Postado Novembro 6, 2011 às 21:07 Postado Novembro 6, 2011 às 21:07 Nooooooooooooooossa.... que abdomem e esse ein? ta de parabens!! gostei mto mto ta evoluindo mto beem abiga!! que invejinha da praia! mas meu shape ainda nao me permite! Mas deixa eu terminar meu ciclo pra vc ver viu!? aushausausha ai siim eu vo pra praia!! hehehe beeijoos ta de parabens! e vamo comecar a semana!!!!!! ps: ainda bem ne que tomou um solzinho! pq tava refletindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beeijoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora