Pri86 8 Postado Novembro 2, 2011 às 00:04 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 00:04 Ahhhhhhhhh as bagas ja foram enviadas! uhuuuuuu Bem povo hipertrofico, ir a noite tem seus pos e contras né! contras porq acaba ficando cheio demais, e eu ja chego na gym desanimada c/ isso, mas hj estava perfeito, e o ambiente perfeito tbm, treinamento dos lutadores, entao aquele barulho das anilhas caindo no chão, aqueles gritos, caraca da a maior animação!!!! hahaha treino mto bom por sinal, gluteos e posterior, teve drop set p/ posterior na mesa e td! rs Ahhh mto bom! to mais feliz ainda q a parada ja esta chegando! amanha vou fazer sups, quero circuitooo! adoro circuitos! hehehe bjks
Grasy Rastafada 1 Postado Novembro 2, 2011 às 03:12 Postado Novembro 2, 2011 às 03:12 Não deixe a peteca cair Pri! Desanima não Bjks...
Milla_ 14 Postado Novembro 2, 2011 às 04:26 Postado Novembro 2, 2011 às 04:26 Ahhhhhhhhh as bagas ja foram enviadas! uhuuuuuu Bem povo hipertrofico, ir a noite tem seus pos e contras né! contras porq acaba ficando cheio demais, e eu ja chego na gym desanimada c/ isso, mas hj estava perfeito, e o ambiente perfeito tbm, treinamento dos lutadores, entao aquele barulho das anilhas caindo no chão, aqueles gritos, caraca da a maior animação!!!! hahaha treino mto bom por sinal, gluteos e posterior, teve drop set p/ posterior na mesa e td! rs Ahhh mto bom! to mais feliz ainda q a parada ja esta chegando! amanha vou fazer sups, quero circuitooo! adoro circuitos! hehehe bjks eu disseeeeeeeeeeeeee... que ia te fazer bem ver uns lutadores! eheeheheh circuitinho na praia??? invejinha!! bom feriado abiga!!!! e amanha chega ne!? beeijoos
Pri86 8 Postado Novembro 2, 2011 às 15:59 Autor Postado Novembro 2, 2011 às 15:59 Abigaaaa! n fiz circuito n! rs Treinei sups pesado msmo! ahhh mto bom treinar, e melhor ainda é extravasar toda a sua raiva no treino! Bom foi isso! beijos e VQV!!!!!
Cacaupb 13 Postado Novembro 3, 2011 às 02:55 Postado Novembro 3, 2011 às 02:55 que bom ver que está firme nos treinos, nada de desanimar o stano já ta chegando bjs há espia a fotenha que botei no meu relato kkkkkkkkkkkk
Mayy 16 Postado Novembro 3, 2011 às 17:40 Postado Novembro 3, 2011 às 17:40 Abigaaa... tem quanto tempo que terminou a ox já??
Pri86 8 Postado Novembro 3, 2011 às 20:01 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 20:01 Cacau ja espiei, vc ta demais!!! rsrs Mayyy, que bom que voltou abiga! ja dei uma passada la no seu diario, to acompanhando td mas em off! rs A ox acabou tem 1 semana e 3 dias, fiquei s/ nd pois tive alguns problemas c/ a entrega, mas.... ACABOU DE CHEGAR POVOOOO! E hj tomo minha 1ª agulhada! Olha hj n tem treino, vou finjir que é dom. pois tive alguns probleminhas p/ resolver, na verdd ainda estou resolvendo, e n vai dar tempo de treinar! Pronto agora vou poder relatar td direitinho... Ah uma coisa, estou c/ algumas espinhas nas costas, daquelas doloridinhas... beijosssssssssss
Genshi 89 Postado Novembro 3, 2011 às 20:03 Postado Novembro 3, 2011 às 20:03 Huhuahuahuahuahua Parece criança com brinquedo novo ! Abrax !
Milla_ 14 Postado Novembro 3, 2011 às 20:09 Postado Novembro 3, 2011 às 20:09 Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!! ate que enfim ne!????? vamo que vamo entao abigaaa!! tenho novas quentinhas! ehehehe @Genshi.. ja disse que pras meninas e Bjoooooooooooooooooooooo
RGalvão 5 Postado Novembro 3, 2011 às 20:30 Postado Novembro 3, 2011 às 20:30 Huhuahuahuahuahua Parece criança com brinquedo novo ! Abrax ! kkkkkkkkk é mesmo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora