Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo... Sem nóia meninas... Comer uma besteirinha ou outra não vai fazer diferença nos resultados. Se for comer alguma porcaria, é só compensar nos demais carbos da dieta... E mesmo se vc compensar e ir um pouco além, pode ter certeza que não vai ganhar toneladas de banhas por comer que seja 200 kcal a mais no dia

Obs: Uma porcaria faz bem pra qualquer um! :P

Quanto ao pintinho... Esse é um dos motivos pelos quais eu não penso mais em ciclar :( odeio essa merda, maldito pintinho!!

Concordo plenamente com a Pa..uma porcariazinha de vez em quando não dá nada, e quanto ao tal "pintinho" pensei tbm em não ciclar mais , só que duas semanas após o término do ciclo voltou ao normal... mas a voz ainda está meio rouquinha...

Publicidade

Postado

Stano da mais colateral sim, mas a Pri ainda não iniciou o stano, só eu to com ox e stano juntos

Filipe a sensibilidade já está a mil rsrsrsrsrsrs da pra ligar o piloto automático e esquecer do resto kkkkkkkkkkkkkkkk :angel:

bjs

Postado

Stano da mais colateral sim, mas a Pri ainda não iniciou o stano, só eu to com ox e stano juntos

Filipe a sensibilidade já está a mil rsrsrsrsrsrs da pra ligar o piloto automático e esquecer do resto kkkkkkkkkkkkkkkk :angel:

bjs

Cacau, pára que vc vai matar metade dos usuários aqui do forum!!!! :evil:

E ve-se parem de ficar noiando a Pri!

Pri, bola pra frente! Bj

Postado

kkkkkkkkkkkkk, calma meninos.... calma.... Mas ela está falando somente a verdade ué! Respirem fundo e contem até 10! Relato feminino é assim mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pri,

Em relação a sua dieta, posso dizer uma coisa: a proteína deve ser calculada de acordo com seu peso, multiplicando por 2,5. Na net vc encontra tabela nutricional dos alimentos, onde vc posta a quantidade e ela te dá calorias, carbo, proteina e fat. Vc tem que levar em consideração tudo o que come, pois mesmo os carbos, em sua maioria, tem um pouco de proteina tb. O que vc comer a mais será eliminado pelo organismo e sobrecarrega rins e fígado. Como disse o Vastor, os melhores momentos para consumí-las é no pós treino, especialmente a whey isolada com dextrose ou waxy mayse (que leva u ns 10 min para chegar ao músculo), ao acordar e ao dormir (uma proteina de lenta absorção, a caseína é a melhor nesse quesito).

Em relação ao peito de peru, observe que ele contém muito sódio, se puder, troque por cottage ou clara de ovo.

Um bjão, boa sorte, vc vai ficar lindíssima.

Oi lindona obrigada pelas dicas viu, eu ja estou calculando meu saldo calórico, mas tem q ter paciencia! hahahaha

e questao a suplem. tem na minha dieta, tomo td q vc citou! rs

bjks flor!

Oi amiga segura este apetite ai pra não comer besteira, segue firme na dieta, meu apetite também melhorou

estamos com os mesmos colaterais, meu clitóris também deu uma inchadinha e ta bem mais sensivel

bora giraça, segura firme ai

bjs

Oi amiga to segurando, mas n foi nd demais n, nd q altere resutados! rs

esse papo de pintinho deu o q falar ai embaixo! hauahuuhahua

Oloco, mas o clitoris ja aumentou em vc e na cacau??????? Vcs sao sensiveis hahahahaha

Eu nao acho legal essa historia de ficar sem lixo, sei la, nao vale a pena, pq uma hora ou outra vc vai comer besteira e vai se sentir mal por isso, fora que isso nao vai prejudicar o ciclo, eu por exemplo, mandando +4000kcals ganhei 8kg e meu bf abaixou de 15% pra 12% e era um bulk pesado, nao fique bitolada, pra crescer vc precisa de comida. Eh o que acho.

Beijao

Hiper sensibilidade! e qnt mais passam os dias mas percebo isso! hahaha

Então essa historia de nao lixo eu tinha citado la no meu diario, mas é complicado vc deixar de ir a certos lugares ou entao dizer não na casa das pessoas, vc fica totalmente antisocial, e eu percebi q isso n é nada bacana, eu não como besteiras sempre, e n como por opçao msmo e por costume, porq agora virou costume, a geladeira la de casa vc abre e só ve legumes, verduras, ovos... mas chega fds vc quer dar uma relaxada, sem neuras, sem preocupações, como eu disse eu sei q to ciclando e n sou nenhuma louca de ficar me entupindo de gorduras, mas deixar de comer uma comidinha diferente ou uma sobremesa num domingo qualquer, sinceramente n vou deixar n, e vou comer c/ todo prazer!

Stano da " pintinho" mesmo nas mulheres!!!

Minha cunhada já tomou e vai tomar de novo mes q vem e já ta toda preocupada em aparecer o " pintinho" ( assim que ela chamou .kkk) !!!

Mas relaxa que depois volta ao normal.. a voz tb muda um pouco ..

Mas não deixa isso te desanimar não.. seu corpo é bom, tem como deixa ele top !! só depende de vc! ;)

Não ta me desanimando n, antes de ciclar eu ja tinha lido td sobre os colaterias, e fora q da 1ª vez q fiz tbm percebi isso!

Obrigada, e seu corpo n é bom n, é OTIMO! hauhahuahahhua

bjks

Concordo... Sem nóia meninas... Comer uma besteirinha ou outra não vai fazer diferença nos resultados. Se for comer alguma porcaria, é só compensar nos demais carbos da dieta... E mesmo se vc compensar e ir um pouco além, pode ter certeza que não vai ganhar toneladas de banhas por comer que seja 200 kcal a mais no dia

Obs: Uma porcaria faz bem pra qualquer um! :P

Quanto ao pintinho... Esse é um dos motivos pelos quais eu não penso mais em ciclar :( odeio essa merda, maldito pintinho!!

tbm concordo Pa! :thumbsup_anim:

morri de rir c/ essa do pintinho! rsrsrsrsrs mas depois desincha, talvez n volte a ser o q era antes, tbm depende de como esta agora, talvez nem vai fazer diferença!

bjs

Amiga ta botando fogo no meu relato! huahahuauhahuauha

sabia q essa historia ia render! hauauhauhuhua

Eu ainda só estou c/ a ox, imagina qnd entrar c/ o stano! pqp!

Cacau, pára que vc vai matar metade dos usuários aqui do forum!!!! :evil:

E ve-se parem de ficar noiando a Pri!

Pri, bola pra frente! Bj

To falando os mens do forum vao ficar doidos! hauauhahuahuahua

to noiada n, ta tranks!

bjoooos

Hahahahahah eu ciclando, com a testo batendo no topo do monte olimpo e a muieh me solta uma dessas, ja fiquei imaginando coisas, delirando hahahah :D

Se controla garotinho! hahahaha

kkkkkkkkkkkkk, calma meninos.... calma.... Mas ela está falando somente a verdade ué! Respirem fundo e contem até 10! Relato feminino é assim mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor esse papo rendeu!kkkkkkkkkkkk

Barraca+iglu.jpg

O Filipe, não vai pedir foto 'disso' tbm? uheuaheauehauaehe

hahuauhuahuahuahuahuahahuahuauh

foto do pintinho n rola!kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oloco, mas o clitoris ja aumentou em vc e na cacau??????? Vcs sao sensiveis hahahahaha

Eu nao acho legal essa historia de ficar sem lixo, sei la, nao vale a pena, pq uma hora ou outra vc vai comer besteira e vai se sentir mal por isso, fora que isso nao vai prejudicar o ciclo, eu por exemplo, mandando +4000kcals ganhei 8kg e meu bf abaixou de 15% pra 12% e era um bulk pesado, nao fique bitolada, pra crescer vc precisa de comida. Eh o que acho.

Beijao

Concordo plenamente... eu ja te mandei a letra.. mas aqui vo resumir!

