Vanuty 1 Postado Outubro 27, 2011 às 20:29 Postado Outubro 27, 2011 às 20:29 Pri86 acompanhando, sou novo por aki quero ver seus resultados!! Acho maneiro mulher dedicada assim, q faz dietas, treina de verdade e tals..Queria ate uma namorada assim mas aki onde moro não existem mulher como vcs kkk, so uma assim p intender agente q treina. Boa Sorte
Milla_ 14 Postado Outubro 27, 2011 às 21:59 Postado Outubro 27, 2011 às 21:59 e aonde mora o amigo @Vanuty???
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 28, 2011 às 00:42 Postado Outubro 28, 2011 às 00:42 Comer é um dos prazeres da vida sim mas o prazer de se olhar no espelho e gostar do que está vendo, de sair na rua e ver que tanto homem como mulher fica olhando é tudo de bom, sabe do que eu gosto, de entrar em uma festa e ver um monte de mulher botar o olho e fazer cara de braba e ficar de tititi ai eu sei que o negócio ta ficando bom, vc bem sabe que mulher é fogo, homem olha mas tem testo envolvida né, mas mulher é bicho desgraçado quando bota o olho e fica achando defeito é porque queria ta igual kkkkkkkkkk bjs hahahaha...esse post me lembrou de uma conversa que tive com um amigo onde ele disse a mais pura verdade: mulher se veste pra mulher! O negócio é incomodar....rumo ao afrontoo!!! hehehe Priii...ansiedade a mil né! Torcendo aqui Bjks...
Pri86 8 Postado Outubro 28, 2011 às 18:46 Autor Postado Outubro 28, 2011 às 18:46 kkkk, é isso aí meninas, bagulhetes de vcs chegando vão e arrasem... os meus estão bem guardadinhos... pro início do ano...projetos à parte, consigam resultados que esperam e vamo que vamo!!!! Mrsa, to aqui esperando as bagas q n chegam! =/ vai preparando entao p/ o inicio do ano começar esse ciclo tinindo! rs bjks Pri86 acompanhando, sou novo por aki quero ver seus resultados!! Acho maneiro mulher dedicada assim, q faz dietas, treina de verdade e tals..Queria ate uma namorada assim mas aki onde moro não existem mulher como vcs kkk, so uma assim p intender agente q treina. Boa Sorte Oi Vanuty, bem vindo! Qnd acabar o ciclo vou postar as imagens q eu tenho desde do inicio dos treinos e dieta... Voce mora aonde? Ah é né tem q ter uma namorada q goste de treinar tbm...rsrs beijos e aonde mora o amigo @Vanuty??? olha ela! kkkkkkk hahahaha...esse post me lembrou de uma conversa que tive com um amigo onde ele disse a mais pura verdade: mulher se veste pra mulher! O negócio é incomodar....rumo ao afrontoo!!! hehehe Priii...ansiedade a mil né! Torcendo aqui Bjks... Grasy nem fala em ansiedade! a pessoa q me mandou deve ta me achando uma chata doida! hahaha toda hora eu pergunto e ai??? menina e n é q tem um ponto de verdd isso ai, nós gostamos de chegar chegando e ver todas nos olhando! hahahaha beijos
Leedo2000 5 Postado Outubro 28, 2011 às 19:51 Postado Outubro 28, 2011 às 19:51 (editado) estou decidindo se entro c/ silimarina no ciclo do stano! Fiquei 2 dias sem acompanhar e tive ler mais de 2pags!!! Acho que a Cacau vai deixar eu para uma passadinha aki... kkkkkkk :lmaosmiley: Se o stano for injetável, ele não é hepatoxico, e por isso não é necessário a Silimarina Bjx Editado Outubro 28, 2011 às 19:54 por Leedo2000 SociallyCorrupt reagiu a isso 1
Milla_ 14 Postado Outubro 28, 2011 às 20:31 Postado Outubro 28, 2011 às 20:31 olha ela! kkkkkkk Olha ELE ne queridona!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SociallyCorrupt 8 Postado Outubro 28, 2011 às 20:34 Postado Outubro 28, 2011 às 20:34 Fiquei 2 dias sem acompanhar e tive ler mais de 2pags!!! Acho que a Cacau vai deixar eu para uma passadinha aki... kkkkkkk :lmaosmiley: Se o stano for injetável, ele não é hepatoxico, e por isso não é necessário a Silimarina Bjx Na verdade, ele é menos tóxico, mas vai ser processado no fígado de qualquer jeito. Não vejo necessidade, mas pode usar a silimarina, mal não há de causar.
Filipesep 20 Postado Outubro 28, 2011 às 20:39 Postado Outubro 28, 2011 às 20:39 Leedo, O stano injetavel EH hepatotoxico, menos que o oral, pois passa apenas uma vez pelo figado, contra duas vezes do oral, maaaaaas mesmo assim a silimarina eh totalmente desaconselhavel intra-ciclo, pois o maximo que ela vai fazer eh diminuir o efeito da droga (stano) e fuder o figu mais ainda, pois a mesma eh metabolizada no figado. No pos-ciclo pode usar, mas acho TOTALMENTE dispensavel!!! Ps.:raios, foram mais rapido que eu hahahaah, mas socially, a silimarina pode causar danos so figado e ao efeito da droga
nanohacker 13 Postado Outubro 28, 2011 às 20:48 Postado Outubro 28, 2011 às 20:48 (editado) 90% das substâncias passam pelo fígado, tenha isso em mente.... Bem como o Socially disse... E usar Silimarina durante o ciclo é a mesma coisa que tentar tapar o sol com a peneira... Como o Filipe disse. Acompanhando Editado Outubro 28, 2011 às 20:49 por nanohacker
Leedo2000 5 Postado Outubro 28, 2011 às 21:09 Postado Outubro 28, 2011 às 21:09 Leedo, O stano injetavel EH hepatotoxico, menos que o oral, pois passa apenas uma vez pelo figado, contra duas vezes do oral, maaaaaas mesmo assim a silimarina eh totalmente desaconselhavel intra-ciclo, pois o maximo que ela vai fazer eh diminuir o efeito da droga (stano) e fuder o figu mais ainda, pois a mesma eh metabolizada no figado. No pos-ciclo pode usar, mas acho TOTALMENTE dispensavel!!! Ps.:raios, foram mais rapido que eu hahahaah, mas socially, a silimarina pode causar danos so figado e ao efeito da droga Desculpe, Felipe. Me expressei totalmente errado. o correto seria: É MENOS HEPATOXICO Ainda bem que isso aqui é uma comunidade... hehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora