Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Milla e Pri86, infelismente moro numa cidade pequena de 76mil habitantes, pouco desenvolvida!! Academias daki é um lixo mesmo, faço de tudo p tentar varias os exercicios p ter o maximo de proveito possivel, pois tenho poucos opções!! Mas p quem quer treinar agente da um jeito né...Mulheres nem se importa com o corpo aki, as que tem na academia, nunca vi alguem dedicada ou levar a pelo menos a serio, as meninas q me envolvo agente sempre acaba brigando, porq elas me acham 'viciados' em academia.

Ountiiii... fiquei com peninha dele abiga!!!

quer vir pra capital? eu te ajudo a treinar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas e isso ai.. nao se importar com os outros e viver nossa vida e nosso corpo pra gnt!!

Abigaa amanha e minha estreia!!! e vamo q vamooo

beijoos

edit: Amorzinho escreve-se infeliZmente!! ;)

Editado por Milla_

Publicidade

Postado

Meninos obrigada pelas informações sobre a silimarina, como podemos ver esse é um fórum de discussão, e são varias opinioes, então vou tentar me informar melhor sobre o assunto tbm c/ algumas pessoas que estão me acompanhando no ciclo... é bom compartilar as duvidas justamente p/ isso! Obrigada de novo!

Abigas, o stano ainda n chegou! =/ aconteceram alguns problemas e houve um atraso nas entregas! entao agora o q me resta é esperar!

Sexta fiquei meio atolada, sab e dom. tbm, entrei aqui rapidinho consegui ler algumas coisas, mas tive q sair logo!

Sexta eu treinei gluteo e um pouco de posterior, treino mto bom por sinal, e sab. fiz cicuito p/ superiores novamente, quase gofei, cruzes mta corrido, td mto intenso!

Bom gente estava conversando com um dos meus medicos e talvez na quarta eu vá fazer alguns exames de cardio, ja tem um tempinho q n faço, vou dar uma olhada no meu :heart:

hj perdi a hora e vou ter q ir a noite, foi até bom porq estava bem cansada do fds!

beijos

Postado

sera que o anderson silva vai ta la!? Hj?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrei do mulp! eheheheeh

entao vai la abiguinha e conta tdo depois!!!

beeijoos

Postado

Vai lá Pri e depois conta.. Que chato este atraso do stano néhh, não vejo a hora dele chegar pra ver os relatos.. curiosidades... Ahh como a Milla disse.. se ele estiver lá.. contaaaaa bjinhosss

Postado

Pri86 to adorando acompanhar seus relatos aki, adimiro mulher guerreira assim como vcs, sem muitas frescurinhas sabe!

Milla, foi mal ai o 'infelizmente' com 's' kkkk.. eu iria adorar sua ajuda p treinar kkkk

Postado

Mulher não precisa de TPC quem disse?

TPC não se resume a TAMOX E CLOMID não mano.

Pra mim TPC é um termo muito mais amplo, que engloba desde manter os ganhos de qualquer maneira e forma possível até recuperar seu corpo.

Postado

Pri amore, que saco isso do stano não chegar, to tristinha por vc, to com tanto stano aqui em casa vai sobrar umas 100 bagas kkkkkkkk ficam pro ano que vem rsrsrsrsrs vou até olhar a validade delas

Tem que ter TPC SIM e concordo com o nano vai muito além de tamox e clomid, a gente pode manipular a dieta pra ajudar na recuperação do figado, para mater os ganhos, eliminar toxinas ou alguem aqui acha que no dia seguinte que para de tomar AES o corpo já ta pronto pra outra, tem muito o que recuperar sim é so ir fazer um exame lipidico que vão ver o quanto tem pra recuperar sem falar no nosso amigo figado que fica baqueado também, então TPC é pra mulher também sim a gente só escapa da recuperação da testo que os meninos tem que fazer

bjs

Postado (editado)

Mulher não precisa de TPC quem disse?

TPC não se resume a TAMOX E CLOMID não mano.

Pra mim TPC é um termo muito mais amplo, que engloba desde manter os ganhos de qualquer maneira e forma possível até recuperar seu corpo.

concordo!

Editado por RGalvão
Postado

Discordo.

TPC = Terapia pós ciclo. Mulheres não precisam de nenhuma droga por semanas para recuperar eixo, então, elas não fazem TPC, precisam apenas de cuidados e não de terapia pós ciclo.

Exames de sangue são fundamentais antes, durante e depois do ciclo. Não necessariamente o figado estará prejudicado ao fim de um ciclo, isso é uma questão de individualidade biologica, fiz um ciclo com diana e stano orais e minhas enzimas hepáticas estavam normais, porém o perfil lipidico (HDL e LDL) estava arrebentado.

A questão para as mulheres está muito mais ligada a dieta e vitaminas.

O grande X da questão é achar o ponto de equilibrio no pós ciclo, não precisa ser uma Xiita, mas também não relaxe muito.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...