Fiz meu ciclo comendo mto e mta porcaria pq tava namorando.. querendo ganhar peso a tdo o custo..

meu BF% tava 15 e terminei meu ciclo tava com 10%

Stress cataboliza viu!!

Stano da " pintinho" mesmo nas mulheres!!!

Minha cunhada já tomou e vai tomar de novo mes q vem e já ta toda preocupada em aparecer o " pintinho" ( assim que ela chamou .kkk) !!!

Mas relaxa que depois volta ao normal.. a voz tb muda um pouco ..

Mas não deixa isso te desanimar não.. seu corpo é bom, tem como deixa ele top !! só depende de vc! ;)

Que grosseria!!!!!

Mas o bom e que tem namorado ne!?

e eu que vou ciclar solteira! fu#$$% ou nao ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Copiei o treino q botei lá no diario, de ontem e hj!

Do ciclo nd a comentar, a alimentação esta ok, n vejo a hora de terminar logo essas semanas e entrar c/ o stano!

Ahhhh ja ia esquecendo, tirei novas medidas hj, dei a maior sorte, cheguei na gym e o carinha tava la de bobeira, meu bf diminui mais um pouco to c/ 20%, minha barriguinha de pão doce tbm diminuiu! huahuauhauhauhauha

ontem meu treino foi ótemo! sai descaderada, praticamente sem pernas da Gym, meus quadriceps queimavam, começei fazendo leg total esse é um dos menores aparelhos q tem la na academia, fui até embaixo, fiz piramede de bombeava no final, putz ja começei chorando, depois sai dai p/ o leg 45, novamente afundo, esse eu fiz sozinha tbm c/ um peso bacana, tinha umas franguinhas do meu lado fazendo tbm, rs, aiai achoq elas n gostam de suar, fui p/ extensora, penei tbm e terminei c/ a carga maxima, iria fazer o leg horizontal mas as frangas estavam ocupando o aparelho, ai fui p/ o vertical e tbm socamos peso, nesse eu precisei de ajuda porq eu estava escorregando, adutora bem concentrado e beeem devagar, pantus agora, fui p/ panturileira e senti minhas pantus queimando, fazia um tempinho q n sentia, depois fiz mais 3 series de 30rep. em outro aparelho q esqueci o nome!

fui embora sem conseguir andar direito, os musculos estavam inchados, e prasubir as escadas??? aquela academia tinha q ter um elevador! rs

Hoje fui de manha, amooo meu horario gente, ontem a academia estava insuportavel de cheia, todos os aparelhs eu tive q revezar, e pqp tem umas sem noção que querem descansar nos aparelhos, porra quer descansar vai p/ casa!

Cheguei hj lá falei c/ meus coleguinhas e começei no 4 apoio, 3x6 2 tempos + 15 direto 90º, depois mais 4x10 chutando, abdutora - 3x12 c/ tronco reto e 7x10 c/ tronco inclinado, será q ele sacou o fst7?

POsterior - mesaaaaa - 2x10 2x8 2x6 1x4 10pl 12pl 14pl 16pl

flexora vertical - 3x12 - c/ 8placas - engraçado q sou meio fraca nesse, mas hj consegui fazer s/ ajuda

cadeira flexora - 3x15 - c/ 36kg

ai minhas amiguinhas q estavam revezando acharam q tinha acabado, e o stiff?????? adoroooo stiff, parece q n treinei post. se n fizer stif! brincadeirinha! 3x8 - 45kg - nesse eu dei uma estressada, tava eu lá largando o aparelho qnd acabava, ai faz o maior barulhão, só q o professor mandou eu fazer isso, ele disse Pri qnd acabar larga essa porra, até porq se abaixar p/ largar posso lesionar minha lombar, ai chegou uma personal e disse, olha desse jeito vc vai danificar o aparelho? ai eu disse q tinham mandando eu fazer assim p/ n danificar minha lombar! aparelho tem manutenção de alguns dias, e a minha lombar????? e outra nem vai danificar nd, porq tm um proteção justamente p/ isso!

Acabei esse e meti o pé indignada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...