Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abiguinha....

hj eu matei treino! fui cuidar da minha filha!! ehehe

aqui ainda nao comecou a chover mais vai comecar ja ja! na verdade eu ainda tenho 30 min. pra decidir se eu vou ou nao treinar! kkkkkkkkkk

entao esse de descer com a perna reta vc ja experimentou fazer no banco? eu comecei e AMEIIII! igual naquele video la!!

Injetavel e bom mesmo pq ja ta no contato! nao precisa de tantos compostos pra passar pelo estomago sacou! se conseguir aproveita!!!

ai que saudade de um japa!

to precisando de um namorado...

beijooos abiguinha!

Amiga o tempo aqui ta mto feio e frio! vou tentar no banco da proxima vez, mas no chão queimou p/ bagarai tbm!

o japa ontem foi mara!!!

bjks

esta semana eu também senti minha lombar mas foi por causa do agachamento, fiz duas rep forçadas e senti mas hoje já ta tranquilo vamos ver amanhã no treino

eu nunca uso caneleiras, sempre fico nos aparelhos e pesos livres

bjs

a minha ja parou de incomodar, ainda bem q n forçei! amo caneleiras abiga!

beijossssss

Injetavel eh muito melhor, sera muito mais proveitoso.

Beijo

te mandei um mp!

bjks

Publicidade

Postado

A diferença entre o stano injetavel para o oral é apenas no processamento, o oral acaba tendo uma perda significativa de até 25% devido que há a necessidade de passar duas vezes antes de ser metabolizado pelo organismo, ja o injetavel como qualquer outro tipo de medicamento injetavel é liberado diretamente a corrente.

Postado (editado)

A diferença entre o stano injetavel para o oral é apenas no processamento, o oral acaba tendo uma perda significativa de até 25% devido que há a necessidade de passar duas vezes antes de ser metabolizado pelo organismo, ja o injetavel como qualquer outro tipo de medicamento injetavel é liberado diretamente a corrente.

Oi Epic, vou optar pelo injetável!

obrigada!

abiguinhaaa vamo q vamo ai ein!

que ja ta comecando mais uma semaninhaaa!!!

beijoo

Amiga mais uma semana, a minha ia só começar amanha né! porq a gym n abriu hj, mas... dei um jeitooooo! fui treinar na do namo! hehehe

Ja respondi a mp.

Beijao

ja respondi de novo!

obrigada querido!

bjosss

Cadê o relato??

cade vc abiguinha??

hj to escondida viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijinho

Cheguei abigas!!!!!

Hello people!

Bom abigos queridos, hj a minha Gym n abriu, mas como n sou boba nem nada fui treinar na academia do namo!

Fui feliz feliz achando q iria ter a academia só pra mim! hahaha qnd cheguei lá... entupida! pqp mas melhor do q nada

Bom a academia dele é de celebridades do Zorra total! sabem aquelas aspirantes a atrizes??? entao tava cheia delas lá, todas c/ seus personais, maquiadas, escovadas, e n esboçam nenhuma carinha de dor ou esforço e mto menos derrubam uma gota de suor, acho q elas nunca suaram na vida! kkkkkkkkkkk

chega eu lá toda macho, socando pesos nos aparelhos, sou um pouco estabanada tbm, quase derrubei uma anilha no pé de uma delas! hahaha brincadeirinha!

vamos falar do treino, só tenho uma palavra - FRACO! tanto q já estou vendo como vou programar o resto da semana, porq n vou msmo esperar ate sexta p/ treinar quadriceps de novo!

Começei no hack - aqueci c/ pouco peso depois aumentei e fiz 3x10

fui p/ o leg 45 e fiz 4x10 c/ um peso razoavel, execução n tão boa, ele é um pouco deitado demais, e se regulasse ficava inclinado demais, n tinha um meio termo, sai dai e fui p/ extensora - 3x10 c/ 75kg, fiz devagar p/ sentir bem, msmo c/ algumas pessoas de cara feia... rs

depois adutora - 4x10 c/ 70kg

panturrilha fiz em 2 aparelhos q n sei os nomes... mas deu p/ arder!

depois fiz 10min de transport, ai o namo foi fazer abs e eu fui atras, ai fiz algumas c/ ele!

Foi isso, a dieta só desandou domingo! mta chuva mto frio q juntaram c/ vontade de comer besteiras, mas n enfiei o pé na jaca n, foi só alguns pedacinhos de bolo!

Bem... o ciclo, digamos q esse ciclo ta uma magavilha! hahaha

meus quadriceps estao respondendo bem heim, msmo c/ esse treininho meia boca eles ficaram animadinhos, to sentindo td mais firme! rs

Nossa gente e a fome??? to c/ medo de qnd entrar c/ o stano! e o humor? ando me irritando bastante mas ainda ta dando p/ contar até 10.

agora o tesão... esse fds fui a LUA algumas vezes e voltei feliz da vida! qnt ao clitóris a Cacau já está relatando mto bem, é isso msmo, ta inchado e sensível, e qnd fico excitada dobra de tamanho! rsrs

bjks e amanha tem treino na minha amada Gym! e vai ser Hard core! hahahahhahaa

Editado por Pri86
Postado

eu fico P da vida quando acho que o treino foi fraco, minha vontade é voltar e fazer tudo denovo, mas treinando em academia diferente não sai lá estas coisas mesmo é um saco

Eu também to com uma fome do kct ai gizuiz vc viu o que eu falei kkkkkkkkkkkkk mas a fome ta enorme, to tendo que me controlar bastante, e to bem irritada também, quanto a ir para a lua melhor nem falar rsrsrsrsrsrs

bora treinar Hard core gatenha

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...