Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Bem, almoço às 12h30min e malho às 17h00min. Gostaria de saber se eu poderia bater no liquidificador o hiper logo após eu almoçar e guardá-lo na geladeira e tomá-lo às 15h00min ou eu teria que consumi-lo assim que batesse com o leito? Pois trabalho a tarde e aqui tem uma geladeira e não tem como eu ir em casa.

Abraços.

Publicidade

Postado

Eu jah fiz isso com caseina uma vez, nunca passei tão mal na minha vida, passei 2 dias internada, me falaram q é pq o plastico libera uma substancia e num sei o q lah.

Se vc tiver um recipiente ideal pra guardar não tem problemas.

• Supermoderador
Postado

Você pode levar tanto ele já batido ou então só coloca o pó na garrafa e depois quando você for tomar você põe água ou leite e mistura... Acho a segunda opção melhor... Tanto que era isso que eu fazia...

Abraços

Postado

Não tem problema, pode fazer assim sim, nada é perdido.

No caso da Nika foi pelo recipiente (o que eu tambem nunca tinha ouvido falar).

Abraço

Pois é eu tbm nunca tinha eskutado falar mas olha essa pesquisa :

http://www.otaodoconsumo.com.br/voce-e-o-que-come-na-embalagem-que-consome/maioria-dos-plasticos-libera-substancias-que-agem-como-hormonios

Libera químicos estrogênicos e outras substancias que não foram divulgados, o médico aconselhou minha mãe a nao guardar agua em garrafa de plástico ele disse que em determinadas quantidades causa envenenamento e não sao altas, segundo ele. Na epoca ele explicou tudo certinho e tals, mas a memoria soh gravou : nao usar plastico xD

• Supermoderador
Postado

O problema de levar só o pó e depois colocar o leite, é porque ele não fica tão diluído qnto bater no liquidificador... Por isso queria levá-lo batido em casa... Então qual recipiente seria o mais adequado?

Abraços.

De vidro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...