Filipesep 20 Postado Outubro 18, 2011 às 13:35 Postado Outubro 18, 2011 às 13:35 Magina Pri, sempre que precisar, sabe que pode contar comigo!!! Beijo
Pri86 8 Postado Outubro 19, 2011 às 16:03 Autor Postado Outubro 19, 2011 às 16:03 Cacau nem me fala! treinar em outra gym é chato msmo, eu ja tnha treinado la outras vezes mas nunca é a mesma coisa! eu to mto irritada, sabe aquele cara do tolerancia zero? pois é eu to assim! bjks flor Adolfo, bem vindo! Mayy, eu ja tinha feito esse treino na minha gym antes sim, as aspirantes estavam nos 2 smith e lá n tem espaço p/ o livre, na verdd tem mas tava tao cheia q n teve como fazer! =/ Feeee querido! seg começo c/ o stano injet! rs Ontem n consegui postar nd aqui, entrava dava uma olhada e qnd começava a relatar aparecia alguma coisa p/ resolver no trampo! Fui treinar ontem pela manha, cheguei meio sonolenta, fui p/ o 4 apoios fiz conjugado, depois fui p/ o cabo fiz mais 3 series, abdutora, parti p/ posterior, fiz mais 4 exercicios de posterior, o ultimo q era no stiff, senti a lombar de novo, n quis forçar e só fiz 2x8. meu tempo ja estava apertado ai fui embora! Bem povo, to me sentindo mei inchada, mas to proximo daqueles dias, entao deve ser isso, a alimentação esta ok, to c/ mta fome msmo, mas me segurando p/ n exagerar nas quantidades! Segunda começo c/ o stano, vai ser 1ml DSDN. hoje estava me olhando no espelho e minha pernas estao mais fortes! to gostando de ver, só n gostei da barriga q esta meio inchada, mas vou esperar esses dias passar p/ ver como vai ficar! bjks
Pri86 8 Postado Outubro 19, 2011 às 20:34 Autor Postado Outubro 19, 2011 às 20:34 to indo treinar só agora! hoj de manha n deu p/ ir! =/ Fhoda ja to preparando meu pscio, academia lotada, frangolinas prendendo os aparelhos! hehehe bjks
Pri86 8 Postado Outubro 20, 2011 às 13:16 Autor Postado Outubro 20, 2011 às 13:16 Bom dia!!!! Ontem sai do trab. direto p/ academia, sai daqui meio cansada mas no caminho coloquei o som nal alturas, tinha q me animar de qlqr jeito, n tinha como fazer mais um treino meia boca, me recuso!!!! cheguei ja pulando no transport, rs, fiz 20min mto bem feitos, arga maxima intercalando c/ moderada/intensa, deu p suar bastante, ontem seria off na musc. só aero c/ abs, mas como tinha dito antes, meu treino de quad. de seg foi farco d+, ai treinei eles hj, entao ontem fiz costas, ombros e peitos. esqueci do abs! q merda, mas td bem amanha treino! sai acabadinha, tomei meu pós e fui no mercado comprar as coisas da dieta! chegando lá o cara anuncia, pacote de amendoim R$ 2,00, ahhhhh n aguentei! haahhahaa devo ter comido umas 200g de amendoim! qnd cheguei em casa n tinha mais estomago p/ comer nd, só tomei minha caseina, antes fui preparar minhas marmitas de hj! fui dormir tardao! Coloquei o despertador p/ tocar as 6h mas só levantei 6:40, cheguei na gym 8:00, treinei quadriceps feliz da vida, do jeito q eu gosto! começei c/ bi-set c/ leg horizontal+ leg45, depois fui p/ agacho livre, extensora, adutora, bi-set p/ panturrilha, biceps+triceps. terminei esse treino +ou- em 1h. Hj meu prof. disse q minhavoz esta um pouco mais grossa, eu notei isso tbm! rs mas fiquei mto feliz, porq ele disse q ja perebeu q eu dei uma crescida! uhuuuuu só por isso depois q passar esses dias de retenção vou postar uma foto, medidas só no final! ah o inchaso era da bendita msmo, deu as caras ontem! rs beijos
Cacaupb 13 Postado Outubro 20, 2011 às 13:33 Postado Outubro 20, 2011 às 13:33 abiga ainda bem que era da bendita quanto a voz, hummmmm agora que ta entrando stano então fica de olho nisso pois tu bem sabe que o stano é froids pra isso e vc tava só com ox. e agora a ox para e fica só o stano né a minha voz ta normal, eu to com a garganta meio irritada mas a voz ta ok, eu fiz besteira no fds peguei chuva e o maior cereno e frio durante a noite pois fui acampar então acho que a garganta é por causa disso pois minha filhota também ta com o bichinho do ha ha fica de olho e ouvidos abertos nesta voz pois vc já falou que no outro ciclo de stano ficou com a voz bem zuada bjss
Pri86 8 Postado Outubro 20, 2011 às 14:02 Autor Postado Outubro 20, 2011 às 14:02 abiga ainda bem que era da bendita quanto a voz, hummmmm agora que ta entrando stano então fica de olho nisso pois tu bem sabe que o stano é froids pra isso e vc tava só com ox. e agora a ox para e fica só o stano né a minha voz ta normal, eu to com a garganta meio irritada mas a voz ta ok, eu fiz besteira no fds peguei chuva e o maior cereno e frio durante a noite pois fui acampar então acho que a garganta é por causa disso pois minha filhota também ta com o bichinho do ha ha fica de olho e ouvidos abertos nesta voz pois vc já falou que no outro ciclo de stano ficou com a voz bem zuada bjss Amiga, vou ficar de olho na voz sim! rsrs to ansiosa p/ começar c/ o stano, só esperando chegar! cuida dessa garganta flor, e toma cuidado da proxima vez, melhoras p/ vc e p/ filhota! bjks
dudinhagym 0 Postado Outubro 20, 2011 às 21:17 Postado Outubro 20, 2011 às 21:17 priiiii amore... os relatos estavam aqui... tava confusa q tinha parado no dia 15 hehe
Milla_ 14 Postado Outubro 20, 2011 às 23:45 Postado Outubro 20, 2011 às 23:45 ja ja a gnt monta uma dupla de locutor de radio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhoo
Cacaupb 13 Postado Outubro 20, 2011 às 23:53 Postado Outubro 20, 2011 às 23:53 gatenhas nada de vozerãoãoão pelamor vamos tomar cuidado com isso eu to de butuca ligada na minha gargante sim, e se tem uma coisa que me faria parar com o ciclo é minha voz bjs
Milla_ 14 Postado Outubro 20, 2011 às 23:59 Postado Outubro 20, 2011 às 23:59 aaah abiga a minha ja mudou... e no prox. ciclo eu ja to esperando... vo procurar emprego em alguma radio ou no telesexo! =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora